A filha do Rei Charming não sabe trabalhar.

171 12 0
                                    

titulo autoexplicativo


Mais um final de semana encantado em Ever After. Darling Charming estava aproveitando aquele dia lindo para.. ficar deitada na cama, de pijama e olhando as redes sociais.

O. Dia. Todo.

A roupas de cama bagunçadas. Seu edredom de cor branca estava quase que caido no chão. Seus sapatos jogados ao lado da cama estavam sujos da caminhada da noite passada(se Apple ou Rosa vissem, ela levaria um sermão). Uma batida na porta fez a garota de pele bronzeada fica confusa. Olhou o relógio. 09:40 da manhã. Quem ousaria??

Com certeza não era sua namorada, pois estava em reunião. Rosabella não bateria na porta, ela tinha as chaves. Cerise nem deveria estar acordada uma hora dessas. Decidiu ignorar.

Mais uma batida.

A Charming suspirou e levantou preguiçosa. Chegando na porta, destrancou-a devagar apenas para olhar e ver Ginger breadhouse, uma de suas melhores amigas, na sua porta. Sua cara demonstrava aflição, mas ao ver Darling ainda com a cara sonolenta, sua expressão mudou para indignação.

— Você ainda esta de pijama?! Eu não acredito. Esta atrasada. — Ginger estava mantendo uma cara feia.

— Atrasada?? Vamos aonde??

— Como assim "Vamos aonde"?! Você esqueceu a sua promessa Charming?.

Darling ficou confusa, e seu rosto mostrava confusão, percebe-se pela sobrancelha levantada. Breadhouse bufou de estresse, respirou fundo e colocou um sorriso no rosto, fazendo a Charming se assustar.

— Escute Darling. Há dois dias atrás estávamos conversando no refeitório, e eu te pedir para me ajudar com a venda do doces hoje. E você concordou.

— Eu.. concordei?? — Darling piscou, sua cara estava normal, talvez o sono ainda estivesse em seu corpo.

— Sim, você disse "Awn Eu prometo que eu ajudo você Ginger, e não se preocupe, um Charming nunca quebrar uma promessa". — Ela imitou os movimentos da garota e tentou iguala a voz. Darling piscou novamente e abriu a boca para dizer algo, mas fechou. Pareceu ter lembrado de algo.

— Eu sinto muito Ginger. Eu acabei esquecendo..

— Tsk, tudo bem. Agora vai se arrumar.

— Espera..eu tenho que ir mesmo?? Eu não entendo nada sobre vendas ou cupons..

— Você prometeu Darling. E eu te ensino, vamos logo.. — Ginger entrou no quarto e se sentou na cama, esperando a outra se tocar e ir se vestir. Mas ela sentar do seu lado. — Por Grimm, Charming. LEVANTA!!

As duas garotas andavam pela vila de Bookend. Darling, depois que sair por "vontade própria" do seu dormitório, ela seguia Ginger o caminho todo. Ela havia se animado para saber como funcionava o trabalho da Breadhouse, mas também estava bastante estressada, e uma princesa nunca deveria mostrar que estava estressada..

Mas olha so.. ela não era apenas uma princesa.

Ao chegar no local onde Ginger vendia seus doces caseiros, era um Food Truck muito fofo. De cor rosa, os enfeites em forma de doces e granulados. Particularmente, a Charming mais nova adorou. Ginger pegou as chaves de dentro da bolsa e abriu o carro.

[...]

— Olha só. Fica perfeito em você!! — Ginger riu enquanto amarrava o avental em Darling. Darling achou uma gracinha.

— 'To igual uma tosca. — Darling fez uma cara de choro falsa.

— Mentira. A Apple amaria ver você assim. Agora vai la. — Ela empurrou Darling para o balcão onde já havia alguns clientes chegando. — Lembre-se das minhas citações. Ja volto, vou pegar mais alguns doces que estão sendo prontos.

Ótimo..lembre das citações Darling.

Cupons de ate 30%.

Nada de vender fiado.

Sorria e atenda todos os clientes da melhor forma possível.

Estava meio complicado para o humor que a charming carregava.

[...]

— Olá..eu poderia experimentar uma amostra do de creme.

— Qual a forma de pagamento.?

— Mas eu só quero uma amostra..

— Ta..mas qual a forma de pagamento?

— Tem que pagar a amostra.?!

— Meu querido, aqui você paga ate pelo ar que respira.

— Mas..

— Tome.. Não liga pra ela.. e nova aqui.

[...]

— Darling, olá.. Você errou o meu pedido.

— Oh.. desculpa Raven, deixa eu arrumar. Aqui.. Tome.

— Eh.. Darling.. Você errou o meu também.

— Quem?

— Você..?

— Te perguntou.?!

— Ignora ela dexter, eu troco pra você.

[...]

— Com licença?? Não tem ninguém para atender??

— Ah?? Cadê a Darling?!

A Charming estava sentada em uma das mesinhas com Dexter e Raven

DARLING.

[...]

— Olá tem alguém para atender um príncipe?!

— Oi Daring.

— Ah.. Maninha?!?! Você está pobre agora?? Garçonete.

— nhe nhe nhe..

— Hm..eu vou querer essas 3 tortinhas aqui.

— Ok..

— Aceita cupons??

Darling piscou enquanto olha para o irmão.

— Enfia o cupom no seu c-

— ACEITAMOS CUPONS!!

Ginger aparece sorrindo enquanto grita.

[...]

— Bom dia.. oh, Olá Darling!

— Olá maçãzinha..como foi a reunião.

— Foi ótima querida. Hmm me veja essa aqui??

— Claro, para você eu faço de graça..

— Cof cof.

— AFF GINGER.

[...]


help

once upon a time adventures - One's (Ever After High)Onde histórias criam vida. Descubra agora