Aviso: Não contem todos os hashiras,só 3 hashiras específico!
Notas da autora: Esse cap fiz em especial do meu aniversário que foi dia 10 de setembro,queria ter postado no dia mas esqueci kkkk
Boa Leitura ♡-----
Contexto:Era seu aniversário e ninguém tinha se lembrado, a não ser Sua/seu Namorada/o,mas vc achava que ela/e tmb tinham esquecido,mas mal sabia vc oque eles estavam preparando!
-Tomioka Giyu-
- A garota não é de se abrir para os outros,o único que sabia sua data de nascimento era seu amigo de infância e atualmente seu namorado,Giyu.
Era manhã e Tomioka estava fazendo o café da manhã,a tarde eles teriam uma reunião dos hashiras.Ele sabia que era seu aniversário mas fingiu esquecer para seu plano dar certo
Nisso já era cerca de 10Am e Sn já tinha levantado e estava tomando o café da manhã,ela percebeu que seu namorado tinha esquecido de seu aniversário ent dava indiretas para ver se ele percebia, mas nada ele não falava nada sobre o assunto.Era hora de irem para a reunião dos hashiras, a garota estava magoada pois seu namorado tinha esquecido seu aniversário e isso a chateou bastante.
Todos os outros hashiras perceberam que tinha algo errado,Sn estava mais quieta que o normal e Giyu tmb mas não disseram nada a respeito,horas se passou e na hora de ir embora Giyu não achava a namorada em lugar nenhum.
Ela tinha saído sem o avisar,hora de colocar o plano e ação.Chegando em casa a noite a garota estranha por estar tudo escuro e ao ir na cozinha vê seu namorado sentada do lado da mesa com a mesma cheia de doces,flores,vinho,vela e um bolo enorme ao meio.
" vc finalmente voltou amor,eu estava preparando tudo a dias para esse nosso momento " . Ele preparou tudo para que aquela noite fosse inesquecível.
-----
-Rengoku Kyojuro--Ele nunca se esqueceria do seu aniversário, mas sabia muito bem fingir que não se lembrava dessa data importante.
Vc iria a casa dele hj para passar o dia inteiro com ele,já que implorou para seu chefe te dar uma folga,chegando la seu irmãozinho,Senjuro.Disse que o maior não estava tinha ido a uma missão e só voltava no outro dia,a garota foi embora chateada mas mal ela sabia que Senjuro fazia parte do plano tmb.
Vc passou o dia inteiro andando pelo vilarejo onde morava,olhando tudo em volta até que a escuridão da noite dominasse o céu.
Chegando em sua casa logo na entrada vc se depara com um par de sapatos na entrada e são de seu namorado o chamou mas sem nenhuma resposta, adentrando em sua sala estava em completo silêncio seguindo assim subindo para seu quarto lentamente.
Abrindo a porta de vagar,nada mais nada menos que seu namorado sentado no futon com algumas rosas,champanhe e um mini bolo e só com um kimono todo bagunçado.
" sei que não é das grandes coisas mas eu tentei meu amor " vcs se divertiram bastante a noite inteira,quero ver levantar amanhã para ir trabalhar morta de sono.
-Tokito Muichiro-
- O mui era comum esquecer algumas coisas disso já sabia mas o que não sabia era que ele não se esqueceu do seu aniversário só fingiu esquecer.
A garota lembrou mas o menino respondeu seco "Feliz aniversário." E saiu para treinar, isso era o costume mas não em datas importantes e acabou chateando a mesma.
O dia se passou e a noite já dominava o Céu e sem sinal do Mui, você saiu para procurar por ele e não o achou , voltando você só vai para o quarto mas encontra seu namorado com buquê de rosas e uma caixa de bombons no futon te esperando.
" achei que não ia dar certo meu plano mas consegui foi tudo em cima da hora porém fiz com todo meu carinho Feliz aniversário,meu amor " depois disso vocês passaram a madrugada inteira vendo o céu e trocando carícias.
-----
Cap pequeno mas espero q gostem ♡
Bjs da autora 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎐 Hashiras cenários BR 🎐
Фанфикcenários,imagines,headcanons dos nossos queridos hashiras 💐💝💍 *todos hashiras incluso* #3 Obanai ( 24/08/2023 ) #3 Rengoku ( 21/11/2023 ) -->pedidos abertos. -Meta de fazer 100 cap. iniciada:21/02/2023 terminada:??/sem data