"Meu nome é Keitha Goodwin, sou uma bruxa da terceira classe do Clã Corvo.
Tudo que diz respeito as informações sobre os Clãs, faz parte de uma pesquisa. Para que o mundo sobrenatural tenha mais entendimento sobre si mesmos, minha pesquisa fará parte de uma geração de seres que saberão quem eles realmente são.
Não importa que sejam vampiros, bruxas ou lobisomens, suas transformações ou transições de um corpo mortal para um ser sobrenatural, são totalmente diferentes.
Por isso, temos a existência dos Clãs e suas diferenças (que eu ironicamente ainda não sei), ou sua classe/nível de poder de cada uma delas.
• Clã Eclipse; 1ª classe: Vampiros nascidos com um poder (raro) herdado do pai ou mãe, ou obtendo mais de um poder.
2ª classe: Vampiro do Sol e Vampira da Lua.
3ª classe: Vampiros que não possuem um dom, mas que possuem as habilidades de um vampiro.
• Clã Corvo; 1ª classe: Bruxas ancestrais.
2ª classe: Homens do Clã que nascem com poderes.
3ª classe: Mulheres do Clã que nascem com poderes.
4ª classe: Quando os dois gêneros nascem apenas com o poder natural.
• Clã da Lua Cheia; 1ª classe: Vampiros com apenas um poder comum.
2ª classe: Vampiro que não possue um dom.
• Clã da Lua de Sangue; 1ª classe: Vampiros com seus poderes herdados do pai ou mãe.
2ª classe: Vampiro que não possue um dom.
• Clã da Lua Azul; 1ª classe: Lobisomen que pode se transformar a qualquer hora do dia (alfa).
2ª classe: Lobisomem que não tem controle das suas transformações.
• Clã da Meia-noite; Clã possivelmente extinto.
Todas as informações acima faz parte de uma longa pesquisa.
E sim, os Clãs acabam deixando nossas cabeças confusas sobre tantos Clãs de vampiros. Porém, eles tem seu diferencial (que aliás, mais uma vez, não sei ainda seu diferencial)."
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUÍNAS DO PASSADO | Saga Mansão Assombrada
VampireOnde Muriel acaba tendo uma perda grande em sua vida e logo em seguida tenta sobreviver aos obstáculos sobrenaturais que ocorrem ao decorrer de sua jornada em CityLinie, uma pequena cidade do Nebraska.