Tudo aconteceu' Lee Minho

549 27 12
                                    




[ Sexo sem proteção, bebida alcoólica, Minho maconheiros e tricolor carioca( que sabor~), bailezin de cria, dirty talk, Br!au, Minho te chama de: princesa, gatinha e linda...]



Tudo ɑconteceu ' -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo ɑconteceu ' -





ㅤㅤOs estudos estavam matando Minho, o homem se dedicava – não muito – para tirar boas notas na faculdade, conseguindo sempre tirar três ou até mais, surpreende muitos de seus colegas, sendo o orgulho do papai e da mamãe, mas ele precisava de uma distração. Os amigos do Na chamaram para o Baile da FM em Duque de Caxias - RJ. A animação de sair de casa dele era enorme, só de saber que ele não sair de casa devido aos estudos já o deixa empolgado. Chegando no local que ainda estava para chegar mais gente, Lee cúrtia com os amigos e riam à beça, conversavam sobre as paqueras, problemas familiares e piadinhas obscuras.

ㅤㅤ Blusinha do Fluzão, bermuda de linha preta e um boné virado para trás, assim que Lee Minho estava, trajadin' como ele mesmo dizia. O baile rolava tranquilamente e a cabecinha de Minho estava focada apenas no som alto vindo do DJ, mas quando Lee deu de cara com você segurando um copo de cerveja na mão, toda de preto com uma blusinha decotada e uma saia tubinho curta ele enlouqueceu. Passou o tempo todo encarando, lhe vendo pegar copo de bebida para as amigas – Percebeu que não estava bebendo nada com álcool, ou pelo fato de estar dirigindo, ou por não gostar mesmo – sorrindo por vezes para algumas falas de sua companheiras.

ㅤㅤA verdade é que não queria estar ali, até gosta da música, mas não é fã de lugares lotados, preferia sua casa. Preferia sempre ficar no seu cantinho quieta, até que suas amigas encontram outros rapazes e saem de rolo por aí lhe deixando ali sozinha, em um lugar que nem queria estar. Jaemin viu uma grande oportunidade de ir até você e te fazer companhia, não queria te ver sozinha sem fazer nada até que algum cara apareça e te tome dele.

ㅤㅤㅤ— Oi, tudo bom? — Um sorriso meigo brotou nos lábios de Lee ao te ver assustando com a presença de si.

ㅤㅤㅤ— Oi... — Disse baixinho e desanimada, quase que Minho não ouve.

ㅤㅤ ㅤ— O que foi que está com essa carinha, hum?

ㅤㅤ ㅤ— Ah, docinho, não fica assim. Quer meter o pé daqui? — Concordou com a cabeça e segurou nos braços de Lee, estava sendo guiada longe dali. Viu Minho gritar algo para um grupo de homens, mas não entendeu muito bem o que ele disse.

ㅤㅤ ㅤA verdade era que Minho estava lotado de tesão, e desde que os olhos deles bateram em você, ele só pensa em fuder contigo na Evoque dele.

ㅤㅤ ㅤ— Quer dar uma voltinha? — Balançou a chave do cara acima de sua cabeça sugestivo.

ㅤㅤ ㅤ— Seria loucura eu entrar no carro de um cara que acabei de conhecer, mamãe sempre falou que era errado, mas não quando esse cara torce pro' tricolor carioca. Ai não sei se é errado, não é? — Sorriu acanhada.

ㅤㅤ ㅤ— Ninguém resiste ao maior do Rio. — Riu convencido.

ㅤㅤ ㅤ— Realmente é muito difícil!

ㅤㅤ ㅤEssa era sua maior tática para conquistar qualquer cara que queria, elogiava o time deles e ...BOOM! A mágica acontecia, gamavam em ti. Nem gostava do Fluminense, torcia para um time paulista (Vulgo timão), não tinha nada contra o Flu, mas preferia mil vezes o Vasco, mesmo a fase não ajudando.

