🌻 04 🌻

363 60 14
                                    

Quatro Meses Depois:

Voltando a ligar o registro do chuveiro e liberando a água fresquinha e até mesmo um pouco quente naquele finalzinho de uma manhã, Yibo fechou os olhos enquanto sentia a espuma deslizar por todo o seu corpo, o loiro passava suavemente as mãos pelos fios loiro recentemente cortado apenas as pontinhas, e um suspiro se perdeu por causa do som das gotículas que caem no chão, mas o banho que poderia demorar um pouco, teve que se adiantar depois que ouviu o som que parecia o choro — ou o início de um — do pequeno bebê.

Desligando o chuveiro, o loiro se enrolou na toalha, e tentou fazer com que seu filho ouvisse sua voz, visto que se isso acontecesse, o menino saberia que ele estava no local e não demoraria a chegar. Correndo para o cômodo do menino, Yibo se aproximou do berço e abriu um sorriso assim que o filho focou os pequenos olhos nele e parar de chorar.

— Ei, anjo. Eu estou aqui, já passou.

Pegando o bebê no colo, ele começou a balançá-lo um pouco enquanto sussurrava uma canção, melodia esta que seu falecido pai costumava cantar diversas vezes quando o próprio loiro ficava agitado, e surpreendentemente, também funcionava com seu anjinho. Há longos quatro meses, Yibo tinha muitas fases, não era romantizando a situação, pois não era um tempo com apenas momentos bons, haviam outros, mas ele tentava passar por cada um deles, e levando isso como ensinamento para ocasiões futuras, nunca se sabe.

Yibo sabia que os primeiros meses não seriam fáceis, e ele tentava ao máximo ser forte, visto que, embora tivesse a ajuda do noivo, ele também não queria sobrecarregar o bastante, já que Xiao Zhan tem um rotina pesada quando se trata do trabalho, contudo, Yibo fica feliz com todo o esforço que o moreno vem fazendo para dividir seu tempo entre o trabalho, a parte individual deles como casal e a outra como família. Xiao Zhan é um homem forte, Yibo se orgulha disso. Ele admira isso.  

Desde que teve o bebê, Yibo vem dedicando seu total tempo ao mesmo, e concordou com o conselho do noivo, pois assim como ele, Yibo não queria simplesmente jogar uma babá para o menino, pois esses primeiros momentos marcariam a sua vida, o loiro queria isso, e passaria por isso. Percebendo que a tentativa de acalmar o filho tinha funcionado, o loiro ajeitou-o melhor no colo e saiu para a sala, pois estava esperando uma visita especial de Cheng.

Ao colocar o bebê no bercinho menor que ficava na sala, o loiro ajeitar as almofadas e colocou os brinquedinhos que usava para prender a atenção do filho em uma cesta, a campainha tocou e o mesmo correu para abrir se deparando com o sorriso típico de diversão que o amigo tinha, e inclusive tinha flores amarelas — algo que Yibo gostava muito —

— Oi, senti sua falta. — o loiro falou ficando na ponta dos pés para abraçar fortemente o amigo que segurava as flores em outra mão passava levemente em suas costas. — Venha, entre.

Cheng viu o amigo correr para a cozinha, e em silêncio, observou o berço da sala, mas antes que falasse algo, o loiro entrou na sala com um vaso de água e colocou as flores dentro, o sorriso do Wang era contagiante, e Cheng sabia que não era só porque estava vendo ele.

— Como você está?

Cheng esperou que Yibo se aproximasse, enquanto isso, ele capturou o aparelho do bolso e mandou um rápido — Ei, acabei de chegar — para Xiao Zhan, este que quando soube de sua visita, pediu que avisasse, mesmo que Cheng sentisse algo diferente por trás disso, mas prometeu a si mesmo que tentaria não sempre apontar o óbvio.

— Estou bem, Cheng, só um pouco cansado, não tenho dormido por muitas horas, Yuan acorda chorando, com fome e eu também não quero ficar muito em cima do Zhan, ele chega tão cansado do hospital, quando chega, fica um pouco com a gente e depois praticamente desmaia na cama.

𝐎 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐦 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora