- Preciso deter esse monstro!! - disse Shiryu, se esgueirando entre as colunas da câmara sinistra.
- Pare de se esconder, cavaleiro... Venha! Vamos conversar... Há há há! - disse a enorme cabeça de Medusa - Venha, lindo cavaleiro... Faça companhia para seus dois amigos!
- Meu Cólera do Dragão não vai funcionar contra essa criatura... Mas, talvez... - pensou Shiryu.
De repente, quando menos esperava, a Medusa derrubou uma das colunas, que protegia o cavaleiro de dragão, pronta para agarra-lo e o transformar em pedra. Shiryu saltou, desviando das cobras sombrias da cabeça medonha. Em sequência, Shiryu elevou seu cosmo e gritou:
- EXCALIBUR!!!
- Mas é o que?!? - gritou o monstro, mas era tarde demais.
Quando a Medusa notou já havia sido cortada ao meio, virando um monte de gosma verde, derretendo ao chão. Após derrotar a criatura, Shiryu foi verificar se Shun e Ikki estavam bem. Realmente, assim que a Medusa morreu, os dois irmãos voltaram ao normal, caindo ao chão, atônitos.
- Shun! Ikki! Vocês estão bem? - perguntou Shiryu.
- Hum... Minha cabeça! - disse Ikki.
- Estou bem, graças a Deus! Obrigado Shiryu... - respondeu Shun - Ikki! Você também virou pedra?!?
- Derrotei a Morte mas fui derrotado por uma Medusa... Patético!! - disse Ikki.
- Vamos! Se recomponham, pois precisamos prosseguir! - disse Shiryu.
- Você está certo, Shiryu! - respondeu Ikki, levantando-se.
- Eu já me sinto bem melhor! Estou pronto. - afirmou Shun.
- Então está certo. Vamos!! - disse Shiryu.
- Certo!!! - responderam Shun e Ikki.
Assim, os três cavaleiros, unidos, avançaram, rumo à câmara final.
Nesse meio tempo, Seiya, Hyoga e Alucard atravessavam o outro lado do castelo, e se aproximavam de uma enorme escadaria, rumo ao topo do Castlevania.
- Uma escada que leva ao final do castelo? Hum... Isso é novo! Muito linear para o meu gosto. - disse Alucard.
- Isso nas dá uma vantagem! Uma corrida até o topo. - disse Seiya.
- Não pense que será fácil, Seiya. - disse Hyoga - Certamente esse caminho será lotado de inimigos.
- Mas também será lotado por cavaleiros!! - gritou Ikki.
- Mas o que!?!? - gritaram pasmados.
Quando Alucard, Seiya e Hyoga se viraram, lá estavam eles, Shun, Ikki e Shiryu, subindo a mesma escada que eles. Finalmente, os seis amigos estavam unidos, mais uma vez, rumando para a batalha final. Depois de se cumprimentar e comentar sobre as batalhas que enfrentaram nas câmaras do castelo, Alucard presenciou que algo estava se aproximando.
- Meus amigos! A conversa está boa, mas nós temos companhia!
De repente, as extremidades da escadaria e o topo da mesma forma invadidos por criaturas, monstros de todos os tipos e espécies. Era uma verdadeira horda.
- Essa é a recepção que estava esperando! - disse Ikki.
- Estou pronto! - disse Shun.
- Seiya! Vá na frente! Se tudo der errado, você precisa salvar Athena! - disse Shiryu.
- Concordo!! Nós nos veremos lá! - disse Hyoga.
- Não dessa vez, amigos! Desta vez, nós iremos lutar juntos! - disse Seiya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Conde Drácula
FanficApós os eventos de Cavaleiros do Zodíaco: a batalha do Armageddon e antes de Saint Seiya Hades, um misterioso e sombrio castelo medieval surgiu de maneira assustadora diante do santuário de Athena na Grécia. Um horda de criaturas infernais invadiram...