Capítulo 8

368 47 3
                                    

Edward...

Chegamos em casa no final do dia e lá estava Carlisle e Esme sentados na sala e assim que nos viram entrar pediram para nos unirmos a eles, pois eles tinham que nos comunicar quem era os novos moradores de Forks.

Eu e a Bella sentamos a frente de Carlisle e Esme, enquanto Alice sentou ao lado de Bella e ao seu lado sentou Jasper, já na lateral sentou Rosalie e Emmett.

- Então quem são os novos moradores de Forks? - Perguntou Alice um pouco animada.

- Jacob Black.

Quando Carlisle falou este nome tanto eu como todos ficamos sem reação e depois de alguns segundos eu olhei para o lado e vi que Bella estava tão surpresa como todos nós.

- Jacob vem falando com seu pai que lhe contou por alto o que estava acontecendo e então o mesmo decidiu voltar para nós ajudar no que puder. E não voltou sozinho, em sua viagem ele conheceu algumas pessoas e os mesmo viraram seus betas.

- Então quer dizer que o Jacob... - Alice não terminou sua frase e Carlisle continuou.

- Sim Jacob é o alfa da alcateia dele, ele me informou que antes de ir embora de Forks ele deixou de fazer parte da tribo quileute e que acabou formando a sua própria.

- Mas onde ele está agora? Eu quero me reencontrar com ele e conversar com ele. - Bella dizia tudo muito rápido e pela sua respiração eu percebi que ela estava nervosa e ansiosa para reencontrar Jacob.

- Bella sei que quer rever Jacob e ele vem aqui em casa no sábado as 13:00h junto a sua alcateia para almoçar e apresentar a todos. E antes que pergunte sim foi ele quem comprou a casa que íamos comprar para você e Edward, a única coisa que peço é para não irem até lá, pois ele ainda vai conversar com Sam e sem se falar que sem uma apresentação adequada os membros da alcateia dele podem atacar.

Quando Carlisle me falou que Jacob comprou a casa que era para ser minha e de Bella, logo me veio a visão da Alice em minha mente e comecei a me recorda delas e a pensar se a pessoa que aparecia era o Jacob e se sim o que ele teria haver comigo e com o meu futuro.

Olhando para o lado de Bella eu consegui olhar nos olhos de Alice e percebi que ela estava pensando o mesmo que eu e não entendia.

- Entendi - Bella respondeu, mas eu percebi que ela estava ansiosa para rever Jacob e não nego que até mesmo eu estava ansioso para rever Jacob e tentar entender se a volta dele tinha algo haver com as visões que Alice teve.

Após aquela semana torturante ao meu ponto de vista, íamos para escola e continuamos sentindo aquele cheiro de cachorro molhado, mas por incrível que pareça não encontramos eles pelos corredores da escola naquela semana nem procuramos por termos prometido ao Carlisle que não iriamos nos aproximar e nem os procurar. E eu me peguei na hora da caçada sempre por perto da residência que eu sabia que era onde Jacob estava para vê se eu conseguia me encontrar com ele, mas eu não cheguei a vê-lo em nenhum momento e até mesmo seus pensamentos eu não conseguia ouvir, só conseguia captar os pensamentos dos membros de sua alcateia e isso estava me deixando louco e eu nem sabia o porque.

Retornei para casa naquela sexta-feira noite enquanto Rosalie e Emmett saiam para casa de Bella para fazer sua ronda e não sei dizer o que estava acontecendo comigo que depois que descobri sobre a volta de Jacob eu acabei me afastando um pouco de Bella e eu não sabia o motivo deste meu distanciamento.

Finalmente sábado chego e eu estava mais do que animado para aquele almoço, já me arrumei logo cedo e quando eu desci fui até a cozinha e vi Esme toda empolgada junto a Alice e Rosalie preparando o almoço e se questionando se Jacob e ou outros iriam gostar e eu pude vê que Carlisle estava sorrindo enquanto garantia a esposa que eles iriam amar a sua comida, perto das 11:00h eu ia saindo de casa para buscar a Bella para o almoço que estava combinado para as 13:00h e assim que pego a chave do carro eu vejo Bella entrando pela porta da frente e estava visível que ela estava bem animada para se reencontrar com Jacob.

Jacob...

Realmente voltar para Forks está me deixando bem nostálgico e posso dizer que meu encontro com Carlisle foi mais tranquilo do que eu pensei o que não me agradou muito foi meu encontro com Sam que se mostrou bem agressivo e não estar disposto a ter nenhum elo comigo, nem mesmo amizade ele deseja. Mas percebi que Embry e Quil queriam vim conversar comigo, pois antes deu ir embora eu tinha ido conversar com eles e explicado a minha situação e que estava deixando Forks claro que eles ficaram triste mais me apoiaram. Mas como Sam é o alfa deles eles não puderam ir contra as ordens do alfa e isso deixou meu lobo furioso, mas eu entendia que aquela era a sua matilha e eu tinha a minha e não iria gostar se alguém me desrespeitasse, então só dei um leve aceno com a cabeça para eles e segui para a casa de meu pai.

Ao abrir a porta ele ficou completamente surpreso com a minha presença e ficou me encarando por cerca de 1 minuto antes de vim me abraçar com lagrimas nos olhos.

- Não acredito que você voltou meu filho.

- Estou de volta meu pai e tenho tanto que lhe contar.

- Entre entre - Ele foi me puxando ate o sofá onde eu sentei e ele a minha frente e já me perguntando as coisas e perguntou onde estavam minhas coisas para eu ir guardar ao meu antigo quarto. 

- Pai eu voltei a Forks, mas não irei morar aqui com o Senhor - Falei ao meu pai quando ele me questionou sobre minhas coisas e ele me olhou com uma olhar questionador e eu continuei a falar - Pai eu agora tenho minha própria alcateia e eu comprei uma casa na divisa dos territórios e estou a morar lá, e já lhe convido para ir conhecer todos e lhe mostrar onde estou a morar.

- Sempre soube que você se tornaria um alfa, o que me deixa chateado é que não se tornou um alfa da tribo quileute.

- Pai o Senhor sempre soube que eu não queria este posto e o Sam na época era o mais adequado e ele sempre quis ser o alfa e eu não me tornei alfa por que desejei, mas porque precisavam de mim e meu lobo não se opôs e posso lhe dizer que ele gosta desse domínio.

- Filho seu lobo é um dos maiores alfas que já existiu na tribo e este é o lugar dele/seu por direito.

- Pai eu tenho minha própria matilha e não irei brigar com Sam por algo que não será benéfico e agora eu tenho outra batalha para lutar - Meu pai me olhava sem entender então continuei - Hoje mais cedo eu me reuni com Carlisle e ele me contou o que estava acontecendo e eu ofereci minha ajuda junto a minha matilha e sábado irei me encontrar com todos para conversar e apresentar todos formalmente, mesmo eu já conhecendo todos.

- Filho você sabe que Bella estará lá?

- Pai eu sei sim e pode acreditar o que eu sentia pela Bella deixou de existir no momento que eu sai do Forks e eu percebi que confundi as coisas na época e a única coisa que desejo é sua amizade e somente isso, ela não é meu imprinting e nem mesmo meu lobo se agrada com seu cheiro.

- Fico muito feliz de ouvir isso meu filho.

- Pai mais me fale de você e sobre a pessoa misteriosa que o Senhor tem se relacionado - Quando lhe perguntei eu nunca o tinha visto ficar tão vermelho na vida e não saber o que falar, eu só soube rir da situação.

- Mas e os estudos meu filho?

- Pai o Senhor quer mesmo mudar de assunto assim do nada, sem me falar quem é está pessoa?

- Não tenho nada a dizer, só que quando chegar o momento certo eu irei lhe falar sobre está pessoa, agora me diga sobre os estudos.

- Pai eu já terminei os meus estudos e estou na universidade.

E minha tarde foi assim conversando com meu pai e lhe falando da minha vida neste tempo que eu fiquei fora.

Meu Odioso ImprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora