Capítulo I
Tudo começou numa manhã de segunda-feira, eram 6:30 da manhã, Steven, um rapaz tranquilo, de 16 anos, cabelos pretos, alto e bem humorado, estava atrasado para aula, acordou as pressas desceu as escadas correndo para fazer o seu café da manhã. Ele fez um café simples, mas aproveitou o tempo q sobrou para preparar um lanchinho especial para sua melhor amiga, Julia. Uma menina baixa, de 15 anos, cabelos castanhos e ondulados. Eles se conhecem desde bem pequenos, então sempre estão juntos.
Quando Steven abriu a porta da garagem e pegou sua bicicleta, Julia já estava lhe esperando e disse:
- Que demora em, não dormiu bem essa noite? - disse Júlia
- Não dormi muito bem, estudei o máximo que pude para prova de matemática que haverá hoje. - disse Steven.
- Oque? Prova de Matemática? Você só pode estar brincando. - disse Júlia.
- Como assim você não está sabendo? Vamos correr para chegarmos a tempo, talvez eu consiga te ajudar a estudar um pouco antes da prova! Você não tem jeito em Julia. - disse Steven - Ah, já estava esquecendo, tome aqui seu lanche que preparei para você, espero q goste! -
Então eles foram para escola, rindo e brincando como eles sempre faziam.
Steven e Julia pedalaram rapidamente pela rua, tentando chegar à escola a tempo. Steven ainda estava um pouco atrasado, mas estava confiante de que conseguiriam chegar antes do início da aula.
-Obrigada pelo lanche, Steven. Está delicioso - disse Julia, tomando um gole de suco.
-De nada, eu sabia que você iria gostar - disse Steven.
Eles continuaram pedalando, conversando sobre a escola e seus planos para o futuro. Julia estava animada para começar o ensino médio, enquanto Steven estava um pouco nervoso. Ele sabia que seria mais difícil o 2° ano, mas estava determinado a se dar bem.
Finalmente, eles chegaram à escola. Steven e Julia entraram correndo e se separaram para ir para suas salas de aula. Steven chegou à sala de aula de matemática com apenas alguns minutos de atraso.
O professor de matemática, Sr. Smith, estava escrevendo no quadro quando Steven entrou.
-Ah, Bom dia Steven, você chegou bem na hora. A prova começará em cinco minutos- disse Sr. Smith.
Steven sentou-se na sua mesa e começou a olhar para a prova. Ele estava nervoso, mas sabia que tinha estudado o suficiente.
A prova foi difícil, mas Steven conseguiu responder a todas as perguntas. Quando ele terminou, ele entregou a prova ao Sr. Smith e saiu da sala.
Steven se encontrou com Julia no pátio da escola. Eles estavam aliviados por terem terminado a prova.
-Como foi a prova? - perguntou Julia.
-Foi difícil, mas acho que fui bem - disse Steven.
-Eu também acho que fui bem- disse Julia.
Eles continuaram conversando no pátio por um tempo, depois, pegaram suas bicicletas e foram para suas casas juntos, como de costume.
Semanas depois, Steven e Julia estavam sentados na biblioteca da escola, estudando para uma prova de história. Eles estavam concentrados no seu trabalho, quando a porta da biblioteca se abriu e uma garota entrou.
A garota era alta e bonita, com cabelos longos e ruivos. Ela logo se aproximou deles.-Iae galera, eu sou Amanda. Posso me juntar a vocês?- disse Amanda enquanto sorria.
Steven e Julia se olharam. Eles não conheciam Amanda, mas ela parecia ser simpática.
-Claro, pode sim - disse Steven.
Amanda sentou-se à mesa com Steven e Julia. Eles se apresentaram, Amanda parecia ser realmente uma boa amizade.
Eles começaram a estudar juntos, e logo já estavam se divertindo.Amanda era inteligente e divertida, Steven e Julia logo perceberam que ela seria uma ótima amiga.
Eles continuaram a estudar juntos todos os dias, e logo se tornaram um grupo de três amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Poderes Do Cosmos: Pela Esfera de Yomi
FantasyEm um mundo mágico e futurista, Steven, um jovem de 16 anos, é escolhido para se tornar um guerreiro. Junto a suas melhores amigas e companheiras de batalhas, Julia de 16 anos e Amanda de undo de forças malignas que ameaçam a paz. Steven sempre foi...