Lee know

3.3K 101 20
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  Eu estava tão cansada naquele dia, trabalhei igual uma cachorra, me fodi o dia todo e ainda no final ter que aguentar reclamações, de fato é entristecente. Não aguento mas trabalhar tanto para nada. Nem salário eu estou recebendo corretamente, isso é praticamente trabalho escravo! É triste saber que mentes tão grandes não terem oportunidade na vida, bem que me falaram que trabalhar em telemarketing não era fácil. Meus dedos estão dando calo de tanto teclar!

  Ao chegar em minha residência me deparei com Lee MinHo, meu melhor amigo, vestido com minhas roupas e de peruca.

— Eu posso saber o por que você está usando minhas roupas, Lee MinHo? — Coloquei minhas bolsas no sofá e logo mirei meu olhar ao homem em minha frente.

— Então gatinha, é o seguinte! Eu estou revolucionado a moda porquê não é só mulheres que podem usar roupas femininas. — Sorriu bobo.

— E não é só a minha mão que pode parar na sua cara, meu chinelo também! Dúvida? — Sorri ironicamente.

— Ai credo, agressiva! Me trata com jeitinho, ogra! — Andou até a cozinha — Amei o salto! Ele fica fazendo "Toc Toc Toc". — Me encarou sério — Ok, Irei tirar.

— Eu estou cansada, acabada, destruída, fodida, ridícula, maltratada...— Meus lábios foram parados por seu indicador.

— Chega! Não fui feito pra escutar tantos defeitos de uma vez só. Olha gatinha, eu falei pra você trabalhar comigo mas você escolheu telemarketing, agora aguenta bebê!

— Ai MinHo, eu só queria um namoradinho pra me fazer massagem, me dar beijinhos pelo corpo, para me relaxar...

— Eu sempre estive aqui, você que nunca reparou. Olha em meus olhos — Me aprofundei em seus lindos olhos castanhos — Eu te amo! Eu estou aqui para lhe relaxar, para lhe dar beijinhos, para tirar risadas de você, mesmo que você rindo pareça um Pato se afogando. Eu estou aqui! Só pra você.

— Então me come logo!

— MENINA!! — Riu divertido — Te amo! — Sela meus lábios. — Vamo namo 9vinha?

— Ah puta que pariu.

— Eu já fui romântico de mais!

— Uhum. Vamos tomar banho, eu tô fedendo.

— Tá mesmo mó cc!

— Vai tomar no seu cu, desgraçado! — Me pegou no colo — OLHA SE A GENTE CAIR EU TE CASTRO!

— Deixa meu saco fora disso.

  Não foi uma noite como eu esperava, repetitiva, mas foi divertida e engraçada. Eu amo essa menino, mas quando ele usa minhas roupas eu não amo não.

›♯Stray Kids imagines ۵•ꦿཻOnde histórias criam vida. Descubra agora