Traição!

26 4 15
                                    

Seiya correu, saltou e despedaçou centenas de monstros enquanto percorria o terrível e labiríntico Castlevania, tanto que havia perdido a noção do tempo. Contudo, chegando a um imenso salão com um enorme relógio no centro, ficou pasmo ao saber que havia ficado perdido por duas horas!

- Mas o que?!? Santo Deus! Não tenho mais tempo a perder! Preciso encontrar esse tal de Conde Drácula e acabar com isso de uma vez por todas! - disse Seiya e continuou sua jornada.

Todavia...

- Seiya, espere! Me ajude... - disse uma voz moribunda.

Quando Seiya se virou, ficou apavorado!

- Alucard? Alucard! Mas... O que aconteceu com você?!? Está sangrando!

- Eu sei... Eu fui ferido gravemente enfrentando a Morte... Ahrgh! Me ajude, por favor! - disse Alucard, quase morrendo.

Seiya correu e o segurou antes de desfalecer. O cavaleiro ficou surpreso que alguém pudesse ferir Alucard daquela maneira.

- Vamos! Aguente firme! Você não pode morrer aqui! Precisa me ajudar a encontrar a Saori.

- Eu sei, Seiya! Eu sei... Sinto muito por isso! Você terá que continuar sem mim... - disse Alucard e cuspiu sangue.

- Resista!! - disse Seiya.

- Tem uma coisa que você precisa saber, Seiya... Você... Você...

- O que? Diga! Alucard!

- Você... É um idiota infantil!! - gritou Alucard e fincou a sua destra numa brecha da armadura de Seiya, o ferindo gravemente.

- AARRGGGHHH! - gritou Seiya, caindo para trás.

O pobre cavaleiro de pegaso estava atônito, tentando ficar de pé, tentando entender o que estava acontecendo, enquanto sentia sua vida se esvair de seu corpo. Alucard, repentinamente, começou a gargalhar, estancando automaticamente o seu sangramento. O traidor começou a andar na direção de Seiya dizendo:

- Cavaleiro ingênuo! Caiu feito um patinho na minha armadilha! Há há há! Agora, morra!!

- Não! Não faça isso, Alucard! - gritou Seiya e fechou os olhos.

De repente...

- Pó de Diamante!!

- O que?!? - gritou Alucard, vendo seus braços e pernas congelarem - Mas que raios! Miserável!

- Não vou deixar você matar o meu amigo, seu traidor! - disse Hyoga.

- Hyoga! ARGH... - disse Seiya, ainda muito ferido.

- Aguente firme, Seiya! Eu acabo com esse miserável! Tome isso! TROVÃO AURORA ATAQUE!

- Mas o que?!? Que droga! NÃO! - gritou Alucard e foi completamente destruído pelo ataque gélido.

Contudo, quando Hyoga se aproximou do corpo da criatura... Ele ouviu passos...

- Ah então vocês encontraram o Metamorfo. Ah esse cara é irritante! - disse Alucard, vivo e forte.

Hyoga e Seiya ficaram pasmos, enquanto viam Alucard de pé, diante de seus olhos, e também observavam o suposto impostor mudar de forma e virar cinzas, enquanto morria.

- Então ele era um impostor?!! - disse Hyoga.

- Seiya! Calma... Beba isso! É água ungida! Vai curar seus ferimentos. - disse Alucard.

- Como vou saber que você não é outro impostor?!? - disse Seiya.

- Vai ter que confiar em mim! - respondeu ele.

Hyoga acenou com a cabeça e Seiya decidiu beber a água ungida. Alguns minutos depois, Seiya estava completamente curado e pronto para uma nova batalha.

- Obrigado Alucard! Você salvou minha vida! - disse Seiya.

- Disponha! Mas agora precisamos avançar! Certamente estamos na metade do castelo. - respondeu Alucard.

- Na metade?!? Ah isso vai levar tempo demais!! - respondeu Seiya.

- Talvez trabalhando juntos possamos percorrer mais terreno em menos tempo, o que acham? - disse Hyoga.

- Concordo! Vamos! - disse Alucard e saiu a correr.

- Certo! - responderam Hyoga e Seiya e o seguiram.

E assim a jornada continuou...

______________________________________

- Finalmente... Ikki de Fênix está morto! HÁ há há! Enfim realizei meu sonho! - gargalhava a Morte.

- Tem certeza disso, dona Morte? - uma voz soou no ar.

- O que?!? Quem disse isso? Apareça! - respondeu a Morte, pasma.

- Você realmente acredita que pode matar o cavaleiro de Fênix?

Repentinamente, a armadura divina de Fênix começou a se mover sozinha, de maneira fantasmagórica, assustando até mesmo a própria Morte. Uma poderosa energia emanava da armadura, que começou a ferir e a queimar a criatura sombria.

- Não! Isso não está acontecendo! Eu matei você!!

- Matou mesmo? - disse a armadura.

- Eu vou te esmagar feito a um inseto! - gritou a Morte, furiosa, mas quando tocou na armadura, suas mãos viraram cinzas.

- Está queimando, Morte? Parece que está se desfazendo... Está sofrendo de Burnout? Há há há!!

- Não! Não pode ser! Isso é impossível! AARRGGGHHH! - gritava a Morte, enquanto seu corpo e seu espírito queimavam, até não sobrar mais nada, apenas cinzas.

FOI QUANDO ELA DESPERTOU DO TRANSE...

- NNNAAAOOOO... Mas o que?!? - disse a Morte, totalmente pasmada e paralisada - O que? O que você fez comigo?!?

- Esse foi o poder devastador do Golpe Fantasma de Fênix! - respondeu Ikki, que estava completamente bem - Ele destrói a mente e o espírito do inimigo, o aniquilando de dentro para fora. E você recebeu uma dose divina do meu ataque!

- Não... Você não vai me derrotar, seu miserável!! - gritou a Morte, tentando revidar.

- Hora de voltar para o inferno!! AVE FÊNIX!! - atacou Ikki e um enorme pássaro de fogo divino voou e atingiu a Morte em cheio.

- NÃO!! DE NOVO NÃO!! SEU BENDITO!!! - gritou a criatura, enquanto ardia em chamas.

E assim a Morte foi totalmente pulverizada, sendo novamente banida ao Abismo. Ikki sorriu e disse:

- Estou ficando mole!! Deveria ter acabado com ela há uma hora atrás!

Após essa intensa batalha, Ikki avançou, rumo à câmara do Conde Drácula.

Todavia, no meio do caminho, Ikki se deparou com uma visão aterradora... Seu irmão Shun, transformado numa estátua!

- SHUN?!? O que aconteceu com você? Shun!

- Seu amigo agora faz parte da minha coleção... Assim como você logo fará! - disse uma criatura bizarra, uma enorme cabeça de Medusa.

- Mas o que!?! Foi você?!? Você vai pagar por isso! - disse Ikki.

- Não... Não vou não! OLHAR PETRIFICANTE! - atacou a criatura e transformou Ikki numa estátua.

Shiryu chegou no exato momento em que Ikki foi transformado em pedra e não pode fazer nada para o salvar.

- Ikki! Shun! Foram transformados em estátuas de pedra! E aquela coisa... Uma gigantesca cabeça de Medusa flutuante?!? Misericórdia!! Preciso me esconder... Achar um meio de destruir esse monstro! - disse Shiryu.

E agora? Será que Shiryu irá conseguir resgatar seus dois amigos sem virar uma estátua de pedra??

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Conde Drácula Onde histórias criam vida. Descubra agora