Cho Chang
Harry é um completo idiota,
Ele bateu tão forte em minha mão que está ficando roxo!
Ele é um idiota!!
Eu só queria ficar com cedrico! Apenas isso.
Era só me deixar em paz, só isso.
Pelo amor de Merlin Harry Potter.
Se a amortentia não funcionou, terei que dar outro jeito...mas o que irei fazer?...
Eu tenho que ficar com cedrico para que minha família me deixe em paz de uma vez por todas.
Cedrico é muito rico, muito rico mesmo.
Se eu me casasse com ele, estaria rica..e se eu o matasse logo depois, estaria mais rica ainda..
Namorar cedrico é como ganhar na loteria!!
Combinei com parkinson de na hora do café da manhã, iremos lançar um Crucio em Harry (feitiço de tortura.) Para que ele morra logo de uma vez e ele saia logo de meu caminho.Pansy era um saco!! Ela não quer fazer nada para mim mesmo eu a pagando!! Que Raiva!! " ai que você pode parar em Askaban" NÃO ESTOU NEM AI!!!
[...]
-parkison
-Hm?...
- por que está tão desconcertada? Vamos, pratique o feitiço!
- Olha Cho eu não sei se eu quero is....
-cale a boca! Não lhe perguntei nada! Faça!
-h-hm..[...]
Harry
Mais um dia normal,
Um dia tranquilo, a brisa da manhã não estava nem tão fria nem tão quente.
acordei.
Tomei um banho gelado, me arrumei, me perfumei, esperei Ron e Hermione se arrumarem e fomos em direção ao salão principal para o café da manhã, estávamos indo tranquilamente...mas...Cho & Pansy
- vamos logo Pansy já está quase na hora do café!!!
- já vou!!Pansy vem correndo com suas coisas e acaba caindo por cima da varinha de Cho.
-oh não...
- oque você fez???
- m-me desculpe Cho...Disse Pansy segurando a varia rachada de Cho.
- HURG! QUE DROGA PANSY! VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA!! QUER SABER...
Cho toma a varinha de Pansy
- Vou ir sem você...afinal tenho que fazer tudo sozinha não é mesmo!!!...vai ser muito melhor.
Ela se vira e segue em passos rápidos até o salão principal,
Pansy estava no chão prestes a chorar...-Pansy?,... está bem?,...- Hermione diz.
-Ela está bem?
- Pansy...o que ouve?- Hermione se abaixando perto dela ponto sua mão em suas costas.
- a Cho...q-quer lançar um Crucio em H-hawy...- diz Pansy querendo chorar.
- o que?!- Ron se espanta.
- ela disse que iria la-lanca-lo em Harry quando ele estivesse indo ao salão...mas não m-me disse onde... desculpe...Era raro ver Pansy chorar...mas lá estava ela. Caindo em lágrimas.
-esta tudo bem Pansy...está tudo bem..vamos tomar cuidado, vem..
Vamos até o salão conosco..
-não...tenho de avisar a algum professor antes que Cho faça isso...Ela se levanta e corre pelos corredores.
-Harry- Hermione se vira - vamos tomar muito cuidado...
-ok..[...]
Eles seguiram com calma, olhando cada detalhe, e com suas varinhas prontas para o ataque...sem sinais da Cho...Mas...
-CRUCIO!!!- uma voz foi escutada por cima deles enquanto passavam perto da sala de poções.
-SE ABAIXA HARRY!!!antes mesmo do feitiço ser lançado em direção a eles, ele chicoteou
-HAAAAAG!!- O feitiço voltou para ela??
- A varinha dela está quebrada!! Já passei por isso no 2° ano!!
Cho começa a se contorcer.
- Vamos ajuda-la!!!
- Lá está!!- diz Pansy apontando para Cho encima de um armário escolar junto a Minerva.
- o meu deus senhorita Chang!!Minerva corre até ela e a tira de lá de cima.
desfez o feitiço.
Pansy, Harry, Hermione E Ron deram depoimentos e provas de tudo o que aconteceu para minerva, que passou todos os detalhes a dumbledore.
Ela levou Cho para enfermagem, onde foi cuidada e logo depois expulsa da escola por 1 ano por usar um feitiço proibido na intenção de ferir alguém...
Minerva pediu sigilo quanto o que avia acontecido, e assim eles fizeram.-Finalmente podemos ir tomar café agora...
-sim, finalmente, muito obrigado Pansy!!!- Hermione dá um abraço em Pansy.
