4

0 0 0
                                    

[Kylie]

Ainda estou aqui presa, tendo mais um pesadelo terrível, vendo todas as mortes que fiz vindo me assombrar, eu tento gritar, mas eles me impedem. Todos eles estão aqui para se vingar, novamente.

Até que ele chega e tudo se ameniza, a paisagem nova não é minha e sim dele, é a nossa cidade nos dias atuais, eu uso uma calça justa de couro preta e uma blusa vermelha junto com uma jaqueta preta de couro, e ele vindo em minha direção usa uma calça jeans preta e uma blusa azul marinho, e uma jaqueta como a minha.

—Demorou bastante não acha?

—As coisas aqui fora andam difíceis.

—Como assim?

—A Elena desligou, e você sabe que ela tem aquela ligação com o Damon de sangue, e ele pediu que ela não se alimentasse de ninguém hoje.

—E ela não obedeceu?

—Como sabe?

—A ligação funciona quando se tem sentimentos, e no caso ela não tem nenhum, ou seja, o Damon não manda mais.

—Ele colocou ela de castigo depois do dia de hoje.

—Acho que vai ser difícil segurarem ela. Ela vai escapar.

—Como a conhece tão bem?

—Eu me identifico um pouco. Mas enfim, eles ainda estão atras da cura não é?

—Sim, Damon ta tentando encontrar alguma pista de onde a Kath esteja.

—Pare-os enquanto há tempo.

—Você acha que eles me ouviriam? Eles querem aquilo mais que qualquer coisa, não vão parar para ouvir quem for que seja, mesmo que seja a voz da razão.

—A cura é para o Silas, e só ele que deve tomar. Caso um deles tome ficaram vulneráveis, se outro tomar deles, todos os anos de vida se passaram em um.

—Então você precisa acordar, precisamos dar a nossa cura.

—Ainda não, talvez amanha.

—Por que tanto tempo? Ela não consegue viver assim, isso não é bom pra ela, se ela matar alguém ficará mais difícil de traze-la de volta.

—Já esta difícil, ela não tem nenhum motivo pra voltar, a unica família dela esta morta, e ela queimou o corpo junto da casa.

—Nos ajude, por favor.

—Amanhã.

—Está bem, então já devo ir.

Ele me beija e o sonho se vai junto com ele. Enquanto eu fico no limbo, esperando pelo próximo ataque das almas.

[Lys]

Volto calmamente o caminho para a casa dos Salvatore, pensando no que ela havia me dito, sobre tudo. Parece que eles resolveram dar uma festa, quando me aproximo mais um pouco vejo a Elena sair dali correndo, ela me vê e faz um caminho diferente do que pretendia, então eu corro o mais rapído que eu posso para saber o que está acontecendo.

Apenas está o Stefan na porta, Damon já havia ido atrás da Elena junto com a Care.

—O que aconteceu?

—A Elena aconteceu. Ela resolveu dar a festa e enganou todos nós, fora que ela machucou a Liz e a Care está puta com isso.

—Ela só não quer que mandem nela.

—Mas precisa agora que a ligação não funciona mais.

—Stefan, desculpa te dizer isso cara, mas tome cuidado.

Ela está de VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora