Capítulo 1

89 9 57
                                    

Selina

4 de maio de 2013

0:45

A música estava alta, a luz tão baixa que era até difícil de enxergar o que está a minha frente, o cheiro de suor, cigarro é álcool enchia meu nariz. Tinha me distanciado dos meus amigos a alguns minutos.

-Surpresa – grito passando os braços nos ombros do homem a minha frente, ele vira a cabeça rapidamente, olhando quem estava se segurando nele. – Surpresa maninho.

-Selina? O que tá fazendo aqui? – Ele vira o corpo por completo me abraçando.

-Oh, Georg eu senti tanta a sua falta, sério – devolvo o abraço, finalmente vendo meu irmão depois de anos.

-Como veio pra cá? Mas é a escola? A faculdade?

-Eu dei um tempo nos estudos, ainda não sei o que eu quero fazer.

-Isso é terrível, vamos conversar sobre isso depois, mas é maravilhoso ver você de novo. Já viu o resto da banda?

-Não, a primeira pessoa que eu procurei quando cheguei foi você.

Ele passa o braço sobre meus ombros. Georg começa a andar comigo pela balada mal iluminada.

-Podia ter me ligado, eu tinha cuidado de tudo pra você.

-Fiquei sabendo que tá saindo de turnê, eu achei que não teria problemas.

-Você nunca dá trabalho, pequena.

Sorrio para o meu irmão enquanto ele volta a me puxar para um local mais longe, a música começa a ficar mais abafada, o som das vozes das pessoas era audível, é o cheiro que antes era de cigarro é subsistido por maconha.

-Selina Listing – a voz de um do amigo de Georg, de longa data, grita meu nome.

-Bill Kaulitz – grito de volta.

Bill passa pelo resta da multidão que nós separávamos, o resto da banda estava bem atrás dele. Eu praticamente pulo no colo de Bill quando ele fica perto o suficiente.

-Você voltou, isso é demais.

-Eu quis fazer uma surpresa.

-Graças a deus a minha má companhia te convenceu a larga a escola.

-Não garanhão, ainda não, mas...eu não qual faculdade fazer. Então achei que seria bom tomar um ar.

Vejo Gustav Schäfer se aproximando de nós, outro membro da manda de Georg.

Não converso tanto com Gustav igual converso com Bill é Georg, mas a presença dele sempre é muito divertida, de todos ele é o mais reservado.

-Selina, é bom te ver de novo – ele me dá um abraço rápido.

-Digo o mesmo Gustav. Vocês estavam ótimos hoje, sério.

-Como sempre – Gustav diz com um sorriso.

-Temos mais um show essa noite, vai vim com a gente, né? – Bill pergunta.

-Eu vim com alguns amigos do colégio, não seria legal eu me afastar assim.

-Veio pra Alemanha com seus amigos Americanos? – Georg pergunta.

-Pensei que seus amigos estudavam, é não acaba ficando muito caro? – Gustav pergunta.

-Eles só vão começar a faculdade no próximo bimestre. São um bando de riquinhos, mimados, eles gastariam esse dinheiro em compras de qualquer forma.

For YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora