Shiryu contra Scylla, a criatura mitológica

21 4 12
                                    

Shiryu despertou num fosso profundo, tomado por água suja, esgoto e muita umidade, além de pouca iluminação e um cheiro horrível. Confuso, ele tentou se orientar, olhando ao redor, embusca de uma saída daquele poço sombrio. De repente, ele sentiu algo se movendo dentro da água.

- Mas o que foi isso?!? Será que foi algum dos meus amigos? - pensou ele.

Contudo, quando ele notou, monstros marinhos saíram de dentro d'água num salto: criaturas metade humanas metade aquáticas! Outros pareciam reptilianos armados com tridentes. Dezenas de monstros famintos e sedentos por sangue e carne fresca. Shiryu viu-se cercado...

- ARGH! Saiam de cima de mim! - gritou Shiryu, elevando seu cosmo - CÓLERA DO DRAGÃO!

O poderoso ataque somado ao poder Divino da armadura enviou todos aqueles monstros para o inferno, sobrando apenas pó e cinzas. Todavia, mais homens peixe surgiram das águas caudalosas e o cavaleiro de dragão decidiu deixá-los para trás.

- Essas hordas são infinitas! Preciso seguir em frente e resgatar Saori o quanto antes! Ali! Aquelas plataformas flutuantes... Que estranho! Parecem com escadas. Certamente irão me levar até a saída!

Assim, Shiryu avançou, saltando de uma plataforma a outra, matando todos os monstros que surgiam em seu caminho.

Porém, de alguns minutos saltando e galgando posições, Shiryu foi atacado por um enorme tentáculo que o agarrou com uma força tremenda!

- ARGH! Mas o que é isso?!? ARGH! - gritava Shiryu enquanto era esmagado.

O pobre cavaleiro de armadura esmeralda foi arrastado até um certo ponto do fosso, até ficar cara a cara com uma terrível criatura mítica: uma mulher seminua, com longos cabelos loiros, com a metade do corpo feita de cabeça de lobos e enormes tentáculos vermelhos. A criatura bizarra gargalhou e disse:

- Hum! Finalmente o mestre me enviou uma presa digna para mim... Um cavaleiro delicioso para saciar minha fome! Há há há! Diga... Qual o seu nome, cavaleiro corajoso?

- Meu nome é Shiryu, sua aberração! Agora me solte! - respondeu ele, se contorcendo.

- Ah há há há! Shiryu! Ah que nome lindo para um belo cavaleiro! Ah que pena que estou tão faminta... Senão poderíamos ficar juntos, você não acha? - disse a criatura.

- NUNCA! - disse Shiryu, furioso.

- Há há há! Amei sua determinação! Isso só aumenta minha vontade de devorar sua carne! Agora fique quieto para que meus TENTÁCULOS esmaguem seus ossos! - afirmou ela, de maneira cruel.

- Não! AAARRGGHH! - agonizou Shiryu.

- Há há há! Sim! Sim! Grite!

- Eu... Não... Vou... Morrer... Aqui! - gritou Shiryu - Eleve Cosmo! Sinta o poder santo nessa armadura! - ele começou a emitir um brilho forte e muito intenso.

- Mas o que é isso?!? - resmungou a criatura.

- Sinta o meu verdadeiro PODER! - disse Shiryu, destruindo os tentáculos que o prendiam, usando toda a força de sua fé e de seu cosmo.

- IMPOSSÍVEL! Você deveria estar morto!

- Não! É Você quem deveria estar morta, criatura perversa! Receba o ataque que recebi de meu amigo Shura! - disse Shiryu e ergueu sua destra - EXCALIBUR! - e baixou-a com toda a força.

Repentinamente, uma espécie de silhueta em forma de espada saiu do braço de Shiryu e cortou Scylla, a terrível criatura, ao meio, a aniquilando de uma vez!

- Não... Pode... Ser! - murmurou ela, enquanto virava cinzas.

Shiryu estava exausto e sentia muitas dores nas costelas e nos braços. Contudo, não havia tempo a perder: Saori precisava ser resgata.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Conde Drácula Onde histórias criam vida. Descubra agora