Capítulo IV
Chegando em casa ele sobe para o banheiro, lava o rosto e senta na sua escrivaninha. Pega um caderno, liga o computador e busca um café. Após isso, Steven estende a mão para pegar uma caneta, e adivinha o que estava dentro do seu copinho de canetas? O bendito rubi! Steven se estressa, o joga pela janela, quando olha para outra mão, lá estava ele. Não importava quantas vezes fosse abandonado, ele sempre voltava.
Após Steven repensar e ligar todos os acontecimentos, será que realmente era o que ele estava pensando? Ele tinha encontrado o rubi da lenda?
Tudo fazia sentido, a mesma joia da lenda, todo que vinha acontecendo, a borboleta, a conversa com a aranha, o tele porte para a montanha, o sentimento de poder que sentia, tudo se encaixava!-Ok, Ok. Você me venceu. Não irei te jogar fora, talvez você seja o que eu tanto procurava!- disse Steven.
Steven pegou o rubi e o colocou no centro da mesa. Ele começou a observá-lo atentamente, tentando descobrir algum segredo que ele pudesse esconder.
A joia era de um vermelho intenso, com pequenos brilhos que pareciam dançar ao seu redor. Steven sentiu um forte poder emanando dela, um poder que ele nunca havia sentido antes.
Ele começou a sentir uma sensação de bem-estar, como se todos os seus problemas estivessem sendo resolvidos. Ele se sentiu mais confiante e motivado, pronto para enfrentar qualquer desafio.Steven passou o resto da noite estudando o rubi. Ele leu tudo o que pôde encontrar sobre ele, mas não encontrou nenhuma informação que pudesse lhe explicar o que estava acontecendo.
Steven ficou com o rubi, no dia seguinte ele foi até o local onde encontrou o rubi, e repetiu a frase- Que o brilho do sol me faça encontrar um novo destino- disse ele com os olhos fechados.
Após isso, tudo seu redor ficou escuro por um segundo e um raio azul muito forte saiu do rubi em direção ao chão, abrindo um grande portal azul, que era muito bonito por sinal.
Steven ficou muito feliz por ter conseguido encontrar o que ele tanto queria. Ficou muito entusiasmado e curioso para saber o que havia lá dentro, por trás daquele lindo portal.
-Finalmente, finalmente eu consegui! Ainda não acredito que isso é real- disse Steven pulando de alegria!
De primeira impressão, Steven ficou com muito medo de entrar no portal, por não saber o que havia por trás daquele círculo azul cheio de raios, mas ele tomou coragem, e entrou de olhos fechados, sem pensar duas vezes.
Ao chegar do outro lado, abriu os olhos e viu uma coisa surreal, um lugar lindo e encantador, era inacreditável! Um mundo totalmente diferente do mundo real. ele não acreditou no que viu, uma paisagem esplêndida, de "cair o queixo", uma cidade nova, diferente de todas que já tinha visto em filmes ou livros.Steven não explorou aquele mundo, pois estava sozinho, já estava tarde, a mãe dele podia estar preocupada com ele. Por sorte, o portal ainda estava aberto e ele voltou para casa.
Chegando em casa, Steven estava muito feliz e ansioso para saber o que iria acontecer dali para frente.Steven acordou no dia seguinte com um sorriso no rosto. Ele não conseguia acreditar no que tinha visto no dia anterior. Um mundo totalmente novo, cheio de possibilidades. Ele sabia que tinha que voltar lá, e explorar cada canto daquele lugar.
Ele esperou até a hora do almoço, quando sua mãe estava fora, e foi até o local onde tinha encontrado o rubi. Quando chegou lá, repetiu a frase que tinha dito no dia anterior.
-Que o brilho do sol me faça encontrar um novo destino- disse ele com os olhos fechados.
Após isso, tudo seu redor ficou escuro por um segundo e o portal azul apareceu novamente. Steven entrou no portal com o coração acelerado.
Quando chegou do outro lado, ele ficou ainda mais impressionado com o que viu. O mundo era ainda mais lindo do que ele lembrava. As árvores eram altas e verdes, as flores eram coloridas e perfumadas, e o céu era azul e claro.
Steven começou a explorar o mundo. Ele andou por florestas, montanhas e praias. Ele conheceu pessoas novas, de diferentes culturas e origens. Ele aprendeu sobre a história e a cultura daquele lugar.
Steven ficou no mundo novo por muitas horas. Ele se divertiu, aprendeu muito e conheceu muitas pessoas. Ele começou a se sentir em casa naquele lugar.caminhando por uma floresta, Steven viu uma luz no meio das árvores. Ele seguiu a luz e chegou a uma pequena aldeia.
Na aldeia, Steven conheceu uma mulher sábia que lhe contou a história do mundo novo. A mulher disse que o mundo era um lugar mágico, cheio de possibilidades. Ela disse que Steven estava destinado a ser um grande líder, e que ele teria um papel importante no futuro do mundo.
Steven ficou impressionado com as palavras da mulher sábia. Ele percebeu que ela estava certa. Ele tinha um destino a cumprir no mundo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderes Do Cosmos: Pela Esfera de Yomi
FantasiaEm um mundo mágico e futurista, Steven, um jovem de 16 anos, é escolhido para se tornar um guerreiro. Junto a suas melhores amigas e companheiras de batalhas, Julia de 16 anos e Amanda de undo de forças malignas que ameaçam a paz. Steven sempre foi...