Corram, Cavaleiros! Salvem Athena!

131 9 18
                                    

Seiya corria o mais rápido que pôde, elevando seu cosmo ao máximo, para atingir mais velocidade.

- Preciso chegar até às Doze Casas! Eu sinto que Saori está em perigo! - pensava ele, enquanto chegava ao Santuário.

Tudo estava em chamas, completamente destruído. Muitos dos cavaleiros de bronze e prata, além dos guardas menores, estavam caídos e sangrando. Também havia monstros dilacerados ao chão, criaturas mortas vindas do inferno. Seiya ficou perplexo diante daquilo, mas não tinha tempo a perder! Ele precisa salvar Athena! Foi quando...

- S-Seiya! É você? - disse Marin, ferida ao chão.

- MARIN!?! - gritou Seiya, desesperado - Santo Deus! Quem fez isso com você?

- Foram os monstros que saíram daquele castelo miserável! COF! COF! Ahrgh... - ela estava muito mal, sangrando - Você precisa tomar muito cuidado, Seiya!

- Eu não posso te deixar aqui! - disse Seiya.

De repente, surgiu Kiki, o discípulo de Mu de Ares, vindo de um teletransporte.

- Seiya! Graças a Deus você chegou! Pode deixar que eu vou cuidar dela! - disse o garoto.

- Tem certeza que dá conta? - disse Seiya.

- Pode confiar! Eu vou levar os feridos para um lugar seguro! Vá e salve Athena! - disse Kiki.

- Tudo bem! Cuide bem da Marin, por favor! Eu preciso seguir em frente! Tomem cuidado! - disse Seiya.

- Corra, Seiya! - disse Marin.

- Pode deixar! Vamos Marin! Vou te ajudar. - disse Kiki e se teleportou junto de Marin.

Com isso, Seiya seguiu em frente, subindo a ladeira, rumo às Doze Casas. Por onde ele passava havia sinais de luta e destruição. Foi quando, de repente, uma rajada de flechas vermelhas surgiram e quase empalaram o cavaleiro de pegaso!

- Morra! Kkkkk! - gargalhou o atacante.

- Ah! Mas o que?!? - gritou Seiya, desviando das flechas.

A criatura, uma espécie de gárgula ou demônio vermelho, ficou furioso e retrucou:

- Oras! Insolente! Como ousas desviar de minhas flechas? Morra! - e disparou novamente - FLECHAS INFERNAIS!

Uma rajada de flechas vermelhas mortais voaram contra Seiya.

- Insolente é você, seu demônio nojento! Sinta o meu real poder! METEORO DE PEGASO!! - Atacou Seiya e uma poderosa rajada de meteoros cósmicos avançou contra a criatura.

Os meteoros rebateram as flechas vermelhas e ainda conseguiram atingir o gárgula, que foi completamente trucidado!

- AAHHRRHHHGG! IMPOSSÍVEL... - disse a criatura e faleceu.

- Ah! Você me fez perder tempo! - disse Seiya, irado, e continuou a correr.

Enfim, Seiya alcançou as Doze Casas e avistou Mu de Ares enfrentando um monstro bizarro, uma espécie de Golem de metal negro. O monstro não conseguia ultrapassar a Muralha de Cristal, mas Mu também não conseguia matar o monstro, que parecia ser imortal. Quando Mu avistou Seiya, ele disse:

- O que você faz aqui, Seiya?!?

- Mu! Eu vim ajudar a proteger a Saori! - disse Seiya.

- Você não pode fazer nada! Nós os Cavaleiros de Ouro, já estamos protegendo Athena! - disse Mu - Nenhum monstro desses irá passar pelas Doze Casas!

- Você não pode subestimar esses monstros, Mu! Eles são muito mais poderosos do que parecem! Eles possuem algum tipo de poder infernal! Temos que tomar cuidado e nos unir! - disse Seiya.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Conde Drácula Onde histórias criam vida. Descubra agora