-Agora vamos?- diz Ron faminto
- venha conosco Pansy!
- ok ..[...]
Hermione, Ron e Harry se sentaram a mesa da Grifnoria enquanto Pansy seguia para a da Sonserina... estranhamente, todos olhavam para Harry, o salão estava muito quieto, com pessoas rindo, sorrindo e cochichando...Harry pensou que tinha algo de errado nele, mas tudo estava igual! Seu cabelo, sua roupa, seus óculos, seu cheiro e até mesmo seu rosto...ele também não tinha visto cedrico aquele dia.. então Para quebrar o silêncio entre os 3 Harry puxa um assunto.
-eu não entendo o por que de Cho agir assim...
- inveja.- diz Hermione abocanhando um pão
- o que?.
- cedrico é rico, bonito, forte, atleta,alto e etc. Todos o querem; e você o conseguiu sendo só....o Harry.
- A.- Harry pega um copo de suco de abóbora.Ron nem dizia nada pelo fato de estar com a boca cheia de comidas.
O salão continuava quieto...mas...
A porta da frente é aberta lentamente, todos viram sua atenção para lá, onde da porta sai Cedrico, estava sem seu uniforme?
Usava um terno,
Estava muito bem arrumado e com gel em seu cabelo.Harry
Meu deus que belo homen esse.
O terno o deixava com certeza uns 80% Mais perfeito.Quando me virei ele estava a alguns centímetros longe de mim.
Quando ele se ajoelhou eu quase..eu quase infartei!!
Ele põe sua mão em seu bolso e dele ele tira uma caixinha, pela qual ele abre e se mostra um belo anel com um diamante vermelho em cima.
No mesmo instante, metade do salão começou a gritar, principalmente Hermione que sacudia Ron com tanta força que o menino quase vomitava.
Eu estava corado, com as mãos na boca e sorrindo muito.- Harry Thiago Potter...Nls conhecemos em um torneio tribuxo, pelo visto muito caótico..desde então.. você fez daquele o nosso torneio..agora... faça de você...o meu Harry. Eu, Cedrico Diggory te peço em namoro...com este anel, eu selo nosso relacionamento, nossos sentimentos e lembranças, e para sempre, essa será a prova de que eu te amo e nunca deixarei de amar. Te farei feliz, e nunca te deixarei , mesmo que barreiras venham a nós impedir...iremos passar por elas juntos e sempre iremos vencer...Aceita namorar comigo?.
Olhei para os lados e vi Hermione até mais emocionada que eu quase berrando para eu aceitar. Me viro para cedrico novamente, que Mantia seu semblante confiante, porém suando e eu disse em resposta em claro e em bom som..
- Está brincando?... É CLARO QUE SIM!!- eu me levanto com lágrimas caindo em minha bochecha e abraço cedrico com todas as forças ..
Todos do salão batiam palmas... até Minerva e Snape estavam lá.
-Te amo Cedrico!!
- Você sabe que eu também...
- Com certeza você fez daquele o nosso torneio...- ele põe o anel em meu dedo..pelo qual ele tinha um igual em seu dedo, porém com um diamante laranja em cima.
Já em pé...ponho minha mão em sua nuca, fico na ponta de seus pés e o beijo.Nós beijamos..
Teremos um futuro muito feliz pela frente...CRIADORA:// me desculpem minhas flores, mas terei de terminar está fic por aqui, sei que ficou uma fica pequena e com erros de continualidade, mas realmente não sei mais o que eu posso adicionar a está fanfic, e ficaria cansativo de ler coisas repetitivas.. estão espero que tenham gostado,
Estava é minha segunda fanfic.
Recebi pouco apoio nesta fanfic,
Mas agradeço muito, muito mesmo a você que acompanhou até aqui!!💕💕💕💕
(Ja estou para postar outra fic do universo de Harry Potter então se vc gosta de minhas fanfics fique atento!!)Aqui eu termino a fanfic
FAÇA DESSE O NOSSO TORNEIO.
Bye bye 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FAÇA DESSE O NOSSO TORNEIO• Cedric × Harry
FanfictionHarry em seu 4° ano em hogwarts acaba tendo seu nome colocado no cálice de fogo e tendo que competir no torneio tribuxo, Onde conhece diggory Cedrico. durante e após o torneio eles se aproximam cada vez mais... Contém o shipp: Cedrico X Harry Obs:...