EP 09 - O Capitão Usopp

3.6K 224 368
                                    

  – Você está bem, Capitão? – Been Beckmann perguntou à Shanks, vendo o homem encarar Uta com Makino. – Você parece abalado.

   – Estou revendo minha filha depois de mais de 10 anos e ela me odeia, óbvio que estou abalado! – o Ruivo resmungou, tentando não olhar mais para trás. – Eu estou bem, só preciso pensar.

  – Bom, não espere um ambiente silencioso. – seu segundo em comando avisa. – É o episódio do Usopp, nosso atirador vai surtar a cada dez segundos.

  – Puff! – Shanks faz um som zombeteiro. – É óbvio que ele vai, já tenho os meus planos.

   Encarou o céu mágico do teatro.

  – Desejo um par de tampões de ouvidos poderosos. – Shanks pediu e, em sua mão, magicamente surgiu o objeto. – Adoro esse lugar.

– Hahaha! Você não vale nada! – Lucky riu do seu capitão, que já colocou os tampões pra não escutar nada além das vozes e dos pensamentos da sua cabeça.

  O episódio começou quando todos fizeram silêncio:

  O sol ergueu-se cedo em uma ilha. Uma cidade simples, com casinhas feitas de palha e outras de madeira.

Yasopp se viu nostálgico ao olhar pra sua antiga casa. Vila Syrup. Ele já queria chorar só de pensar que vai assistir sua vila depois de tantos anos. Como será que seu filho entrou pro bando do Luffy? Já estava animado pra ver.

  Além das casas, há um enorme terreno verde e florestal, os pássaros cantando durante a quietude do lugar.

    – Que cidade adorável. – Otohime se encantou. – Tão simplória.

  – Olha lá, mamãe! – Shirahoshi apontou animada pro telão. – Tem uma floresta verde de verdade!

  – Sim, eu vejo. – a sereia sorri pra animação da filha. – Mas os humanos tem florestas ainda maiores, sabia querida?

  – Sério?! – a princesa sorriu mais, só imaginando os lugares que vai descobrir assistindo esse futuro.

  – Adorei a cidade também. – Tsuru disse ao ver o ambiente de interior, e nenhum sinal de barulho. – Deve ser um lugar bem calmo.

  De repente, alguém começa a gritar em meio ao silêncio.

  – Gente! Estamos perdidos! OS PIRATAS ESTÃO VINDO!!!

  – Esquece o que eu disse sobre calmaria. – Tsuru bufou, se lembrando que nenhum lugar onde o Chapéu de Palha pisa é calmo.

  Um garoto vinha correndo pela rua, gritando desesperado enquanto tentava alertar o povo ainda adormecido em suas casas.

  – Piratas! Piratas! – ele gritou. – Os piratas chegaram e vão atacar a vila!

   Era um garoto moreno de cabelos longos, crespos e esvoaçantes, um lenço amarrando a maior parte. Ele vestia um macacão marrom e carregava uma bolsa ao seu lado da mesma cor de suas botas. Ele correu em todas as ruas de sua vila, gritando para quem o ouvisse.

  – PERA AÍ! – Perona se irrita. – Esse narigudo é um protagonista? Eu não quero assisti-lo o tempo todo!

  – Só porque ele te derrotou? Hahaha! – Absalon ri da cara de Perona e leva uma guarda-chuvada. – Auch! Ei, isso devia ser confiscado como arma!

  – Quieto! – Perona se emburra com o telão. – Esse narigudo é meu maior rival. Vou descobrir uma maneira de driblar o seu lado pessimista.

  – Mas do que diabos você está falando? – Sugar achou Perona maluca. – Esse garoto parece ser um idiota, isso sim!

One Piece ReactionOnde histórias criam vida. Descubra agora