Aviso: Kanae fará parte dos cap,teram só as 3 hashiras aqui.
Notas da autora: a partir de agora será caps aleatórios,e seram alguns personagens!
Boa leitura~♡-----
Contexto:
- Sn é uma criança de 8 anos que foi maltratada pelos pais e depois de um tempo foi levada para ser vendida até que Eles veem a cena -- Kocho Shinobu -
- A borboleta estava andando pela feira a procura de alguns ingredientes medicinais para seus venenos até ver uma garotinha sendo puxada por uma corda amarrada em sua cintura.
Kocho não acreditou que estava vendo tráfico humano a sua frente, inclusive com uma criança.
Mesmo nervosa sobre oque fazer,foi ate o homem e se aproximando conseguiu ver os ematomas roxo pela parte do corpo exposta e nem como era cuidada na parte da higiene.
Perguntou ao homem do porque a garota estar amarrada e quanto menos esperava no tempo em que o homem se destraiu para falar,Kocho cata a corda da mão do homem e sai correndo com a criança atrás.
Após chegar na mansão borboleta,ela deu banho e cuidou dos machucado da menina, a alimentou e tudo mais,até te entregou uma presilha de borboleta parecida com a dela.
Parabéns vc entrou na família borboleta!.- Kocho Kanae -
- kanae e Shinobu estava andando pelo mercado que ficava à beira do rio para comprar algumas coisas de limpeza para mansão borboleta,Até que a mais velha vê uma criança amarrada sendo puxada para ser vendida isso a partiu coração.
Mostrou para shinobu a garota amarrada e teve uma ideia, ao falar para a menor e a mesma "concordar", elas vão até o homem com a criança e kanae se abaixa para ver a mesma de perto enquanto Shinobu ficava em pé de frente ao homem.
Enquanto o homem ia reclamar falando que se quiser olhar a garota tinha que a comprar, ele ia relar na kanae,Até que Shinobu dá um tapa na mão do homem ou impedindo de relar na irmã,e com isso Shinobu pega uma boa quantia de dinheiro e joga no ar para o homem,pega a corda da mão dele e sai correndo com Kanae e a garotinha do local indo direto para a mansão borboleta.
La kanae cuidou da garota,e deu duas presilhas em formato de borboleta igual a dela. ( sim um pouco parecido com o da Shinobu ).
- Kanroji Mitsuri -
- Mitsuri e Obanai estavam passeando em uma vila distante em missão e os surpreenderam ao ver o nível de pobreza que era o local,cheiro de lixo percorria fortemente pela vila.
Depois de algum tempo caçando o oni eles veem um homem andando com uma garotinha amarrada no meio da madrugada indo para um lugar específico,Mitsuri com seu instinto de amor vai atrás da criança e Obanai a segue.
Ao ver o motivo,Mitsuri fica espantada,a garotinha estava indo para um mercado noturno ser vendida,mas n era qualquer mercado era mercado de tráfico humano infantil,acontecia só a noite onde a polícia do local não ia.
Então os dois caçadores a seguiram até que Obanai vai mais a frente e para o homem,pegou uma quantia de dinheiro e entregou para o homem e assim ele dando a criança para eles.
Mitsuri pega a garotinha no colo e sai do local com Obanai,não ligando se a menina estava suja e fedida,após saírem daquele lugar horrível ambos avisam a polícia sobre o crime que ocorria na escuridão daquela vila.
Já era dia,aquilo durou a noite toda,enquanto Mitsuri foi embora para cuidar da garota,Obanai ficou na vila pra matar o tal oni,voltando de dia ele ja encontra as duas garotas se arrumando,Mitsuri tinha feito as tranças dela na garota.
A garota considerava os dois como pais e isso fez ambos ficarem envergonhados porém felizes.
-----
Perdão pelo cap pequeno,mas espero que tenham gostado
Bjss da autora!~ ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎐 Hashiras cenários BR 🎐
Fanficcenários,imagines,headcanons dos nossos queridos hashiras 💐💝💍 *todos hashiras incluso* #3 Obanai ( 24/08/2023 ) #3 Rengoku ( 21/11/2023 ) -->pedidos abertos. -Meta de fazer 100 cap. iniciada:21/02/2023 terminada:??/sem data