ㅤㅤ ㅤ— Vem aqui, meu bem! — Te puxou pela cintura e colocou-se nos seus lábios.

ㅤㅤ ㅤO beijo dele é gostoso, você se derretia nos braços de Lee Minho. Suas mãozinhas nervoso foram logo passeando pelo corpo alheio, sentiu Lee desgrudar de sua boca após você enfiar a mão com tudo dentro do short dele.

ㅤㅤ ㅤ— Que gatinha atrevida! Eu achei que você era tímida! — Minho não estava decepcionado, de jeito algum! Ele estava contente de ter pegado uma apressadinha.

ㅤㅤ ㅤ— Entra no carro, logo! — Pediu apressada.

ㅤㅤ ㅤPara a surpresa de Lee, o tesão dele não era maior que o seu.

ㅤㅤ ㅤ Lee abriu a porta do passageiro e te enfiou lá dentro, logo indo atrás. Sua pressa é inimiga da perfeição, por isso, Minho separa os lábios dos seus lhe acalmando.

ㅤㅤ ㅤ— Calma, princesa! Eu não vou fugir. — Viu ele inclinar o corpo para cima puxando a blusa que escondia o quão lindo aquele homem era. Se soubesse que ele era tão gostoso desse jeito, já teria arrancado a roupa dele a muito tempo.

ㅤㅤ ㅤLee Minho, puxou um cigarro bolado do porta luvas do carro, um leve risinho saiu de você chamando atenção de Lee.

ㅤㅤ ㅤ— Que foi? — A pergunta saiu atrapalhada por conta da maconha que ele segurava entre os lábios.

ㅤㅤ ㅤ— Tão lindo, mas drogado. Uma pena! — Brincou com o homem.

ㅤㅤ ㅤ— Qual foi, princesa, tá' de marola? — Acendeu a droga. — Achei que tu curtia'. — Completou tristonho.

ㅤㅤ ㅤ— Não. Mas suporto. Agora vem aqui e para de me enrolar.

ㅤㅤ ㅤ Puxou o moreno pela nuca grudando os lábios dele em si, o gosto da erva e a boca quentinha não era tão ruim, mas preferia sem. As mãos atrevidinhas novamente vai descendo até encostar no pau rígido, sorrindo safada para Lee, começou a movimentar às mãos de baixo para cima deixamos Minho fora de si.

ㅤㅤ ㅤ— Porra! Assim você me mata. Vira de bruços e empina essa bunda gostosa para mim, vai. — Estapeou sua coxa direita para que obedecesse o mais rápido possível.

ㅤㅤ ㅤ Assim foi feito, virou-se de bruços no banco do barro e sentiu sua saia ser levantada até a cintura,a calcinha foi retirado e um ar quentinho bateu na sua buceta, era a respiração de Lee. A boca dele entrou em contato com sua vagina e seus olhos reviraram, era tão gostosinho a boca quentinha do homem que até esquecia de seus problemas.  Empinava mais a bunda para ter contato com a boca de Lee, consegue puxar os cabelos do homem e fazia isso com prazer.

ㅤㅤ ㅤ— Mete, amorzinho. Enfia em mim? Por favor. — A voz manhosinha chegou aos ouvidos de Lee como música, e é claro que deu pedido já ser realizado.

ㅤㅤ ㅤ— Antes de tudo, meu nome é Minho, só para não esquecer na hora que for gemer, tá linda?

ㅤㅤ ㅤE ele entrou em você sem pressa alguma, calmo. Nos pensamos de Lee, se ele fosse devagar iria sentir mais de você e aproveitar o momento. Até que essa paciência não durou tanto, Minho metia com tanta força em você que quem visse o carro de fora iria achar que tinha dois animais silvestres brigando ali dentro, mas era só Minho te dando uma surra de pica.

ㅤㅤ ㅤE mais uma vez o tesão foi mais forte que Lee Minho.










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

›♯Stray Kids imagines ۵•ꦿཻOnde histórias criam vida. Descubra agora