Eu voltei.
Me desculpem pela demora deste capítulo!!Obs: as historias aqui se misturam. Tanto o livro Quanto o filme.
Resumindo: A alice do filme( a que luta com o a espada vorpal) e a avó de alistair. Pretendo explicar melhor em um proximo capitulo deste casal.♡☆
Chase Redford, o filho da rainha vermelha de Wonderland e o mais novo aluno de Ever After high.
Ou
Onde aliastair tenta ao maximo ligar com a pressão de seu destino confuso.
☆
Chase Redford. Filho adotivo da Rainha vermelha de Wonderland. Acabará de ser transferido para Ever After High. Depois dos acontecimentos em Wonderland, Chase e Darling encontravam-se para treinar como cavaleiros. Durou um tempo. Ate Kitty Cheshire e Madeleine Hatter seguirem Darling ate o meio da floresta. Acabaram por criar um pequeno grupo. Logo depois juntaram- se Lizzie Hearts , bunny Blac e por ultimo, mas não menos importante, Alistair Wonderland.
O grupo de Wonderland agora estava completo com a transferencia do cavaleiro Vermelho.Chase adentrou o colegio de Ever after High pela primeira vez. Arrancou suspiros de varias garotas que estavam ao redor do corredor. Um garoto um tanto simpatico. Um sorriso lindo. Os cabelos pretos com mechas vermelhas desbotadas. Ele era perfeito. Sua roupa destacava seu conto, uma blusa de cor vermelho sangue. Uma jaqueta preto e branco, que lembrava um tabuleiro. Ele usava luvas pretas e uma calça da mesma cor. Um cordão com uma peça de Xadrez, e usava varios aneis de prata nos dedos. As ombreiras da armadura que dava um toque final.
Ela sorria de forma timida. Pediu informação a uma das meninas ali. Ele queria saber onde ficaria a sala do Diretor Grimm. Depois da menina puxar muito o saco dele, conseguiu descobrir e seguiu ate a sala. Conversou com os dois irmãos. Procurou a Babá Yaga e decidiu suas aulas. Depois segiu para o dormitorio que foi colocado. Como chegou no período da tarde, apenas decidiu não se estressar. Ja havia avisado Darling sobre sua chegada.
☆
O relogio de parede do Dormitorio de Chase marcava 06:40 da manhã. Por um momento, a cabeça do cavaleiro vermelho deu um bug. Ele parecia tão certo?! Os relógios de Wonderland nunca paravam nos horarios certos. Aquilo era novo para Redford.
Terminou de vestir suas roupas e seguiu ate a saida do quarto. Logo atirado o olhar aos garotos que saiam de seus dormitorios. Observou alguns deles. Um garoto de cabelo ruivo com uma guitarra barulhenta. Um garoto de cabelos castanhos que andava junto de um garoto loiro que observava o espelho. Os conheceu de longe, Eles eram os irmãos de sua melhor amiga. Seguiu caminho ate a saida dos dormitórios. Desceu todas as escadas ate chegar no primeiro andar. E como no dia anterior, varias garotas o rodearan.- Bom dia cavaleiro vermelho. Como esta sendo sua estadia?? - Uma voz doce ecoou em sua cabeça e ele conhecia perfeitamente ela. Virou-se para ver os cabelos platinados com mechas azuis. A garota mantinha um sorriso genuino e caloroso nos lábios. As meninas ao seu redor encararam a interação pelo olhar. Chase olhava para Darling pedindo por uma fuga. - Vamos. Você precisa comer antes das aulas.
- Muito obrigado. - A platinada riu. Eles caminhavam para a castleteria um ao lado do outro. Ao passarem pelas portas, O garoto de cabelos escuros observou a movimentação. Estava calma, afinal, estava cedo. Seguiu sua melhor amiga para pegar sua refeição matinal.
- Então.. Ja conversou com o seu namoradinho??
- Você sabe que ele não e meu namorado. Além disso, tem a Bunny. Ele gosta dela. - A garota de olhos azuis encarou seu rosto e revirou os olhos em tedio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
once upon a time adventures - One's (Ever After High)
AdventureAlunos!! Sejam todos bem vindo ao "ERA UMA VEZ..". O novo livro de aventuras e curtas entre os queridos Rebels e os graciosos Royals. Aqui. O limite vai além da floresta encantada ----------- Um livro de AU's alternativas de autoria minha( e algu...