Finalmente, a última aula. Não aguentava mais.
Quando saio da sala de aula, vou em direção à saída e percebo Mateus com um grupo de amigos no corredor, perto da saída. Ele e uns amigos começam a rir quando passo, menos o Minho, que não ri.
Sam: Tem algum palhaço aqui?
Mateus estava rindo com os outros caras. Ele para e olha para sam.
Mateus: E quem disse que estávamos rindo de você, garota? Você faz de tudo para chamar minha atenção. Parabéns, conseguiu o que você quer.
Sam: Não quero nada de você. Como consegue ser tão babaca comigo? Não se cansa, não, cara?
Ele para de rir, mas antes mesmo que pudesse murmurar uma resposta, eu falo.
Sam: Você é tão babaca e idiota que não consigo nem colocar em palavras.
Mateus: Então tá resolvido. Eu não gosto de você, você não gosta de mim. É só parar de me seguir e pronto, resolvido.
Sam: VOCÊ TÁ LOUCO? EU NÃO ESTOU TE PERSEGUINDO! Você só pode estar maluco. Eu não tenho todo esse mau gosto. Se eu fosse perseguir alguém, escolheria alguém mais interessante.
Ele sai com raiva e seu grupinho também o segue.
Quando estou lá fora, vejo Minho. Ele se aproxima de mim.
Minho: Oi, meu nome é Minho. Como você se chama?
Sam: mim chamo Samantha mas pode mim chamar de Sam.Você é um dos amiguinhos do Mateus, não é?
Minho: Desculpa, meu amigo. Ele às vezes é um idiota mesmo. Mas você mora por ali?
Ele aponta na direção da rua da minha casa.
Sam: Sim, por que a pergunta?
Minho: Nada, não. Eu também moro. Posso te acompanhar até em casa?
Sam: Claro.
A gente começa a andar em direção à minha casa.
Minho: Você é nova na cidade. Nunca te vi andando por aqui.
Sam: Não é que eu estudava em tempo integral, então não saía tanto, mas tem certeza de nunca ter me visto por aqui?
Minho: Tenho certeza de que, se tivesse visto alguém como você, eu teria lembrado.
Sam: Ah, aqui fica a minha casa,Obrigada por me acompanhar, Minho.
Minho:de nada, e até amanhã, Sam.
Sam: thau Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente Qualquer
RomanceUm romance adolescente qualquer conta a história de Samantha, que se mudou de escola, mas não imaginava que isso mudaria sua vida a qual "viraria" de cabeça para baixo.