capítulo 01

281 26 3
                                    

O ômega de Mirkwood
___________________________

  Haldir,cuju nome significa "mensageiro dos céus,"caminhava de forma receosa pelo caminho estreito que serpenteava através da densa floresta de Mirkwood.Seus braços estavam envoltos ao redor do estômago,tentando amenizar a dor irritante e a náusea que o afligiam.Era sempre assim quando chegava aquele tempo,o ciclo que o lembrava de sua condição única e secreta.

 Na terra média,várias espécies conviviam,entre elas os elfos,seres de beleza eterna e graça incomparável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na terra média,várias espécies conviviam,entre elas os elfos,seres de beleza eterna e graça incomparável. No entanto,não era apenas a beleza que os diferenciava dos outros povos. Existiam três tipos de elfos:Alfas,Betas e Ômegas.Os Alfas,como Elrond, Legolas, Thranduil e Galadriel,eram líderes natos,normalmente ocupam altos escalões na nobreza.Os Betas, eram Tauriel,Lindir e Legirel,tio de Haldir e curandeiro real,podiam gerar filhos e eram a maioria entre os elfos, capazes de parir um ou dois filhos.

Os Betas, eram Tauriel,Lindir e Legirel,tio de Haldir e curandeiro real,podiam gerar filhos e eram a maioria entre os elfos, capazes de parir um ou dois filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os mais raros e especiais eram os ômegas.Seus feromônios eram irresistíveis,e eles podiam engravidar de muitos filhos.Passavam por ciclos de fertilidade,que,se são tratados, causavam dores e enjôos insuportáveis.Por serem tão raros, eram tratados com extremo cuidado. Havia uma lei severa:qualquer um que machucasse ou insultasse um ômega seria punido com exílio ou morte.

Até agora,os ômegas eram conhecidos apenas em Lothlórien e Valfenda. Elladan e Arwen,filhos de Elrond,e Celeborn,marido de Galadriel,eram os únicos registrados.Em Mirkwood, nunca houve um ômega,o que frustrava Thranduil,pois significava que seu filho,Legolas,teria que se contentar com uma Beta como esposa. Legolas,no entanto,afirmava que só aceitaria sua amiga de infância, Tauriel,como esposa.

O que ninguém sabia era que havia, sim,um ômega em Mirkwood.E esse ômega era Haldir.Ele estava em seu ciclo,e com a ajuda de seu tio,Legirel, escondia sua verdadeira natureza, fingindo ser um beta desde que descobriu sua condição.Haldir culpava-se pela morte dos pais,que tentaram levá-lo ao seu senhor quando descobriram que tinham um ser tão precioso.No caminho,foram assassinados.Haldir,ainda muito jovem,lembrava apenas que o culpado havia dito que o fez por causa do que ele era.Desde então,ele escondeu a verdade.

Ômega zero {Imagine Thranduil x Legolas x oc}Onde histórias criam vida. Descubra agora