°•Vc fazendo a comida deles PT2•°

207 11 0
                                    

Aviso: Nenhum

Notas da autora: To com tantas ideias na cabeça só que dá uma preguiça de escrever 😭
Se quiserem conversar ou dar ideias meu dc está na descrição da conta 💖

Sem enrolar,espero que gostem ^^


-----
Contexto:

•Eles estavam em missão já fazia quase 1 mês,e vc não os via e estava morrendo de saudades,até que fez uma surpresa para eles,os presenteando com sua comida favorita!





🌫Tokito Muichiro☁️

--> Muichiro tinha ido para mais uma missão como de costume,não era uma missão fácil, então levaria mais tempo do que o normal
Você tmb estava em uma missão só que era bem mais fácil do que do seu namorado.

Já fazia 2 semanas desde que vc chegou da sua missão e estava com saudades do Mui, mas em um dia normal enquanto limpava a sua mansão,recebeu uma carta dele avisando que estava tudo bem e estaria em casa em 2 dias.

Vc teve a brilhante ideia de ir a mansão de Mui e o fazer um almoço especial, então preparou tudo quase em cima da hora e como mimo fez seu prato favorito.

- Furofuki -

Assim que ele adentra dentro de sua casa teve a surpresa de te ver ali, vc o deu as boas vindas e o levou para a cozinha assim mostrando o seu mimo para ele.

" caramba S/a..muito obrigado! "-Ele te dá um beijo e vai comer a comida todo felizinho.




🦋Kocho Shinobu🍽

--> Ela não tinha ido para uma missão matar um oni, ela foi atrás de um dos seus ingredientes para um novo veneno , mas seria uma jornada longa.

Você ficou responsável da mansão borboleta junto com as outras meninas, vc sabia que sua namorada não parava de fazer novos venenos e com isso junto com Aoi decidiu fazer a comida preferida dela,como um agrado.

- Gengibre marinado ao Shoyo -

Assim que ela volta,Aoi te entrega a comida e leva até o laboratório dela deixando uma risada escapar da boca da Menor/Maior.

" Minha borboletinha me agradando~ vc quer algo a mais S/n-chan~ "- diz ela pegando a vasilha e lhe provocando com um sorriso travesso.






🌟Tengen Uzui🎶

--> Depois de uma missão que durou 1 mês e meio,Vc,Suma,Makio e Hinatsuru, tiveram a ideia de fazer um mimo para Uzui, mas estavam indecisas sobra qual tipo de mimo fazer,até q Vc teve a ideia de fazer a comida favorita dele.

- Sashimi de Baiacu -

Ele já chegou indo dar beijos em suas esposas na cozinha até ver várias comidas a mesa e inclusive a favorita dele

" Vcs são as melhores e as mais extravagantes,já tô até ansioso para a sobremesa mais tarde~"-diz com um sorriso de lado e indo comer a comida.







Himejima Gyomei🪨

--> vocês não se viam há mais de 3 meses,desde que seu namorado foi enviado a uma missão perigosa e longe.

Vocês não tem o abto de fazer surpresa sim para o outro, mas dessa vez você quis o agradar fazendo sua comida favorita, o chamou por carta para quando voltar ir a mansão Ubuyashiki para o jantar a sós.

- Takikomi Gahan -

Foi o prato principal acompanhado de outras coisas, quando ele chegou logo chorou de alegria já que reconhecia muito bem o cheiro da comida

" muito obrigada amor,realmente Buda me deu o melhor presente do mundo que é vc ".






😻Kanroji Mitsuri🍡

--> mitsuri tinha mais uma missão qualquer e foi até que bem rápida, só que fazia um tempo que vocês não faziam nada especial uma para outra então você quis agradar lá fazendo a sua comida favorita,na verdade doce favorito

Quando ela chegou vc fez questão de enquanto ela descansava vc preparava tudo.
Assim feito vc fez vários doces incluindo

- Sakura Mochi -

Quando ela acordou vc levou até o futon vários docinhos e que a pegou de surpresa

" Kyaaaw!! Vc fez Sakura mochi! Obga meu amor! " -dizia ela toda animadinha devorando todo o doce.







Espero q tenham gostado~

Bjs Da autora 💕🥂

🎐 Hashiras cenários BR 🎐Onde histórias criam vida. Descubra agora