Cedrico
Krum estava fora de si! Quando o vi, quase lançou um feitiço que mataria Harry! Não poderia agredi-lo, estava sobre o efeito de um feitiço, apenas o segurei e me defendi até que Harry tocasse na taça e nos teleportarmos para o campo de largada.
Não me preocupei com a vitória de Harry, estamos competindo para a vitória da mesma escola, e todos precisam parar de duvidar de Potter! Estava pensando nisso até que fui agredido fortemente na cabeça, e depois disso... não me lembro de mais nada...Harry
Estavam levando Cedrico em uma maca até a enfermaria, não queria sair de seu lado, me sentia como se por acaso eu me soltasse estaria o deixando , ou vice versa.[...]
Snape:- Potter. Saia, precisamos cuidar dele.
-n-nao...eu não...- disse caindo eu lágrimas
-POTTER. VÁ!
- Snape... não se precipite..deixe o garoto, é um momento difícil- Disse Dumbledore a Snape, e logo se virou para mim- Potter, apenas se afaste e se sente na quela cadeira ao lado da cama hospitalar, eles precisam de espaço ok?...
-o...ok...Dumbledore, Snape e Minerva se viraram e saíram pela porta, comprimentaram Madame Promfey (médica )que estava entrando na sala e se retiraram.
Madame Promfey logo entrou na sala, com um largo sorriso e disse.-Olá Harry Potter! Parabéns pelo torneio tribuxo!!
Não respondi nada...estava muito amargurado para falar sobre isso..
-ah.. não se desanime, você conquistou a glória eterna!- diz ela colocando dois dedos no pescoço de Cedrico e outros dois em seu pulso.- Aliás...seu amigo irá sobreviver, não ah com o que se preocupar, pelo o que estou vendo ele quebrou alguns ossos, mas suas frequências cardíacas estão ótimas.
Um alivio passou por todo o meu corpo, como se uma enorme carga de vários quilos fosse tirada de minhas costas.
Madame Promfey fez vários procedimentos.
Cedrico avia:
Quebrado o dedo anelar
Quebrado o braço
Deslocado o calcanhar
Além de vários arranhões e machucadosMas Promfey é tão ótima médica que o fez ficar bom rapidinho!
Em 3 horas ele já estava acordando.
Suas mágoas foram ótimas mas...
ESTAVA ACORDANDO!!cedrico
Minha visão estava escura
Minha mente vazia
Senti um calor vindo de outro corpo sobre mim.
Até que enfim...minha mente apagou por mais ou menos 3 horas.
Estava acordando, olhei para todos os lados, e em um deles, vi Potter...ele não me abandonou...
Ele usava uma larga blusa de cor azul,Ele apoiava sua cabeça em minhas pernas, estava chorando...
Acariciei seus cabelos, e ao terminar esse ato ele levanta sua cabeça num susto.-esta bem Harry?...
Vi mais lágrimas caírem de seu rosto, até um largo sorriso se estender.
Tenho que admitir que seu sorriso é lindo..
Ele pulou sobre mim me abraçando.- eu...Eu achei....Eu achei que você fosse...
-Esta tudo bem Potter...agora eu estou bem...
-e-eu sinto que... não poderia continuar sem você cedrico!...Harry colocava sua cabeça na curva de meu pescoço para meu ombro, e sentia seu calor e suas lágrimas.
Meu rosto passou a esquentar depois de sua frase.-Faz tão pouco t-tempo que t...te conheci!...e sinto a necessidade d-de... você!...
Ok.
Agora tenho certeza que estou vermelho.
Coloquei meus braços envolta de Harry e o Abracei afagando seus fios bagunçados...eu sinto sua dor e preocupação, mesmo que não o conheça muito bem...eu faria o mesmo.-Harry...vai ficar tudo bem..
CRIADORA:/ espero que tenham gostado, o próximo cap não irá demorar para sair, mais até lá, deixe seu apoio! Obg💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FAÇA DESSE O NOSSO TORNEIO• Cedric × Harry
FanficHarry em seu 4° ano em hogwarts acaba tendo seu nome colocado no cálice de fogo e tendo que competir no torneio tribuxo, Onde conhece diggory Cedrico. durante e após o torneio eles se aproximam cada vez mais... Contém o shipp: Cedrico X Harry Obs:...