Talvez no fundo de seus pensamentos, ainda havia alguma esperança de que Yibo, dissesse exatamente o contrário. Xiao queria - e como queria - que o outro lhe dissesse para ficar, confessasse que ainda o amava. Era apenas isso que Xiao Zhan queria.
Mas, assim que ouviu a voz baixa do loiro, dizendo que ele poderia fazer oque quisesse, foi como um punhal sendo cravado em seu peito, e a dor cruciante invadindo o seu corpo, dor ao ponto de sentir dificuldade de respirar. O moreno sentia seu corpo tenso, incapaz de dar um passo, ou até mesmo piscar, ele simplesmente ficava olhando o rosto daquele que amava, buscando entender ou decifrar que aquelas palavras eram uma espécie de piada sem graça. Xiao queria se agarrar a qualquer coisa que o fizesse ficar ao lado do loiro.
Yibo parecia surpreso também com as próprias palavras, pois assim como Xiao Zhan, ele estava estático, a poucos passos do moreno, olhando-o com certo receio. Quando Yibo quebrou o contato visual, Xiao piscou, e recobrando o poder de seus movimentos, ele deu um passo para trás, lentamente, ele desviou o olhar para o chão, pensando no que faria primeiro.
— Eu vou..
Xiao nem sabia o que dizer, mas quando voltou a olhar para o loiro, sentiu sua boca seca ao ver que pequenas gotas estavam no rosto dele, mas Yibo não o olhava. Respirando fundo, Xiao virou as costas e foi para o quarto. Não havia o'que fazer, ele só precisava sair, mesmo que tudo que ele sentia, estivesse acabando com ele mesmo, implorando para que ele pensasse melhor e com tudo que tinha acontecido, tomasse uma nova decisão, mas estava sendo tão difícil, que ele escolheu não dá ouvidos a sua cabeça, ele precisava urgentemente de espaço.
O moreno jogava as roupas em uma grande mala, não queria dar a mínima para aquilo, de forma nenhuma ele queria prolongar mais o tempo ali, ele sentia que não era mais bem vindo. Quando pegou os documentos e colocou na mala também, o moreno olhou para a pequena cômoda ao lado da cama, onde estavam algumas fotos deles dois.
Quase impensável, o moreno já estava com uma das fotografias, aquele tempo era tão bom e doce, e ele se perguntava como tudo isso se tornou tão amargo e doloroso. A foto também se juntou com as suas coisas. Com a mala ao lado, Xiao sentiu um frio na barriga, pois ele observava o quarto que tinha tantas boas lembranças com Yibo.
Mas eram só lembranças.
Lembranças essas que ele guardaria com carinho, porque não importava o'que, ele gostava de saber que algo bom daquilo tudo, ficaria sempre intacto.
Saindo do cômodo, Xiao sabia que Yibo estava no quarto ao lado, a porta estava fechada, e quando se patrocinou dela, conseguiu ouvir o soluço vindo de dentro. Yibo estava chorando, e isso fazia Xiao Zhan ter um frenesi de sensações.
Apoiando a mão na porta, Xiao não demorou a fazer o mesmo com a testa,dele tinha tantas coisas para falar, mesmo que nenhuma delas fosse realmente ouvida ou significasse algo para o loiro.
— Yibo.. céus, Yibo. — ele falou com a voz trêmula, e a dor no fundo da garganta, não pensava que seria tão doloroso dizer adeus. — Você é minha vida, Yibo. — ele sussurrou. — Talvez.. talvez você não me ame mais, mas eu amo você, acho que vou continuar amando, não importa o tempo que passe.
Xiao desejou que a porta fosse aberta, mas ele também não queria esperar, pegou a mala e saiu rápido. Ele não sabia para onde ir, estava dentro do carro, mas perdido em muita coisa.
Jamais cogitou sair de casa, e odiava que isso tivesse acontecido, ele não queria, ele sentia que não deveria ter saído, porque Yibo precisava dele, desde o começo, ele tinha prometido ficar, e agora, prestes a ir embora, Xiao não conseguia não se culpar por não ter sido mais forte.
(...)
O dia amanheceu tão devagar, que Xiao presenciou cada segundo.
Sentado no chão da sacada de um hotel qualquer, o moreno tinha uma xícara de café amargo, e a casa gole forte, ele sentia que não parecia tos incomum do gosto que esteve sentido ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceTer Wang Yibo e construir uma vida com ele, era tudo que Xiao Zhan queria - e ele tinha - mas a vida nunca é previsível, e após um acontecimento causado por ela, pouco a pouco, Xiao Zhan se viu perdendo tudo aquilo que mais amava, e o pior, era que...