🔞Capitulo 5🔞

45 6 0
                                    

Selina

Derramo um pouco de vodca no pescoço de Bill, eu passo a língua no rastro que a vodca fez no pescoço do mesmo. Escuto Bill arfa, com um sorriso nos lábios afasto minha boca de seu pescoço.

-Que bom que voltou – Bill sussurra no meu ouviu antes de gritar para todos. – Quem é o próximo?

Me afasto de Bill com um sorriso nos lábios, sentindo alguém agarra minha cintura é cheira o meu pescoço.

-Você fica linda enquanto faz um Body Shot – a voz de Nate sussurrou no meu ouvido. – Ficou ainda mais bonita lambendo o pescoço daquele cara, agora é a sua vez querida.

Sinto um liquido escorre do meu pescoço para o meio de meus peitos, a boca de Nate vai para o meu pescoço, a língua de Nate passa pelo meu pescoço, limpando o liquido que escorria mais pelo meu corpo, ele me puxa mais contra seu corpo, sua boca desce para o meio dos meus peitos. Não consigo evitar que um pequeno gemido saí da minha boca quando Nate sugar o liquido que escorria pelos meus peitos.

-Ei, vão pro quarto vocês dois – Nory fala, eu dou uma risada enquanto Nate se afasta de mim, ele me beija, o gosto da vodca era presente. – Eca.

-Idiota – eu rio.

Vejo Tom do outro lado da piscina, ainda com a cara fechada, ele vira o copo de bebida que estava em suas mãos.

-Quem é o próximo? – Pergunto com a voz fraca.

A garrafa começa a passar pelas mãos das pessoas nas festas, começou a ficar um pouco mais quente do que devia, tinha varias pessoas na brincadeira.

-Eu quero você – uma garota ruiva fala apontando para Nate. Ele olha pra mim, sem saber o que responder.

-Tudo bem – eu dou os ombros, tentando esconder o ciumes que crecia no meu peito. – Que tal jogarmos esse jogo da forma correta.

-Sem restrições? - Ele me pergunta, o ciumes estava me correndo por drento, mas não tinhamos nada.

-Sem restrições – digo, na força do odio, Nate tira a camisa, ele me encarava com um sorriso no rosto.

-Sem restrições – ele sussurra no meu pescoço.

Nate se deita na mesa que estava na frente da roda de pessoas que tinha se formado por causa da brincadeira. A garota derrama a bebida na barriga de Nate, ela passa a língua no abdômen de Nate, subindo a língua até o peito do mesmo, ela dá um beijo no peito de Nate antes de se afastar é chupar o limão que estava em suas próprias mãos.

-Acho que ela gostou mais disso do que devia – murmuro enquanto Nate se levanta.

-Achei que era sem restrições – ele pega a blusa é limpa o abdômen.

-Tudo bem, você ganhou dessa vez – ele sorri.

-Minha vez – escuto a voz grossa de Tom atrás de mim.

-É claro que sim – murmuro revirando os olhos, vejo as meninas se jogando aos pés de Tom, querendo ser escolhidas.

-Se vão jogar esse jogo estupido que joguem de direito – reviro os olhos com as palavras do mesmo. – Mas eu quero você – ele aponta pra mim.

-Eu?

-Foi você quem inventou esse maldito jogo, não foi? – Confirmo com a cabeça. – Devia pelo menos jogar direito.

-Você é uma idiota, estamos jogando certo.

-Deita.

-Não

For YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora