Shun estava caído ao chão, eletrocutado, enquanto Galamoth gargalhava e estava pronto para fincar sua lança no cavaleiro de Andrômeda. Todavia, quando ele atacou e as lâmina estava preste a penetrar na armadura...
- Mas é o que?!? - pasmou Galamoth, vendo a poderosa corrente de Andrômeda voando e segurando a lança com força.
O monstro egípcio tentou alcançar a corrente de sua lança mas foi totalmente vão! Nem mesmo a eletricidade sombria a afetava.
- Você não pode derrotar a corrente de Andrômeda usando eletricidade ou força bruta! - disse Shun, levantando-se um pouco atordoado.
- Impossível! Você deveria estar morto! - disse o monstro, furioso.
- Eu sou um cavaleiro! E minha armadura foi revivida graças ao Sangue do Filho de Deus! Você com seu poder pagão jamais me derrotará! - disse Shun, cheio de convicção - Não vou exitar atacar um monstro como você, Galamoth! Se prepare!
- Como?!? - pasmou o monstro.
- Corrente! Destrua a lança dessa criatura e mostre seu poder! Ataque Corrente de Andrômeda!
Então a corrente exerceu uma tremenda força física contra a Lança, a despedaçando, despertando uma poderosa onda de eletricidade e cosmo divino, que destruiu parte da armadura de Galamoth, quase o matando. O monstro caiu de joelhos e ficou embasbacado diante de tamanho poder. Porém, quando Shun iria desfechar o golpe final, Galamoth sorriu e gritou:
- PORTAL DO NETHERWORLD! Engula esse herege!
- Mas é o que?!? - pasmou Shun, sentindo seu corpo sendo arrastado pela força cósmica de um tremendo portal sombrio.
- Esse é o Portal ao Netherworld! Ele irá puxar você e levá-lo pela eternidade ao mundo dos mortos! Não há como escapar!
- Não! Eu... Vou... Resistir! - disse Shun, controlando a corrente de Andrômeda, a fincando no chão e nas paredes do castelo.
- Há há há! Isso é inútil! A força do portal é colossal! Nenhum mortal pode resistir a ela!
- Se é assim... Você... Não me deixa escolha! - disse Shun e atacou, usando apenas uma das mãos - TEMPESTADE NEBULOSA!
- O quê?!? IMPOSSÍVEL! AAARRGGHH! - gritou Galamoth, sendo jogado contra o teto da câmara do castelo, com uma violência fenomenal.
Depois, ele ainda foi atirado ao chão, com tamanha força, que o impacto destruiu o chão, o fazendo cair no andar abaixo. Para concluir, o teto cedeu e esmagou Galamoth, que morreu no ato. Automaticamente, o Portal do Netherworld se fechou e Shun suspirou, aliviado.
- Não precisava terminar assim... - lamentou Shun, observando o corpo da criatura, soterrado.
Mas Shun não tinha tempo a perder e avançou, castelo a dentro.
- Espero que você esteja bem, Ikki meu irmão! Amigos, estou chegando! - disse Shun em seus pensamentos e saiu a correr e a saltar.
______________________________________
Hyoga estava perdido num jardim submarino, quase submerso, enfrentando todo tipo de criaturas.
- Eu estou perdendo o meu tempo enfrentando esses lacaios! Preciso salvar Athena! Saiam do meu caminho! PÓ DE DIAMANTE! - dizia Hyoga, enquanto atacava e destruía seus adversários.
Assim, o cavaleiro de cisne avançava em sua missão, rumo à câmara do Conde Drácula. Entretanto, quando ele saltava perto de uma imensa cachoeira...
- GRRREEEAAHH! - Um rugido cruel surgiu dentre as águas.
- Mas o que foi isso?!? - pasmou Hyoga .
De repente, duas bolas de fogo vieram em sua direção e o atingiram em cheio, o atirando contra a parede e o derrubando ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Conde Drácula
FanficApós os eventos de Cavaleiros do Zodíaco: a batalha do Armageddon e antes de Saint Seiya Hades, um misterioso e sombrio castelo medieval surgiu de maneira assustadora diante do santuário de Athena na Grécia. Um horda de criaturas infernais invadiram...