Tom
Os gritos são abafados pelo som da minha guitarra. Eu tinha um solo antes da banda tocar a primeira música. Isso foi ideia do Bill, de acordo com ele está "tirando proveito da minha fama com as mulheres", eu realmente não podia negar.
Dês de que a banda começou a fazer fama, aparento sou o intrigante mais famoso entre as fãs.
Eu observo a plateia enquanto toco a guitarra, os gritos soavam ainda mais altos. Vejo Selina na parte de cima, no camarote.
Uma loira está ao seu lado, ela parecia ser íntima de Selina, devido a forma como pulava curtindo o som da guitarra, mas ainda segurando a mão de Selina. Do outro lado, está uma ruiva, o cabelo pinto com um forte vermelho sangue, ela estava abraçada com um cara, enquanto balançava o corpo ao som da música.
Então eu percebo, eles vieram eu seis, três casais. Ergo o olhar, atrás da loira estava um moreno de pele branca, vestido com uma camiseta Polo.
Polo? Num show, Polo num show de rock?
A ruiva estava com homem branco de cabelos castanho claros, olhos claros e a uma jaqueta.
Pelo menos ele não usa Polo.
Finalmente deixo meu olhar cair em Selina. Ela estava de costa para o palco, suas costas estavam escoradas nas grades do camarote, um homem, loiro de olhos claros. Ele tinha os braços sobre Selina, prendendo-a contra as grades, ele falava algo, ganhando um sorriso genuíno dela.
Finalizo o solo com uma nota grave, fazendo Selina olhar pra trás, com o cenho franzido. Ela me encarava, é eu devolvi o olhar.
Ela revira os olhos, virando o corpo para ver o palco, o homem atrás se aproxima mais, deixando seus corpos colados.
Com certeza esse era o Nathaniel Archibald.
Eu reviro os olhos, olhando pra baixo. A banda começaria a tocar agora.
Consigo sentir os olhos de Bill passando por mim e por Selina, escuto ele suspira antes de se focar no show.
Selina
-Você tá maravilhosa nesse vestido – Nate fala no pé do meu ouvido.
-É? Você também tá lindo com essa jaqueta.
-Se eu pudesse, te beijava aqui, agora mesmo.
-É porque não pode? Não estamos mais no colégio.
Nate segura minha cintura, me puxa contra ele. Os lábios dele se juntam ao meus, eu dou espaço para sua língua passar, sentindo suas mãos puxando mais minha cintura em sua direção.
-A, finalmente – Claire, a loira comemora.
Sorrio em direção a ela.
Eu é Nate ficávamos na época que eu estava no colégio, mas para que Georg não descobrisse, eu não ficava com ele em público. Mas agora não precisava mais se preocupar com isso.
-Achei que nunca iriam assumir – Nory, a ruiva sorri.
-Assumir o que? Eles ainda não estão namorando – Chase diz abraçando Nory.
-Assumir o que? Eles não têm nada – Noah completa.
-Amor...não fala assim – Claire diz.
-Não temos nada porque Selina não me assumi.
-Oh, você sabe que não é assim – ele sorri, aproximando o rosto dele no meu.
-Só estou te enchendo – ele diz me beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Years
FanfictionSelina a irmã mais nova de Georg, praticamente uma integrante extra da banda, a criança que sempre os acompanhava nos shows. Todos os integrantes tinham afeto pela menina, manos ele...Tom Kaulitz. Depois de finalmente conseguir uma bolsa de estudos...