Shipp: Raven Queen × Dexter Charming.
Esse capitulo tem ligação com o "Paginas rasgadas" da minha One de Dappling, so que agora na visão ao casal Dexven
Espero que gostem!!
☆
— Apple como você pode pensar em fazer isso com a Darling?? — Raven estava surpresa e minimamente irritada com a White.
— Raven..e a minha mãe. Você acha que e facil deixar a Darling para traz?? Não é..e eu não sei oque fazer..— Apple estava sentada no chão segurando suas pernas enquanto tentava não derramar mais lagrimas.
— Você tem que parar de deixar sua mãe te controlar. Ela fez tantas coisas ruins para você, e mesmo assim ainda vai deixar ela controlar sua vida amorosa?!? Não importa oque ela quer, o destino ja se concretizou.
— RAVEN.. — Apple gritou, como ela podia dizer algo assim?!
— Eu sei. Eu não sou a melhor pessoa para dizer isso.. Mas as suas escolhas como Royal influenciam o seu destino e o seu coração Apple White. Você almeja pelo amor da Darling.
— Eu não quero machucar ela..
— Pode ter certeza que você ja está machucando-a!! — O gosto ruim se instalou na boca de Apple.— Você esta desistindo dela para casar com um principe qualquer, so pela sua mãe.
— Ela poderá ter o destino que quer.. Ela não precisa se sentir obrigada a seguir tais regras do destino ou cuidar de um reino. Nós duas sabemos oque ela gostaria de ser.
— Você tem razão, nós sabemos oque ela quer. Ela quer você sua burra. A Darling quer você. Ela abriria a mão dos sonhos dela por você, porque ela ama você. Para de ser tão patetica Apple, você e melhor que isso.
Apple resmungou um "Você não entenderia" enquanto levantava e se virava para arrumar as malas.
Raven, cansada daquela ladainha ridícula, apenas se calou. Apple estava tomando decisões erradas, dando passos para trás.rasgando folhas boas, e escrevendo parágrafos ruins.
Apple White havia mudado bastante desde o "dia do legado", no ano passado. Ela ate mesmo havia iniciado um certo caso com Darling Charming. Mas, era triste ver o quanto Apple ainda se deixava influênciar pela sua mãe.
Raven puxou sua mala de mão junto consigo. O dormitório agora, quase vazio. As coisas em ambos os lados ja haviam sido guardadas, a Queen já estava sentindo saudades de todo aquele tempo que passou ali.
Raven pegou sua bolsa e sua mala de mão e seguiu ate a porta. Ela havia vestido uma saia preta com uma blusa de manga grande de cor lilás e desenhos de bordas pretas. A meia calça preta com as botas da mesma cor.
— aonde você esta indo??.
— vou me despedir de umas pessoas, deveria fazer o mesmo.. — Ela abriu a porta e hesitou um pouco. — Deveria ir resolver tudo logo com a Darling.. ela não merece sofrer sem respostas. Ate depois Apple. — A Queen sorriu meio irritada e saiu.
Ela seguiu o caminho do corredor. Varias pessoas deixando seus dormitórios e tirando suas coisas de dentro, era um local cheio de vozes. Ela viu Maddie na porta de seu dormitório carregando uma mala pequena.
— RAVEN!! — A filha do chapeleiro gritou noa corredores chamando atenção de alguns alunos.
— Maddie, oi. Como vai essa organização?
— Hmph.. Pessima. A Maddie passou a manhã toda encolhendo um chapéu para o Earl Grey e eu tive que arrumar sozinha. — A filha da gata risonha apareceu ao lado das duas com uma cara emburrada, fazendo Maddie rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
once upon a time adventures - One's (Ever After High)
AdventureAlunos!! Sejam todos bem vindo ao "ERA UMA VEZ..". O novo livro de aventuras e curtas entre os queridos Rebels e os graciosos Royals. Aqui. O limite vai além da floresta encantada ----------- Um livro de AU's alternativas de autoria minha( e algu...