As férias aviam acabado.
Aconteceram várias coisas nessas férias pelo qual deixaram traumas...mas que também deixaram boas lembranças.
Harry e Cedrico não tinham fixado uma relação.
Mas cedrico estava pensando nisso.O dia de ir para hogwarts avia chegado.
Harry se lembrava das dificuldades que passava para poder ir para Hogwarts nos anos passados, como tinha que fugir de casa ou ir para casa de Ron para se esconder, tudo ficava contra ele mas este ano foi diferente.
Ele acordou, numa cama macia e confortável, em um quarto Claro.
Nada de colchões velhos e escuridão do armário.
Suas malas estavam prontas ao lado de sua cama junto a Hedwig em sua gaiola,
A vassoura de quadribol estava apoiada na porta. Seu uniforme Estava passado e limpo dentro do guarda-roupa,
As lembranças do passado faziam-o chorar.
Mas o presente o fazia sorrir.
Cedrico veio ao quarto o acordar.
-Harry..Acorde.- Cedrico diz balançando o corpo de Harry com cautela.
-hmm...
-vamos acorde! Se não iremos nos atrasar para a escola, se você continuar dormindo perderemos o trem!
-Ok ok...-ele disse se levantando e colocando seus óculos.
-se arrume e desça, o café já está pronto.- cedrico tira os cabelos de Harry de sua testa e o beija.
Harry cora.
Ele ainda n estava acostumado com isso.Enquanto os cedrico saía para arrumar a mesa do café. Harry se levanta coloca suas pantufas e anda até o banheiro.
Ele escova os seus dentes e toma um banho bem gelado.
Usou vários tipos de cremes de cabelo, shampoos condicionadores etc
Cuidou de ser higiene pessoal,
Colocou seu uniforme e tentou arrumar o seu cabelo (sem sucesso).
Logo após isso ele arruma o banheiro,
Pega suas coisas (malas, Hedwig etc.)
E desce as escadas.- finalmente chegou meu anjo!
-desculpe-me a demora meu bem, queria chegar um pouco mais arrumado este ano, faz um tempo que não chego cheiroso em Hogwarts.
-eu entendo ...agora se sente para tomar o seu café.A mesa estava cheia de comidas, tinha pães, bolos,sucos ,iogurtes e vários tipos de frutas.
Enquanto Harry comia cedrico apenas o olhava, Ele amava ver Harry comer e se saciar, e saber que ele nunca mais passará pela dor da fome.
[...]
Ao terminar de comer os dois pegam suas malas e coisas e
seguiram para a estação de Londres. Onde encontraram Hermione e Ronald.
- Ali ! Lá estão eles!! - diz Harry segurando a mão de cedrico apontando para seus amigos.
-vamos até eles.
-Olá Harry!!
- Mione!!!- Harry correu e abraçou Hermione enquanto cedrico apertava a mão de Ronald.
- Como vai amigão?- diz Ron.
- Muito bem.- responde cedrico.
-a Hermione Você está muito linda! seus cabelos estão muito bem hidratados e enormes!! Eles cresceram muito durante as férias.
- Sim! Muito obrigado!Harry se desprende dos braços de Hermione e dá um abraço apertado em seu amigo.
-você tem que ir lá em casa uma hora dessas, a mamãe está quase morrendo de saudades, e é claro que eu também!!
-haha!!..
-gente é melhor nos apressarmos, daqui a pouco o trem já vai sair.- diz cedrico com a cara fechada após ver Harry abraçando outro homem, ele sabe que eles são apenas amigos mas o ciúme bateu com toda a força.
Eles levaram suas coisas e suas malas e colocaram dentro do trem e logo depois foram procurar por um vagão.
[...]
Eles entraram dentro do trem e tentaram encontrar um vagão vazio para os quatro. Eles abriram uma cabine aparentemente vazia mas dentro dela havia Cho Chang.
Ela estava diferente, um pouco mais alta, com cabelos um pouco mais longos, mas a sua cara de nojenta ainda estava lá.
ela já estava usando o seu uniforme da corvinal e sentava ao lado de Pansy Parkson.
É uma menina de cabelos pretos e curtos da casa sonserina.
Todo mundo sabe que aquela garota não é uma boa influência mas incrivelmente Hermione consegue ser amiga dela.
A mais certinha de todos junto com a mais baderneira de todas.Vê se pode?.
Parkson e Chang conversavam sobre um tal "plano" ,ela diziam como tirariam pessoas do caminho delas.
Mas era Claro de se entender que o nome de cedrico estava no meio disso tudo.
Eles abriram a cabine.
-Ham.... estão esperando o que? Saiam da qui.- diz Chang.
-não tenho migalha não. Sai.- Cho vira o seu olhar para Cedrico e seus olhos brilham e ela diz.
-vocês três podem sair mas esse aqui..- diz se levantando e colocando sua mão no peito de cedrico e se aproximando.- pode ficar...Harry já estava aos nervos..
ele chega perto de Cho.
E dá o tapa mais forte que conseguiu na mão da mesma, tirando assim ela de cedrico.
Logo após cho se distancia, segurando sua mão que já estava avermelhando.-eu já te suportei por muito tempo Cho Chang. Mas isso já é demais, encosta nele mais uma mísera vez e eu vou fazer com que essa sua mão de v******** não esteja mais colada em seu pulso.
- o que um gaysinho de merda faria comigo? Chamaria o papai e a mamãe?..ae... você não tem.
- Eu esperava bem mais de você Cho Chang, Larga de ser tão infantil e vira gente, e pansy,continua andando com essa louca que eu nunca mais olho na sua cara.-diz Hermione batendo a porta da cabine antes que uma delas dissessem mais uma palavra e Um dos 4 surtassem.Harry apertava a mão de cedrico.
Daí todos perceberam que cedrico não era o único ciumento.- Harry não fique bravo por pessoas desse tipo. Você sabe que elas fazem isso apenas para te estressar.- disse Hermione ao ver o rosto de Harry vermelho de raiva.
- eu não acredito!eu não posso acreditar que eu já gostei dessa menina, Eu nunca fiz nada de mal a ela e mesmo assim ela insiste em ficar fazendo essas coisas comigo! E agora tá com essa bosta de "plano". Ela não pode aceitar de uma vez que o cedrico é meu?Cedrico cora.
-Harry você não precisa se importar com isso, elas não são capazes de fazer nada com você.- diz Ron.
-Ele tem razão.
-além disso Harry, eu não te trocaria por Cho Chang e nem por mais ninguém.
- ok...Cedrico põe os seus braços no ombro de Harry.
-aqui está! Uma cabine vazia,vamos entrar.
- finalmente!Eles entraram na cabine e se acomodaram.
Eles conversaram bastante sobre assuntos de Hogwarts, matérias novas que viriam e até mesmo de suas vidas e o que aconteceram nas férias.Eles comeram vários feijõezinhos doces, cervejas amanteigadas e sapos de chocolate.
-ei!! Por falar nesse assunto de magia, qual é o feitiço pela qual você mais domina bem
Harry?
-Ah não sei... Eu acho que é o feitiço do patrono.
- O que?!- Cedrico e Hermione dizem. -como?
- Lupin me ensinou no ano passado e usei-o para poder fugir de alguns dementadores.
-não isso Harry, como você conseguiu dominar em menos de um ano? Sem praticar e sem nada?
-eu acho que tenho um dom hahaha!.
-eu nem sei o que é um feitiço do patrono- diz Ron.
-nem sei porque estou surpresa.
-Ei! Isso nã...
- Chegamos!!Eles finalmente retornaram a Hogwarts; mais um ano pela qual Eles teriam que passar nessa Bela escola de magia e bruxaria.
Nada havia mudado tudo estava como era, o salão principal continuava muito bem arrumado e com suas belas e cheirosas comidas.
Como sempre, dumbledore fazia o seu discurso e novos alunos eram selecionados às suas casas através do chapéu seletor.
Ele se deliciaram com um belo banquete de boas-vindas E logo depois tiveram de ir aos seus dormitórios;
Harry e cedrico se despediram, se beijaram e se abraçaram, Claro que num lugar escondido;
Eles dois concordaram que deveriam esconder a sua relação pois não seriam muito bem aceitos em uma escola tão tradicional,
E pelo fato de cedrico ser um dos mais cobiçados e um dos esportistas mais bem selecionados de Hogwarts e Harry ser o escolhido, afinal, ele teria de derrotar lord Voldemort.-vou sentir sua falta.
-relaxa é só uma noite cedrico, amanhã nos veremos de novo!
-lembre-se de se alimentar antes de dormir e de tomar todos os seus remédios.
- ok..ok.. vou me cuidar! Não esquenta.
-ok... só mais um beijinho vai.O corpo de Harry e o de cedrico estavam colados.
Cedrico apertava a cintura de Harry e o trazia para mais perto, era um beijo calmo e quente.-ok ok.. não se precipite, lembra o que Madame promfey disse antes das férias!
-poxa Harry Já fazem três meses!
- Você vai me comer, mas agora não.
- eita menino safado, nem estava falando disso.
- A-ah
-mas já que você falou... seria um prazer te pegar outra hora.Eles ouviram passos.
Era Filch, o monitor dos corredores.-vamos, Filch e madame nor-r-a estão vindo.
-ok vamos.Eles dão as mãos e correm pelos corredores.
[...]Foi uma noite comum como qualquer outra, eles dormiram em paz.
Hedwig não piava..
Ron não roncava e Nevil não andava pelo dormitório.Harry dormiu como um anjo, mas ele não esperava o que lhe aguardava no dia seguinte.
Criadora:// mais um capítulo finalizado aí para vocês, espero que vocês tenham gostado pois estou me esforçando muito então se puder deixe o seu voto para me motivar a trazer mais.
o próximo capítulo não demorará a sair
Beijos ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FAÇA DESSE O NOSSO TORNEIO• Cedric × Harry
FanfictionHarry em seu 4° ano em hogwarts acaba tendo seu nome colocado no cálice de fogo e tendo que competir no torneio tribuxo, Onde conhece diggory Cedrico. durante e após o torneio eles se aproximam cada vez mais... Contém o shipp: Cedrico X Harry Obs:...