um pequeno capitulo sobre Rustine

109 3 0
                                    

Capitulo pequeno!!

Shipp: Justine Dancer × Ramona Badwolf

Espero que gostem!!

Justine havia acabado de sair da aula de Calculo Real. Exausta, ela não era a melhor aluna de sua classe, mas também não era a pior, apenas se esforçava, ja que não era uma fã de exatas.

Ela seguiu o caminho dos corredores ate seu armário. Guardou o livro e seus pertences no mesmo e pegou seu Mirrorphone. Conectou o fone de fio e colocou uma musica animada. Ela adorava a presença da música em contato com seus ouvidos, seu corpo todo surtava.. efeitos da maldição??

Ela não ligava. Seguiu o caminho ate seu dormitório, ela havia esquecido um livro importante da proxima aula, e ainds precisava almoçar. Ao chegar na porta do quarto, ela ja sabia que Ramona sabia que ela estava lá..Confuso..

Ela abrou a porta e entrou calmamente. Ramona não era uma colega de quarto chata, ela era aturavel. Algumas princesas do colégio sempre enchiam o saco de Justine sobre isso.

"Você não tem medo de ir parar na barriga do lobo mal??"

"E se você for uma vitima??"

"Por que não pede para trocar de quarto?"

" Ela está ameaçando você??

Justine ganhava sono ao lembrar de tais perguntas. Ramona e ela estavam em um relacionamento secreto. Alem disso, Ela era uma pessoa legal. Era so não invadir seu espaço pessoal.

Ela seguiu ate sua mesa de estudos e se assustou ao ver a BadWolf encarando ela do outro lado do quarto. Sim, ela sabia que Ramona estava la, mas não sabia que estava embrulhada entre os cobertores encarando ela.

- Que susto Ramona! Quer me matar??

- Não preciso de muito não e?? - Ela sorriu enquanto voltava a mexer no Mirrorphone.

Justine ja estava com suas coisas em mãos. Ela largou elas encima da cama e foi ate o pequeno banheiro para organizar o cabelo. Ao voltar notou algo.

- Você está aqui no quarto a quanto tempo??

- Desde hoje mais cedo. Quando "soltei" você.

Justine riu mentalmente. Desde que descobrirá sobre sua maldição, Ramona não aguentava mais ter que ir atrás da dançarina. Era cansativo para as duas. Então concordaram que Ramona amarraria um dos pés de Justine na lateral da cama. Justine sempre acorda no chão de Manhã.

No início era dificil controlar os hematomas leves que ela adquiria na queda, depois de um tempo, Ramona decidiu encher as laterais da cama com travesseiros, oque ajudava no amortecimento.

- Então.. está dormindo a um tempão??

- Sim??

- Ramona.. você não teria aula de Vilania geral com o professor Badwolf hoje mais cedo?? E se levar uma advertência..

- Eu não vou. Primeiro que e aula de Vilania.. estou sendo malvada em quebrar a regra de participar da aula. - Ela sorriu orgulhosa de si mesma, fazendo a Dancer revirar os olhos.

- Seu pai não vai gostar disso... - a Garota de cabelos cacheado seguiu ate a cama onde a namorada estava e se jogou na cama da mesma.

Ela não se aproximou e nem abraçou a amada. Como o relacionamento era novo, em torno de 2 meses, A BadWolf não estava acostumada a receber afeto e toques sem dar permissão, e Justine respeitava isso acima de tudo.

Ramona riu ironicamente e se aproximou da cacheada e deu 2 tapinhas no ombro, oque indicava que ela tinha permissão de toca-la. A Dancer se sentou na cama e levemente acariciou o ombro da namorada.

- Tem certeza que seu pai irá ficar tranquilo com isso?? Não acho que ele gostaria que perdesse aula.

- Eu me resolvo com o velho depois. - Ela empurrou Justine um pouco para longe querendo espaço. - Você não vai almoçar??

- Esperando você. - Ela sorriu agradavelmente.

- Eu?? - Ela riu sarcástica.- Eu não vou levantar daqui tão cedo.

A cacheada bufou e deu um tapinha fraco na namorada e olhou feio para ela.

- Vamos logo, Ramona. Temos o dia todo.

- Desiste das aulas por hoje. Fique aqui. -  Justine encarou os olhos da morena e piscou lentamente. Um pedido tão ousado vindo de Ramona??

- Não e uma boa idéia. Você não pode perder aula Ramona.

- Tsk.. você fala igual a minha- - Ela se autocortou em segundos. Encarou a namorada tentando não mostrar desespero em quase falar de Cerise.

Jusine,por outro lado ficou confusa com o corte repentino

- igual a sua??

- Ninguem importante.. - a morena puxa a cacheada para mais perto e literalmente prende ela entre os lençóis.

- Me larga Ramona

- Deveria??

- Claro. - mentiu ela. A Badwolf sorriu de forma meiga, algo que ela não fazia com ninguém. ela puxou a garota, ainda enrolada como um burrito, para perto de si e abraçou.

Era engraçado a sensação que isso causada na Dancer. Ela sabia que Ramona não era cruel e pervesa, sabia o quão amorosa poderia ser, sempre tentando ao maximo passar segurança para ela.

- Ramona?? - A Dançarina recebeu um "Hm?" como resposta da morena que estava de olhos fechados com a cabeça encostada no cobertor macio que prendia Justine. - Podemos fazer um passeio pela floresta encantada?

- Agora??

- outro dia.

- Otimo, podemos ir.

A Dancer sorriu e continuou batendo um papo com a namorada que implorava mentalmente para ela ficar em silêncio. Depois de um tempo ela foi desenrolada, mas preferia ficar deitada, ainda conversando com a amada. Adorava o jeitinho especial.

Com o tempo, Ramona sorriu vitoriosa, poderia descansar ja que viu Justine  bocejando meio sonolenta. Os dormitorios estavam sempre gelados, era um frio natural. Mas ainda era tranquilo. Ramona colocou o lençol sobre a dançarina e ficou encarando enquanto os olhos iam fechando aos poucos. Logo a mesma acabou dormindo enquanto mexia nos pequenos cachos do cabelo da mesma.

O frescor do perfume floral de Justine não sairia tão cedo de sua cama..

So para relembrar dessas duas!


once upon a time adventures - One's (Ever After High)Onde histórias criam vida. Descubra agora