Há formigas em minha cama. - M.H × K.C

149 7 1
                                    

Shipp: Madeline Hatter x Kitty Cheshire.

Onde Kitty sente certas coisas estranhas pela colega de quarto

Ou

Onde Maddie não consegue mais dormir confortávelmente.

Kitty terminou de escovar os dentes com o minimo de água possivel. Ela ate usava a água no seu dia-a-dia, mas não muito. Ela vestiu apenas a parte de baixo do pijama roxo e decidiu usar um moletom branco, ja que a noite estava ventando.

Katherine estava bastante cansada, e as dores nas costas deram uma aumentada, foi assim que ela ganhou uma cama em seu dormitório compartilhado. Ela ainda adorava dormir em sua árvore, mas em dias frios ela preferia dormir em algo confortável.

A gata assume que antes de ter uma cama, ela roubava a cama de sua colega de quarto, Madeline Hatter. Ambas acabavam dormindo na mesma cama, a Hatter as vezes fazia barulhos engraçados, oque atrapalhava o sono de Cheshire. Agora dormir na sua, trazia conforto, mas não trazia Maddie.

Pois bem, a gata saiu do banheiro. Cada dormitório tinha um pequeno banheiro apenas com uma pia e um vaso sanitário. O banheiro compartilhado, onde as garotas tomavam banho ja ha ia fechado, ja que passará do toque de recolher.

Ao sair ela se depara com Maddie sentada no chão do quarto enrolada em um cobertor felpudo de cor verde ciano, a Hatter estava virada para a grande janela do quarto. Ela parecia agitada. Kitty estranhou.

Na visão de Katherine, Madeline Hatter era mais do que so a filha do Chapeleiro Maluco. Sua essência era extremamente única. Uma beleza que ia muito além do exterior. Uma inteligência duvidosa, mas muito invejável.

Recentemente, Cheshire veio notando coisas em Maddie que nunca havia notado. Sentimentos fluiam quando ouvia aquela voz animada. Em todo lugar que entrava, onde havia certeza que Maddie poderia estar, seu olhos a procuravam.

- Maddie..? Tudo bem com você? - A Cheshire revirou os olhos e riu de si mesma.

Desde quando um nascido no país das maravilhas estava bem??

Ela ouviu a doce risada de Maddie ecoando pelo dormitório.

- Maravilhosamente bem. Você ja viu as estrelas hoje?? Elas estão piscando assim. Olha so. - o sorriso pequeno nos lábios da menor fizeram Kitty rir novamente e ir ate ela, sentando-se ao lado.

- Achei que já havia dormido. Está tarde sabia???

- Nunca está tarde para um chá da tarde.. ou sera que e da noite?? - A garota de cabelo verdes tirou uma xicara debaixo do cobertor.

- Quase de madrugada.

- Hmmm. Tudo bem, não muda nada mesmo. - A garota tomou um pouco do chá em suas mãos.

Kitty parou para observa-la novamente. Seu cabelo estava amarrado nos dois lados. Ele era meio crespo. Para a Cheshire era um paraiso, ela adorava brincar com a "nuvem colorida", além de ter certo ciumes do cabelo da colega de quarto.

A chapeleira não usava a roupa de dormir de sempre, estava com calça e uma blusa longa, mas tudo bem. Estava meio frio.

- Ah.. o chá esfriou. - Maddie levantou do chão e doi ate a janela jogando o liquido da xicara.

As garotas riram.

- Isso e maldade, e se alguem estivesse lá??

- Para um cheshire, você está bastante preocupada.

once upon a time adventures - One's (Ever After High)Onde histórias criam vida. Descubra agora