Félix

1.3K 48 12
                                    

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

     Félix...Como eu posso te explicar, garoto?! Para você ah diversos tipos de explicações, mas eu não sei dizer nenhuma. É facil te ver todos os dias, mas é difícil te ter, eu odeio isso. Por quê você tem que ser um inimigo da lei?"Porque ele é um traficante." Eu deixo bem explícito pra tudo e todos que eu amo ele, mas ninguém aceita isso, triste!
 

  Bom tudo pode estar muito confuso, mas irei deixar as coisas claras. Eu sou uma filhinha de papai apaixonada em um traficante, sim, Lee Félix é um traficante. Como? Eu não sei, mas eu sei que de primeira impressão não parecia...Ok! Ele só tinha cheiro de maconha. Mas eu só pensava que ele comprava, e não vendia e era um líder de facção. Ele tem trinta anos e eu só tenho vinte, eu mal entrei na faculdade ainda, mas foi ele que veio me procurar, agora o porquê eu não sei. Me comer? Talvez.
   A gente não chegou a namorar, mas quando ele estava prestes a me pedir em namoro, meus pais descobriram todo nosso rolo, nossos encontros de madrugada, as fodas que nós fizemos pela casa inteira, uns bandidos que eu deixei dormir em casa...O que foi? Minha casa é enorme! Não tem problema mesmo, eles eram de confiança. Após meus pais descobrirem, eles tomaram tudo meu, até meu celular, filhos da puta! Já faz um mês que isso aconteceu e Félix não consegue entrar dentro de casa pois está tudo cheio de segurança. Merda!
    Confesso que eu tô doida pra fugir e ir até ele, mas eu não faço a mínima ideia de como fazer isso, e eu também tenho medo de abrir mão dos meus bens por homem, ainda mais um traficante! Ele pode me matar, me trair, raspa meu cabelo...não quero ser calva aos vinte. Mas ele nunca apresentou ser assim, sempre foi muito leal a mim e muito fofo, tudo bem que eu já vi ele esquartejar um homem, mas eu que fui bisbilhotar também, queria o que? Eu quero muito voltar pros braços do meu gatinho, eu não aguento mais viver sem ele.


   Já era de manhã e eu tinha que ir a faculdade, eu faço engenharia(mais pretendo trabalhar em engenharia de petróleo) em uma federal, eu sabia que engenharia levava muitos cálculos, só não sabia que era muitos mesmo. Levantei-me e tomei meu banho logo me arrumando, no caminho comprei algumas coisas para mim comer no colégio até porquê eu irei ficar lá de 13 à 18 horas. Cheguei no local (in)desejado logo encontrando alguns colegas vulgo as putinhas do Félix.

— Tá sabendo da notícia? — Disse tirando o cigarro da boca e assoprando a fumaça. Fiquei em silêncio esperando ele dizer — Teu namorado foi preso. — Direcionou seus olhos nos meus.

— Oi? — Me sentei no banco de concreto onde Hyunjin e Minho estava — Qual cadeia?

— De Jeonju. Você não vai lá não, né? — Soltou aquela fumaça fedorenta na minha cara, Minho é um filho da puta mesmo. Tossi tanto que parecia que eu estava com tuberculose.

— Filho da puta! — Tossi mais um pouco — Vou, por que?

— Nada não, primeira dama.

   Sai de perto daqueles vermes e fui para minha aula, aliás, eu tenho um futuro pela frente.
   No próximo dia era sábado e não teria que me importar com escola, eu estava pronta para ver meu gatinho! Estava tudo pronto, eu disse que estava indo a casa das minhas primas para passar o final de semana lá e como meus motoristas obedeciam ordens dos meus pais eu pedi para que os meninos ficassem perto da casa das minhas primas para me levarem até Félix. Minhas primas sabiam de tudo e então elas iriam me acobertar e eu poderia ir tranquila para lá. Uma hora se passou e eu tirei algumas fotos com as minhas primas caso meus pais pedisse, comi um pouco e logo liguei para os mulukes virem me pegar. O caminho foi chato, até por quê aquele carro deles fede a maconha e o Hyunjin não fecha o porra da boca um mínimo de segundo, lindo porém insuportável! Chegamos lá e tive que enfrentar uma fila do caralho para falar com Félix.
      Mais um tempinho se passou e lá estava ele, com um uniforme todo azul, suas sardinhas lindas, quando ele me viu ele deu um lindo sorriso, cada dia eu me apaixono mais e mais por ele! Sentei me na cabine e ele fez o mesmo.

— Quem te contou que eu estava aqui? — Ele fez cara de sinico, ele sabe, mas quer ouvir sair da minha boca.

— Adivinha...?! — Ele revirou os olhos — Seus amores!

— Eu disse para eles não te contarem, eu já já iria sair daqui.

— Tá respondendo pelo que? Félix você responder por tráfico já é vinte anos, agora assassinato também... — Olhei assustada.

— Quem te disse que eu iria sair daqui legalmente, gatinha? — Sorriu — E quem te falou que eles descobriram as pessoas que eu matei...? Fica fria amor, eu conheço esse lugar como cada pontinha do seu corpo — Sussurrou.

— Félix...

— Eu já fui preso outras vezes, e eu fui preso por roubo, 10 aninhos, mas quem disse que eu completei? Eles só me botaram aqui de novo e adivinha? Eu vou sair de novo — Fez um biquinho pra mim.

— Isso é errado, amor — Ri da merda e acabei de dizer — Você já é todo errado mesmo.

— Que bom que sabe — Dei uma risadinha.

— A visita acabou — O policial aparece atrás de mim avisando.

Félix da um beijinho no vidro que faz a separação das cabines — Relaxa gatinha, já já estou com você! — Diz e vai embora com outro policial. Me levantei daquele lugar imundo e saí acompanhada com um polícia.

— O que uma moça igual você faz em um lugar como este? — Perguntou tirando seu boné.

— Não te interessa. — Sai de perto dele entrando no carro dos meninos e escuto Hyunjin dizer alguma coisa abafado.

— Fica esperto, irmão! Essa aqui tem dono já. — Entrou no carro batendo forte a porta.

— Hyunjin!! Ele só fez uma pergunta!!

— Você acha que eu não conheço minha própria espécie? Eu sei quando um homem da encima das pessoas. — Se virou pra mim — Espera o Félix saber disso, ele é um policial morto...Mais um pra cota. — Riu com Minho.

    O caminho foi mais tranquilo, eu dormi no carro e quando acordei já estava na casa das minhas primas. Dei tchau pros meninos e logo entro dentro da casa delas sendo bem recebida, elas me contam que o meus pais pediam fotos todo o tempo e não tiramos fotos o suficiente mas elas improvisaram e deu tudo certo, bom, eu espero.






《Continua...》

›♯Stray Kids imagines ۵•ꦿཻOnde histórias criam vida. Descubra agora