🌻 01 🌻

887 86 50
                                    

No momento em que estacionou o carro em sua vaga no estacionamento do prédio em que morava, Xiao Zhan apoiou as suas mãos nas coxas e soltou um suspiro audível, um tanto cansado como também aliviado por finalmente estar em casa após um dia cansativo de plantão que havia começado no dia anterior, e naquele momento, tudo que passava em sua cabeça era: ver seu noivo, tomar um banho e dormir...

Xiao sorriu em antecipação só de chegar em casa e ver Yibo, principalmente sabendo que seria recepcionado pelo sorriso dele — ah, aquele lindo sorriso que além de abalar as suas estruturas, fazia ele esquecer o cansaço e a correria do dia inteiro —  

O moreno saiu do carro com alguns papéis dentro de uma pasta e sua bolsa, caminhou devagar para a recepção onde cumprimentou solenemente o porteiro gentil daquele turno, mas sem muito tempo para conversar, ele desejou um bom dia e saiu. No elevador, o homem estava meio perdido na conversa que duas vizinhas estavam tendo, mas ele sabia que tudo era efeito do sono — mesmo que durante o trabalho corrido no hospital, raramente ele sentia —

Desajeitadamente, Xiao Zhan segurou todo o peso das coisas que tinha em mãos, apenas em uma delas e tentou abrir a porta silenciosamente, visto que seu maior desejo agora era fazer uma surpresa para o amado. Xiao entrou em casa, colocou tudo no sofá e pensou em caminhar calmamente até o quarto, portanto ele deixou isso de lado quando ouviu um soluço vindo cômodo.

Qualquer plano de ver Yibo sorrindo para ele e lhe dando um beijo, logo se esvaziou com o pensamento do homem chorando, e ele correu para o quarto e a imagem do amado sentado no chão e com a mão na boca para abafar um novo soluço.

— Anjo? — com receio, Xiao Zhan chamou e ouviu o jovem fungar choroso. — Amor oque houve?

Sem esperar que Yibo o olhasse, Xiao correu até ele e se ajoelhou em sua frente, segurou em seu rosto e sentiu um aperto por ver aqueles lindos olhos que tanto amava, vermelhos pelas lágrimas.

— Anjo, fala comigo... eu estou preocupado.

Dessa vez, Yibo deu uma risada que mais parecia um soluço, ele via a preocupação nas feições de Xiao Zhan, então, ainda sem falar, ele ergueu o teste de gravidez para que o moreno visse. Antes de perceber oque era lhe mostrado, Xiao Zhan questionou silenciosamente o amado de novo, e assim que desviou o olhar para a mão dele vendo o — positivo — no aparelho, ele caiu sentado.

sentindo seu coração bater mais rápido, Xiao pegou o teste com as mãos trêmulas, ele abriu os lábios algumas vezes, mas sem de fato saber oque dizer naquele momento, ele só sabia que estava incrédulo, mas feliz — ele seria pai. Pai de um filho com o amor de sua vida. Yibo , seu único amor —

— Amor?

Yibo chamou com um fio de voz, ele também estava sentindo muitas coisas, porém agora ele sentia medo pela demora de resposta do noivo, principalmente porque ele não o encarava. O jovem pensou e imaginou inúmeras vezes como seria a reação do moreno quando ele soubesse da gravidez, e não só Xiao tinha sido pego de surpresa, Yibo  também.

A desconfiança veio há algumas semanas atrás, ele se sentia mais cansado do que o normal — e ele sabia que não era por causa do trabalho, já estava acostumado com tudo que enfrentava no hospital — Yibo  também sentia enjôos e tonturas, mas uma parte de sua mente lhe dizia que talvez fosse por causa das refeições que fazia fora de hora, quando na verdade outra parte que ele não queria dar ouvidos porque seria loucura demais, dizia para fazer um teste.

E naquela manhã, após pensar muito e criar minimamente um pouco de coragem, ele pegou o teste e fez, mas claro que enquanto ele esperava o tempo certo, ele dizia a si mesmo que era loucura e que deveria ser outra coisa, mas ao ver o positivo ali, ele perdeu as forças no corpo — estava grávido. Grávido de Xiao zham —

𝐎 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora