[05] As dores da fada da morte
"Crianças para sempre, crianças para sempre
Pele macia de bebê se transforma em couro
Não seja dramática, são só algumas plásticas
Ninguém irá te amar se você não for atraente"
Mrs potato head — Melanie Martinez🕸👻🕷
#melodiadosossos
Tão suave quanto o deslizar de seus dedos pelos lençóis sob sua pele, a sensação de lábios em seu pescoço é trazida até Sanshin que se sente ofegante ao ter aquele ato de prazer tomando cada centímetro de sua pele como se estivesse necessitado por degustar de cada pedaço daquele corpo.
Conforme seus lumos piscavam lentamente, conectados ao teto de seu quarto tomado pela escuridão da noite onde a única presença de luz vinha da lua que brilhava lindamente. O fada teve o vislumbre de enxergar cada pedaço sórdido carregado pelo maior acima dele.
Seu corpo transmitia o calor que fazia cada pedaço de sua derme escorrer o suor, tornando cada vez mais sua visão nítida e seus dedos vagando curiosos pelo colchão em busca daquele que tende a devorá-lo em meio àquele mundo regido por Morpheus.
Seus gemidos ecoavam por cada extensão daquele cômodo, sentindo o homem por cima de si mordiscar seu pescoço almejando tomar de suas veias que o instiga a prosseguir assim como as mãos de Sanshin agarram fortemente aqueles fios negros, o incentivando a seguir seu instinto predador.
— Me faça sua refeição... Melinoe... — sussurrou ressoando sua voz de forma tão serena quantos as águas de uma banheira banhadas pelos raios lunares a despejar seu poder por cada extensão do líquido, emitindo o som de suas cordas vocais a cada respirar ofegante transformando seu corpo no poço de luxúria, assim como é denominado parte de sua essência ao receber a marca de Afrodite em seu corpo.
O corpo de Melinoe se levantou de cima do seu, permitindo que Sanshin vislumbrasse do sorriso devasso se formando na face esculpida pelos Deuses, assim como as presas afiadas que ameaçam devorá-lo com o desejo de prová-lo, agora, cada íris tomado pelas trevas que vagam o planeta, se transformaram em uma abrigando o brilho de uma esmeralda ao estar prestes a beber do sangue de um feérico.
Presenciando os fios negros balançarem ao redor da cabeça daquele belo ser com aparência divina, Sanshin ofega sentindo sua pele elevar mais a cada segundo a chama que doma seu corpo e levanta a intensa fragrância de mirtilo por todo cômodo, assistindo Melinoe deslizar sua língua entre cada presa, o olhando com fome e desejo de obtê-lo sob seus toques.
— Mel... Eu preciso de você... — Sussurrou mais uma vez ao predador que continua a deslizar seus olhos por cada polegada de seu corpo, decorando seus detalhes enquanto se posiciona entre as pernas do feérico.
Afiando ainda mais seu sorriso, Melinoe segura seu pau, bombeando freneticamente enquanto o leva em direção a entradinha molhada do outro — efeito por obter a marca de Afrodite em seu peito antes mesmo de seu nascimento; a rosa que se estampa em seu rosa mais escuro tatuado em sua pele, modificando seu corpo.
Pincelando com sua glande, a entradinha de Sanshin se torna cada vez mais lubrificada, permitindo que o caralho grosso de Melinoe vague para dentro do interior alheio pouco a pouco.
O vampiro presenciou o elfo à sua frente pressionando suas pálpebras ao absorver a penetração lhe abrindo a cada segundo contado pelo seu subconsciente, crispando seus lábios no processo. Suas pernas foram mais abertas permitindo Melinoe se acomodar assim como suas digitais eram pressionadas em casa extensão daquelas coxas grossas, tirando gemidos do mais novo que se delicia daquele prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Heart
Fanfiction[Atualizações todo sábado] • Dark Romance/Monster Romance• Tudo passa a ser caótico quando dois seres macabros dão a sua primeira troca de olhares. O sentimento despertado se transforma em fúria quando seus corpos são acorrentados um ao outro por um...