— Não, Não isso não pode ser verdade, eu vi o meu filho crescer, eu vi muitas coisas, eu tenho lembranças, isso é brincadeira, diz que é brincadeira por favor.
O homem levantou de uma vez e começou a ser afastar, ele não conseguia entender nada, quanto mais o outro explicava mais confuso estava ficando.
— Por favor amor, diz que é mentira. — Yibo pediu suplicante e o moreno fechou os olhos.
— Eu não sabia na hora que fazer, você continuava repetindo que o nosso filho era isso, era aquilo e aí eu procurei ajuda médica, e você teve acompanhamento profissionais em uma clínica por alguns meses, foi o pior momento, porque você tinha perdido a vontade de viver. — apoiando a cabeça nas mãos, o moreno deixou aqui as lágrimas rolassem, lembrar daquele momento era doloroso. — E foi ainda pior quando você tentou se suicidar duas vezes, você dizia que não queria viver e então eu não sabia o que fazer, eu consegui tirar você de lá. Quando você voltou para casa, eu simplesmente deixei acontecer e você voltou velho Yibo de sempre, o meu Yibo.
O loiro arregalou os olhos, inacreditamdo no que sua mente começava a processar e aquilo estava começando a deixar sua cabeça doendo.
— Eu.. meu deus..
— A transferência que eu pedi do hospital foi só uma desculpa, porque eu precisava tirar você dali, eu queria levar você para um lugar mais calmo, isso porque os vizinhos estavam começando a reclamar da sua… da sua saúde mental.
— Por que você fez isso? — Yibo limpou ou tentou secas as lágrimas.
— Eu te amo demais, Yibo, foi isso o que aconteceu, porque eu não conseguia ver você sofrer daquele jeito, principalmente quando você tentou se matar e eu não queria te perder, então porque eu te amava demais, eu aceitei ficar nisso, nessa mentira, eu não me importava de mentir se você ficasse bem e feliz. — Xiao se aproximou e segurou o rosto do loiro, que já estava vermelho. — E tudo estava indo bem, até o acidente, e a partir daí, tudo começou a desandar e voltar ao normal. Eu nem sei mais.
Yibo sentou no chão e abraçou os joelhos, cedendo ainda mais o choro, porque ele não conseguia acreditar que todas as lembranças que ele tinha guardado, eram apenas imaginação e tudo isso foi coisa da sua cabeça.
— Mas… Então quer dizer que todas as lembranças que eu tenho na verdade..
— Sim, na verdade são apenas imaginação sua, nunca houve primeiro desenho, primeiro sorriso, primeira palavra, e no acidente somente estava eu e você.
Yibo sentiu vontade de gritar, ele estava acabado, destruído. Xiao puxou o amado para o abraço e começou a sussurrar que estava tudo bem, enquanto pedia perdão por ter escondido isso, mas ele achava que tinha feito o certo até ver o quão mal estava fazendo.
— Me perdoa, por fazer você passar por isso. — Yibo pediu suplicante. — Me perdoa..
— Anjo, você não tem culpa de nada do que aconteceu, eu me arrependo por não ter conseguido encontrar outras formas de ajudar você, você não tem culpa.
Xiao, verdadeiramente esperava que isso pudesse passar e que agora eles pudessem seguir em frente, sem nenhuma corrente do passado, mesmo que isso demorasse.
Ele amava Yibo, e sabia que faria qualquer coisa por ele.
Yibo tinha ido dormir exausto, ele chorou, se questionou, e chorou de novo, tanto que, Xiao não o deixou um só momento. Depois que acordou, o loiro ficou sentado na cama, ele olhou em volta vendo que já era noite. Se encostando na cabeceira da cama, ele viu uma foto dele com o moreno, pegou a mesma e ficou observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceTer Wang Yibo e construir uma vida com ele, era tudo que Xiao Zhan queria - e ele tinha - mas a vida nunca é previsível, e após um acontecimento causado por ela, pouco a pouco, Xiao Zhan se viu perdendo tudo aquilo que mais amava, e o pior, era que...