"Quem vencerá?" Luffy narrou "A Batalha Entre os Poderes de Akuma no Mi".
– Finalmente a luta decisiva entre vocês! – grita Bartolomeo. – Demorou demais!
– SIM! – a Pior Geração concorda com o novato, todos querendo ação de verdade.
Os recém chegados ainda se sentiam perdidos no que era a história, mas fariam o possível pra acompanhar a partir de agora.
Um rápido close se dá nas pessoas caídas no chão: Boodle, Mohji, Cabaji e Zoro. Somente Luffy e Buggy estavam de pé, Nami ainda escondida no beco, observando a briga.
– Como você foi parar no meio disso, Nami? – Belle'mere não compreendia. – Você se tornou uma ladra ou uma pirata?
– Os dois, mas depois você vai entender. – Nami sabe que sua mãe não está realmente brava, mas ela claramente desejava que sua filha não fosse inimiga da Marinha. – É o melhor pra mim, acredite.
– Fazer o quê. – Belle'mere suspira. – É o passado mesmo, só posso assistir.
– Ter uma filha pirata quando se é um marinheiro é bem difícil, madame. – Garp consolou a ex-marinheira. – Acredite, eu sei bem como é.
Belle'mere não sabia se gostou do consolo. Na verdade, isso a fez se sentir pior.
– Em toda a minha vida, ninguém jamais me causou tanto ódio! – Buggy gritava ao falar com Luffy. – Shanks levou o meu tesouro mais importante!
– Que tesouro? – Inuarashi estava confuso. – Vocês brigaram por que bobeira agora?
O cão Mink nunca esqueceu os momentos de festa no navio pirata, Buggy e Shanks sempre discutindo por alguma coisa.
– Era um papél idiota que ele perdeu dizendo ser um mapa do tesouro. – Shanks bufou. – Ele nem sabia se era mesmo de verdade.
– Claro que era! Estava no navio inimigo! – Buggy rosnou com suas lembranças. – Sem falar que você me fez perder a habilidade de nadar!
– Não foi culpa minha. – o ruivo encerra a discussão dando as costas e o palhaço empina o nariz, rancoroso.
– Acho que vamos descobrir como o Buggy ganhou os poderes de Akuma no Mi. – Oden bateu palmas. – Legal! Sempre quis saber.
– Não acho que seja algo positivo. – Toki percebeu como Buggy olhava feio para Shanks, o palhaço nada feliz em relembrar esse dia.
– Não sei qual é sua relação com ele... – o palhaço continuou falando. – Mas vou te dizer o que sei dele!
Luffy encarou-o confuso, esperando. Buggy trincou seus dentes de raiva e as memórias começaram a lhe invadir; o telão ficando preto.
– Já estão brigando de novo? – uma voz desconhecida encheu a tela preta junto com muitas risadas.
Então, a cena se iluminou com um Buggy e Shanks adolescentes, um agarrando a camisa do outro e discutindo entre si.
– Nem fudendo!!! – Yasopp cuspiu sua bebida. – Capitão, é você quando aborrecente!
– NÃO! – Shanks entra em pânico por um segundo. – COMO? Isso é o meu passado, merda! Como diabos você tem filmagens disso?!
Ele encara Dayres desacreditado.
– E em alta qualidade, hein? – Benn estava impressionado.
– MAGIA! – Buggy grita estupefato para Dayres, o dedo acusador. – É bruxaria sua! Como você tem vídeos do nosso passado com tanta clareza assim?! Seu caracol dura quantas décadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reaction
FanficA Guerra de Marineford está no seu auge. Ace é finalmente libertado e está em uma batalha ao lado de Luffy. Foi quando Akainu começou a irritá-lo que, de repente, ele e todos na ilha foram convocados por uma deusa desconhecida, que tem desejo de mos...