ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro. Os capítulos possuem cenas de sexo implicito, palavreado baixo e vivencias reais da época, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus possiveis gatilhos, atentem-se aos seus limites.
Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezoito anos ou não! Eu peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.
⌇☆ gothvnuz
྅ narrador pov's - march, 1973
𓇼𓈒𖦹 ࣪˖☆⭑ࣶ ✷⸼ ७ ★A:zul oceano movia-se com o vento amarelo canário daquele fim de tarde violeta vibrante, Loênia se mantinha sentada sobre a mesinha no jardim, já o cônjuge deitado sobre a grama, cantarolando algo baixo enquanto o sol que se punha lentamente, beijava-lhe a pele. Seus meninos brincavam com os amigos do bairro e se ouvia as gargalhadas vívidas.
A rua era pouco movimentada, o peito do moço subia e descia devagar, se encontrando perdido por mais uma vez em seus pensamentos. Vinha se conectando com o homem atraente, Josué dançava por entre a mente alheia, trazendo de seu bom humor e aparencia apaixonante, o médico atualmente já não fugia dos diálogos como antes, estava gostando de se manter perto do outro e algo em si gritava que tal ação era errada.
A moça loira de muito sentia medo, mas o que aterroriza mesmo a professora é a forma como estão governando o país. Teme que algo possa acontecer com sua família, por estarem no lugar errado e na hora errada em determinado momento. Se ouvia um som hipnotizante, tal qual água de um mar sereno, se ouvia murmúrios, se ouvia risadas e se ouvia uma bela melodia. Caso dissesse que se conecta com alguma espiritualidade, seria uma grande e péssima mentira. Teve e tem medo de condenações espirituais, pouco conversa sobre a preferência por mulheres com o companheiro, assim como a palavra lésbica nunca saiu de seus lábios.
ㅡ Jeongin anda estranho.
ㅡ Hm.. Estranho como? ㅡ O moreno pousou a sola dos pés sobre a grama ao sentar-se para poder fumar, mantendo o olhar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
७ estrelar : ★ 3racha
Romance𝗘𝗦𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗥 | Chegando à vida de Changbin feito borboletas, dois jovens um tanto quanto excêntricos lhe dão uma nova persperctiva sobre o que é viver, com muitas cores, chás, risos e ideias consideradas antiquadas quando em sociedade. ...