Avisos

546 44 1
                                    

Bom esta é minha primeira fanfic, então sem criticas negativas, por favor.

Se não gosta deste tipo de conteúdo, só não ler! Se gosta como eu espero que aproveite, comente bastante e vai deixando sua opinião.

Não sei quantos capítulos ela vai ter, mas eu vou fazendo até vê que não há mais nada a ser contato referente a história.

Não vai ser uma história longa, pois não gosto de coisas que demoram muito a acontecer, então vocês vão perceber que as coisas vão acontecendo bem rápido.

Vocês vão perceber que tem imagens em quase todos os capítulos, pois eu não acho que sou muito boa descrevendo as coisas e talvez com as imagens fica mais fácil de imaginar o que eu estava tentando descrever.

Vai ter cenas hot? Acredito que sim, mas não espera demais, pois eu sou meio ruim descrevendo as coisas, sabe eu consigo imaginar as coisas na minha mente, mas na hora que é para escrever fica meio confuso. Mas prometo me dedicar e fazer umas cenas hot para vocês.

Sei que tem pessoas que não gostam de ler cenas hot, então eu sempre vou informar quando eu for descrever ou melhor tentar descrever alguma cena hot no decorrer da história.

Vocês também vão perceber que vai ter capítulos mais longos que outros, mas vou tentar deixar os capítulos com ate 1.000 palavras, mas não prometo nada.

Não sei de quanto em quanto tempo eu vou estar postando os capítulos da história, mas vou tentar ir postando no decorrer que for escrevendo, por favor tenham paciência comigo.

Espero que aproveitem a história.

Beijinhos 😘

Meu Odioso ImprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora