🌻 11 🌻

323 58 43
                                    

Será uma boa ideia?

Essa poderia ser a décima vez que Xiao Zhan estava fazendo essa mesma pergunta depois que recebeu o convite para um jantar na casa dos dois melhores amigos.

Fazia três semanas que ele tinha voltado de Nova York e reencontrado muitas coisas do seu passado, mas desde que recebeu esse tal convite, ele não parou de se perguntar o porquê que por muitos motivos talvez isso não fosse uma boa ideia. E o motivo era simplesmente um só - ele sabia que Yibo também estaria lá porque ele também era o melhor amigo - o moreno poderia simplesmente fingir naturalidade, até porque esbarrar com ele quase todos os dias é o que acontece, mas ele simplesmente não consegue saber que vai estar no mesmo ambiente que o loiro e não conseguir não prestar atenção.

Desde que esbarrou com o outro pela primeira vez naquele quarto do hospital a frequência em que ele se veio é bastante, e toda vez que Xiao Zhan está parado em frente ao loiro ou simplesmente tem o mesmo esbarrado contra o seu peito, ele não consegue sentir que o seu coração praticamente falta sair do seu corpo.

Yibo mexe fodidamente com a sua cabeça.

Mas uma parte de si sabe que ele não deve negar esse convite, porque seria uma falta de consideração enorme com ambos os melhores amigos, porque embora a situação que tem acontecido entre ele e Wang Yibo, no passado, ele não pode deixar que isso afete a relação que tem com Liu e Cheng. Principalmente quando estes mesmos estavam ao seu lado no pior momento de sua vida, então em nome da amizade que ele tinha e considerava intensamente, Xiao Zhan deixaria de lado qualquer pensamento em relação aos seus sentimentos pelo outro convidado.

E ele passou o caminho inteiro até o apartamento dos amigos, colocando isso na cabeça para tentar convencer a si mesmo de que ele seria uma pessoa bastante neutra naquela noite.

Mas no momento em que Liu abriu a porta e o abraçou, Xiao sentiu que a vida estava pregando a porra de uma peça nele, Yibo já estava lá, e céus, ele estava perfeito. Claro que por alguns segundos o clima ficou um pouco tenso depois da chegada do moreno, mas como duas pessoas adultas e civilizadas, eles estavam indo bem.

Yibo, foi o primeiro a falar em forma de cumprimento quando o homem se aproximou dele e com direito a um aperto leve de mão. Então a interação entre eles, fez com que ambos os noivos ficassem até mesmo felizes por saber que não importa o que tenha acontecido, isso não afetava eles em relação a amizade que vinha antes.

— Seis meses. Vai ser a data do nosso casamento. — Cheng falou.

Com essa descoberta, praticamente um déjà vu tomou conta dos dois convidados que estavam em silêncio esperando que eles terminassem de contar a novidade, porque o sentimento que os noivos estavam sentindo naquele momento, era praticamente um pouco parecido com aquela mesma noite em que Xiao e Yibo contar uma novidade sobre a gravidez.

— Eu vou ser padrinho? — Xiao perguntou em forma de brincadeira enquanto pegava sua taça de vinho.

Liu trocou um rápido olhar com o noivo, e então ele começou a concordar com a cabeça, vendo que a confirmação tinha pegado o moreno de surpresa.

— Você aceita? — Cheng perguntou. E a resposta era definitivamente sim, pois Xiao não perderia isso. E após ele dizer que estava ansioso por esse momento, Cheng olhou para o loiro que estava sentado ao lado do outro porém apenas escutando. — Você também aceita?

Yibo arregalou os olhos, era um convite que ele também não estava esperando, porém o brilho no olhar de ambos os amigos fez com que ele de forma alguma, nem mesmo pensasse em negar o pedido.

— Claro, porque não? Vou ser o melhor padrinho.

Um brinde logo foi feito porque aquilo já era mais um passo que eles queriam muito dar, e a conversa depois começou a fluir até que o horário de se despedir, chegou.

𝐎 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora