Cedrico
Cheguei ao dormitório e Harry dormia como um bebê;
O acordei e o levei a madame Promfey.
Ele teria que estar bem para amanhã;
Seria o último dia de aula antes das férias.[...]
-madame Promfey!
- Ah! Ola Cedrico, Ola Harry!, o que precisam?
- Harry está com uma boa dor nas pernas, poderia o ajudar?
- Sim, claro. Venha comigo senhor potter.- Madame Promfey leva Harry para uma sala.[...]
-Prontinho, Harry está novinho em folha! Só tomem mais cuidado nas próximas relações sexuais em!
- O-oque?...N-nao é o que parece...
- fiquem tranquilos, minha boca é um túmulo!
- Muito obrigado madame Promfey, estamos indo.
- Boas férias meninos!
- Obrigada!
-Obrigada!Naquela noite fomos para uma festa na comunal da Grifnoria,
Cedrico acompanhou Harry, Eles beberam, dançaram e se beijaram a festa inteira;
Ao final delas foram aos seus dormitórios prepararem suas malas para irem no dia seguinte.
[...]
Harry já estava com sua mala feita e com sua coruja em sua gaiola, Cedrico, Harry , Hermione e ron foram juntos no trem... Harry e cedrico foram abraçados e cantado melodias de belas músicas.
Ao chegar na estação 9/3⁴ eles retiram suas malas e vão para a estação normal de Londres. Onde Harry se despede de seus amigos e tem um tempinho para conversar com cedrico.-Cedrico, eu posso passar alguns dias em sua casa durante as férias?...
-por que?..- Cedrico foi enterrompido...era tio Vernon.
-VAMOS LOGO HARRY! DUDA ESTA COM FOME!!- ele berra descendo as escadas junto a tia Petúnia.
- Por favor...rua dos alfeneiros número 4. Te amo- Harry da um curto selinho em seu amor após ser puxado pelos cabelos pelo seu tio
- EU DISSE VAMOS!!!
- a-ai tio Vernon!!...Vernon puxa Harry pelos cabelos até o carro, joga suas malas e a gaiola com edwiens de qualquer jeito no porta malas e arremessa Harry para dentro do Carro junto ao seu primo Duda, que empurra Harry logo quando ele encosta nele.
Depois eles seguem para casa ...
Mais das férias infernais de Harry começaria..
Logo que eles chegaram, seu tio diz.-VAMOS...pegue nossos sapatos e os limpe..logo depois lave a louça...está bem cheia.- eles retiram seus sapatos e entram.. vão direto a sala e tia Petúnia começa a tricotar, Duda começa a ver televisão e Vernon lê seu jornal enquanto se acomoda em sua poltrona.
Harry pega os sapatos cheios de lama, um pano, uma escova e um pouco de água e sabão; começa a esfregar com todo ódio e desgosto que tem pelos tios ..
Ao terminar ele se levanta e se dirige a cozinha, onde começa a limpar os pratos.-PAPAI PAPAI!! Você viu que Harry estava beijando outro garoto na estação de trem?!?- Diz Duda em um tom de deboche.
-O QUE?! POTTER. SAIBA QUE NÃO TOLERAREMOS MAIS VOCÊ SE CONTÍNUAR!!- tio Vernon berra.
- Isto mesmo! Já não basta ser um bruxo! Agora com estas coisas mundanas e sujas!? Na minha casa não!!- Tia Petúnia diz.Harry
Eu não sei por que palavras me afetam tanto...escuto isso e não posso fazer nada!...estava tão nervoso que acabo derrubando uma taça de tia Petúnia...ela ficou enlouquecida.-O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA TAÇA SUA PRAGA!!!!- vejo o rosto de minha tia avermelhar.
- VA JA PARA O ARMÁRIO!!- tio Vernon diz.
- T-tia eu...
- VENHA..- tio Vernon se levanta, caminha até mim e segura meu braço e me arrasta fortemente até a escada... eu acho que ele deslocou meu braço...
- ISSO É PARA VOCÊ NUNCA MAIS QUEBRAR COISAS QUE PERTENCEM A NÓS - ele chuta minha perna com muita força, me fazendo Gritar em meio a lágrimas..
- ISSO É PARA VOCÊ FICAR COM A BOCA BEM CALADA- ele me dá um soco forte no rosto, choro mais ainda..
- ISSO É PARA ME OBEDECER- Ele me derruba com um empurrão me fazendo torcer o tornozelo, ele tira o seu sinto e começa a me bater fortemente nas costas;
E logo depois, abre a porta do armário debaixo da escada e me joga lá, me fazendo bater a cabeça no chão com bastante força.
- E OUTRA COISA ....ESTOU MUITO PACIENTE HOJE, MAS NÃO OUSE FAZER UM PIO...SE NÃO VOU LHE DAR UM MOTIVO PARA ESSAS LÁGRIMAS!
-SEM JANTAR!!- tia Petúnia Grita da sala
[..]
Estava com fome ...Frio ...e sentindo muita dor ...tanto física, quanto psicológica.
Já não sofro o suficiente tendo meus pais mortos...tendo Sirius morto..e o lord das trevas atrás de mim, a todo o custo querendo a minha morte e ainda tendo que suportar várias agressões dos meus tios?...
Eu sentia que na quela noite eu morreria...
Quase peguei minha varia;
Pus no meu pescoço e lancei um Avada Kadavra para acabar com meu sofrimento..
Tudo doía, sangrava e Ardia... não sabia mais o que fazer.
Edwiens estava presa em sua Gaiola onde eu estava,
Peguei um papel rasgado e escrevi com um pedaço de carvão numa letra trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FAÇA DESSE O NOSSO TORNEIO• Cedric × Harry
Fiksi PenggemarHarry em seu 4° ano em hogwarts acaba tendo seu nome colocado no cálice de fogo e tendo que competir no torneio tribuxo, Onde conhece diggory Cedrico. durante e após o torneio eles se aproximam cada vez mais... Contém o shipp: Cedrico X Harry Obs:...