Revivi das cinzas 😻
Tou surtando com o ep que lançou hj de KNY,cara a Mitsuri é a perfeição em pessoa 🛐🛐Bom vamos pro cap
--->Quem pediu o pedido de namoro e como foi<---
----
🌊Tomioka Giyu💧
--Foi ele que pediu.
• Giyu começou a sentir um sentimento a mais por vc,sem ser amizade,ele queria algo além.
Como ele nunca tinha sentido esse tipo de sentimento antes,percorreu até a pilar do amor,Mitsuri Kanroji.Ele ainda estava confuso sobre se queria se expor para outra pessoa sem confiança que não seja vc,mas ele foi.
Ela ficou espantada ao saber que Giyu estava apaixonado por alguém,mas deu os melhores conselhos de como se declarar.Demorou um pouco a mais de tempo para ele se declarar para vc pois toda vez que ele te via ficava com o coração acelerado,mas finalmente o dia chegou.
Quando vcs estavam descansando de uma missão na mansão dele,ele estava nervoso mas tentou ao máximo não parecer isso.
"Ent..Sn-chan..a gente passou por tanta coisa juntos e sempre estávamos um ajudando o outro..eh bom e eu comecei a sentir algo por vc que nunca tinha sentido antes..não vou enrolar e vou logo ao ponto,Sn vc aceita ser minha namorada para sempre e futuramente minha esposa?".( ele tava tremendo tadinho )
------
🔥Rengoku Kyojuro🍜--Quase foi ambos que pediu,mas no final foi ele.
•A amizade de vcs dois durou cerca de 3 anos,dentro disso vc já tinha conhecido os hashiras e até a família dele.
Vc é conhecida como "A futura Rengoku" por todos do esquadrão de onis ( espadachins,os hashiras,Kakushis e até pelo Kagaya ) pois sempre viam Kyojuro e vc juntos.Depois de tanto tempo de amizade,ele não aguentava todo o sentimento que tinha por vc,até que um dia vcs dois estavam almoçando no fundo do seu trabalho em silêncio quando ao mesmo tempo ambos falaram.
"Preciso te falar algo!"
Ele insistiu que vc falasse primeiro pois estava morrendo de vergonha mas vc o fez falar primeiro o deixando mais nervoso.
Ele respirou fundo e começou"Sn S/s,minha chaminha,desdo incidente em que vc trombou em mim e nos começamos a se aproximar um do outro eu comecei a sentir algo por vc,mas sempre achei q não era nada mas quando estava perto de vc meu estômago parecia q estava cheia de borboletas,demorei pra perceber isso mas agora eu tenho a certeza e eu estou disposto a arriscar minha vida por vc, quero poder passar mais tempo com vc, quero senti-la,beija-la,abraça-lá,ser a mãe dos meus filhos....vc aceita ser a chama do meu coração para sempre??"
-----
🌪Shinazugawa Sanemi 🔪-- Foi ele que pediu
•Sanemi se fechou muito depois que matou sua mãe,até que conheceu uma Hashira que o fez muda-lo mas ela foi morta um tempo depois e agora ele está gostando de outra garota borboleta?
No começo ele "matou" esse sentimento mas cada vez esse sentimento ia crescendo cada vez mais e isso o encomodava.
As vezes ele ficava te observando enquanto vc cuidava dos pacientes e isso o fazia ficar mais apaixonado por vc, mas ele não queria admitir que estava apaixonado de outra mulher.Cada vez foi ficando mais difícil de esconder esse sentimento e ele não estava aguentando esconder mais.
Uma vez enquanto vc lavava a louça, Sanemi chegou de surpresa e te chamou para conversar
Ele estava nervoso só que conseguiu esconder bem.Ele não fazia a mínima ideia do que falar pelo nervosismo ent saio o que deu."Garota..eh..sabe queria saber se vc..se vc..FDS!,Vc é minha agora okay!"
----
🐍Iguro Obanai🗿-- Foi vc que pediu.
•Depois de tanto tempo se encontrando, ambos começaram a ter sentimentos um pelo outro e vcs demonstravam isso, como: ficam abraçados durante a noite vendo as estrelas e comem juntos.
Mitsuri entra em colapso,ela shipa TANTO vcs dois que foi por persistência dela que vc tomou coragem para pedir ele em namoro.
Era mais uma noite onde vcs estavam vendo as estrelas,quando vc achou que era o momento certo para se declarar.
Vc falou um lindo poema e em seguida o pedido de namoro.----
🌫Tokito Muichiro☁️-- Foi vc que pediu
•Levou cerca de quase 1 ano para que ele se lembrasse de vc e mesmo assim ele se esquecia,mas isso acontecia só quando os dois ficavam longe um do outro,era mais quando ambos saiam em missão separadas.
E foi dessa jeito que ele percebeu que estava gostando de vc,claro ele não sabia oque era amor ent recorreu ao pilar do Amor.
Ele queria te pedir em namoro mas sempre se esquecia e vc pediu ele em namoro,pois Shinobu ouviu a conversa de Muichiro com Mitsuri e contou para vc.
E isso fez com que vc tomasse coragem para pedir ele em namoro.O dia especial em que vc o pedio em namoro foi quando vc voltou de uma missão,vc estava toda machucada ent ia deixar pra outro dia,só que se surpreendeu quando apareceu lá para te ver com rosas.
Foi aí que vc achou q era o momento e o pediu em namoro.
-----
Finalmente acabei,tinha começado a escrever no domingo e só conseguir terminar agora
Espero que tenham gostado 😻💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎐 Hashiras cenários BR 🎐
Fanficcenários,imagines,headcanons dos nossos queridos hashiras 💐💝💍 *todos hashiras incluso* #3 Obanai ( 24/08/2023 ) #3 Rengoku ( 21/11/2023 ) -->pedidos abertos. -Meta de fazer 100 cap. iniciada:21/02/2023 terminada:??/sem data