sentimentos.(10)

324 18 12
                                    

Harry estava na casa de Cedrico, já estava lá a algumas horas, mas apenas ficava estático em sua cama.
-que droga... não posso lançar um feitiço para você ficar melhor até estarmos em Hogwarts. Que ódio.
-ta tudo bem, já não sinto tanta dor..
-venha aqui.

Harry tenta se levantar mas acaba virando seu pé (estava fraco) e caiu do lado de outra cama; mas Cedrico o segura antes de atingir ao chão.

-não.. você não esta bem, já tomou seus remédios Harry?.
- A-ainda não..
-você comeu hoje?
-sim (mentira)- mesmo fora da casa dos dursleys ele tem medo de sentir fome e ser castigado. Mas instantes depois de dizer; sua barriga solta um longo e alto ronco.
Brwwwnnn....
Harry Põe suas mãos em sua barriga e se encolhe tentando parar este barulho.
Cedrico arregala os olhos "o que ele tem?!"
-Esta com fome!?
-D-desculpa! Eu vou fazer parar! Me desculpa..- Lágrimas caem de seu rosto, e se encolhendo ainda mais abraçando seus joelhos.
- Então por que não comeu? Disse que você poderia comer quando quiser!!- Cedrico chega suas mãos perto de Harry mas ele revida colocando seus braços em volta de seu rosto (como se tivesse de defendendo)
-não quero te incomodar...e se eu for um fardo..e uma hora você se cansar de mim e ...
-Harry! Sério. Fique quieto. Não vou te bater se sentir fome, vou te alimentar.

Cedrico passa a mão no rosto de Harry enxugando suas lágrimas.

-isso definitivamente não vai acontecer, independente do que aconteça, isso é uma promessa.

Cedrico sabia que Harry ainda estava bem traumatizado por conta de seus tios idiotas e totalmente agressivos;
Mas nunca pensou que ele apanhava por sentir fome. Isso é ridiculamente agressivo. Cedrico
Acomoda Harry na cama e sai pela porta.

-Fique a vontade, já volto.- antes de sair ele pega os seus remédios e um copo de água
-aqui está Harry, beba.

Ele bebe e engole os remédios.

-se deite um pouquinho, já volto.- ele sai pela porta
-o-ok.
Harry se cobre com uma coberta e fecha os olhos.
"Dormir me faz esquecer a fome, ela dói... dói muito, mas sempre acordo sem ela"

Cedrico
Fui a cozinha,
Estava fazendo comidas para meu Harry,
Ele estava com fome, mas tinha vergonha e medo de me pedir;
Fiz um suco de morango.
Macarronada com molho de tomate.
E um iogurte com frutas.
Ele precisa se nutrir..quando ele foi no médico, ele estava com uma desnutrição bem estrema, precisa de vitaminas;
Mas suspeito que ele tenha distúrbios alimentares.
Por isso, vou fazer apenas o que ele gosta de comer.

 Por isso, vou fazer apenas o que ele gosta de comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•FAÇA DESSE O NOSSO TORNEIO• Cedric × HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora