[Lys]
Ela sumiu e nem rastro e nem cheiro foram deixados para trás, o tempo começou a voltar ao normal, e em alguns minutos os Salvatores saíram da lanchonete, eles me olharam e todos entramos no carro para voltar para casa, até um certo ponto do caminho foi rudo silencioso, até o Damon falar.
—Você estava do lado de fora certo? Porque não a segurou?
—Damon como ele poderia saber?
—Se não se lembra Stefan, ele é um de nós, é até mais velho que nós, ele a derrubaria facilmente.
—Desculpe, mas se você estivesse comigo do lado de fora saberia porque não a peguei.
—Nos diga então.
—Vlad está com os poderes de volta, força total, e não faço a minima ideia de como ela fez isso, ou se foi o Silas que fez para ela, ela está com ele, Kay está acordado, e ela levou a Elena.
—O que?_ Damon para bruscamente o carro.
—Ela consegue parar o tempo, então no segundo que ela saiu, e deixou os dois la dentro, ela derrubou a Elena e depois que se foi aos poucos o tempo voltou a andar normalmente.
—O que será que ela vai fazer com a Elena?
—Cura-la talvez? Ou quem sabe trazer a humanidade?
—E aposto que sabe onde ela está.
—Se eu soubesse já teria ido atras dela, agora o que nos resta é voltar para casa e talvez a bruxa de vocês consiga um feitiço para encontrá-las, ou só sentem e esperem.
—Sentar e esperar?
—A ultima vez que tentei procurar pela Vlad durou mais de três séculos, se ela quis sumir nem feitiço a encontra, ela apaga completamente o seu rastro.
—Que ótimo!
—Damon se acalma, isso é bom por um lado, só precisamos nos preocupar com o Klaus e seu surto porque a cura não está com ele.
[Elena]
Estou acordando num lugar onde desconheço, não consigo sentir meus braços ou minhas pernas, não consigo me mexer, por varias vezes eu acordei e tive vislumbres rápidos de pessoas que não conhecia, e também vi a Kaylie ao meu lado quase que sempre.
Mas agora já sinto minhas pernas e braços, mas não posso move-los, por mais que não tenha nada que me prenda, nenhuma corda ou corrente, estou apenas presa aqui, pode ser magia, mas sei que não deve ser a Kaylie, eu não me lembro dela ter poderes como minha amiga Bonnie, apenas lembro que ela era uma bruxa e que pela vingança do clã a transformaram para que vingasse seu povo, mas isso foi a muito tempo atrás.
Ouço ao longe vozes, duas delas eu reconheço, é da Kaylie e Silas, penso em fingir que estou dormindo, mas desisto, para que vou fazer isso, não tenho medo deles.
—Olha só, a duplicata sem emoções acordou, finalmente.
—Olá Elena._ ela sorri para mim.
—O que está fazendo com ele Kaylie?
—Ele está me ajudando a ter meu poderes de volta, mesmo sendo imortal. Assim posso ajudar todos vocês.
—Você se refere a cura? Ou a agir como eles e trazer minha humanidade de volta?
—Jamais te forçar a fazer algo que não queira.
—Você deve ser a única que deve me entender.
—De nada.
—Silas você poderia me soltar né?
—Não sou eu que disse o feitiço, não posso fazer nada._ e a Elena olha para a Kaylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de Volta
FantasiaEla nasceu em meio a guerra, sua família sendo queimada às ordens de um rei. Ela teve sua vingança e agora caminha pelo mundo tentando esconder de todos quem e o que ela realmente é, será que as mentiras a consumiram até que a verdade seja exposta a...