– Aaaah... – Luffy resmunga durante a opening – Estou com fome!
– Até que demorou pra você sentir fome. – Sanji notou depois de vários episódios. – Acho que a magia da sala também controla suas lumbrigas.
– Não é engraçado! – Luffy faz bico – Quando vamos ter o tal do banquete?
– Quando finalizarmos o Arco do Usopp. – contou à deusa.
– O que é Arco? – pergunta Otama curiosa.
– São fases da história. – continuou explicando – Cada ilha que os Mugiwaras passam é uma aventura e confusão. Então chamamos de "Arco" a cada ilha que eles passam.– Então... esse é o "Arco de Syrup"? — perguntou Olvia e Dayres acena com a cabeça – É uma boa maneira de dividir a história em partes.
– Sim, precisamos dividir de alguma forma ou não teremos organização. – contou ela – O banquete será as nossas pausas de um arco para o outro, como uma confraternização com todos.
– Eu não quero confraternizar com piratas. – avisou Sengoku. – Nem com a minha equipe eu quero.
Alguns marinheiros o encaram, sentiram-se rejeitados. O poder da marinha só queria sua paz de volta.
– Bem, lamento mas faz parte das regras daqui. – Dayres avisa – Todos serão obrigados a compartilhar o ambiente para comer e dormir.
– E como vai nos impedir de matar uns aos outros? – Big Mom pergunta.
– Vocês verão depois. – ela deixa todos curiosos – Mas se estiver com tanta fome, pode pedir comida pra sala mágica, Luffy. Não tem problema.
– Sim! – Bonney levanta várias caixas redondas – Eu já comi umas dez pizzas!
Muitos se chocaram, se perguntando como ela aguenta comer tanto.
– Mas eu queria a comida do Sanji. – Luffy encara seu cozinheiro – Faz carne pra mim?
O loiro ficou até com pena, seu capitão aproveitando da sua fraqueza em não conseguir negar comida pra ninguém.
– Posso fazer alguma coisa antes do episódio começar? – Sanji perguntou, já se erguendo da poltrona.
Mas a deusa negou.
– Não temos tempo para pausar, o episódio já está começando e vai demorar pelo menos meia hora pra você cozinhar. – ela explica e Luffy resmunga – Sinto muito, Luffy. Mas prometo autorizar Sanji a cozinhar no banquete.
– Humm... tá bom! – o moreno aceita – Então eu quero a carne mágica mesmo.
Imediatamente em seu colo, apareceu uma enorme vasilha com pedaços de carne que pareciam brilhar de tão perfeitamente assados. Luffy mordeu e sorriu, seu estômago roncando.
– Não tem o tempero do Sanji. – ele deixa bem claro ao morder – Mas dá pra aguentar até o fim dessa aventura.
Sanji sorri, feliz em ver como seu capitão valoriza sua comida. Ele fará questão de fazer um panelão de carne só pra ele depois.
Ver o garoto comer fez muitos lembrarem que também estavam com fome. Ace e Sabo pedem carne também, assim como Roger que há dias não tinha apetite. A maioria pediu pipoca e refrigerante, o clima de cinema crescendo. Kaido, Zoro, Shanks e Newgate desejaram logo as cachaças, agradecidos que a sala curava ressaca.
Eles nunca ficarão bêbados.
O episódio começa relembrando o anterior, desde Usopp tentando salvar Kaya e levando um tiro (Yasopp rosnou ao rever essa cena), até a cena dele fugindo da vila e indo pro penhasco, onde os Chapéus de Palha aceitam ajudá-lo a enfrentar o Capitão Kuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reaction
FanfictionA Guerra de Marineford está no seu auge. Ace é finalmente libertado e está em uma batalha ao lado de Luffy. Foi quando Akainu começou a irritá-lo que, de repente, ele e todos na ilha foram convocados por uma deusa desconhecida, que tem desejo de mos...