Capítulo 1

549 61 2
                                    

Jacob...

Depois que Bella foi para Itália atrás daquele vampiro que eu odiava a cada dia que passava, foi naquele momento que eu decidi que não iria mais atrás dela e não iria mais ficar a sua presença.

Pode não parecer mais eu me perdi e me desconectei do meu lobo e eu preciso me reconectar a ele novamente, pois sei que sou um alfa e meu alfa se sente desvalorizado por mim e então tomei a decisão de me afastar e dar a ele a liberdade que ele tanto deseja e para isso eu preciso sair da reserva e me afastar de Forks e de todos que me rodeiam.

Por ser um alfa eu decidi que não iria mais submeter o meu lobo a tribo e muito menos ao Sam Uley e por isso eu fui até ele e falei que iria me desligar da tribo e não irei seguir suas ordens e deixar meu lobo se libertar e caso ele me impedir eu iria o desafiar e tomar o meu lugar de direito na tribo, mas como Sam sabia que eu não queria este titulo e o mesmo não queria deixar a posição de alfa, ele aceitou o meu desligamento da tribo e assim me tornei um desertor da tribo.

No dia que fui embora meu pai me informou que Bella estava de volta e que ele tinha voltado junto a ela, mas eu não me importava mais, pois eu tinha outros planos em mente e não queria mas me envolver e me torna a segunda opção sendo que eu nem havia tido um imprinting com ela.

Ao parar para pensar no meu imprinting eu percebi que me relacionar com Bella estava completamente fora de questão e nem mesmo eu estava entendendo o que me fez confundir as coisas entre nós dois, mas eu só sabia que precisava me afastar.

Peguei um mochila onde coloquei algumas roupas minhas, minha carteira com documentos e dinheiro subi na minha moto uma "Ninja Kawasaki" e parti sem olhar para trás.

Parei na entrada de Forks, desci da minha moto e olhei para trás e senti que estava deixando alguma coisa importante para trás, mas eu também sabia que eu tinha que ir embora e assim eu retirei meu celular da mochila e o destruí não queria ter con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei na entrada de Forks, desci da minha moto e olhei para trás e senti que estava deixando alguma coisa importante para trás, mas eu também sabia que eu tinha que ir embora e assim eu retirei meu celular da mochila e o destruí não queria ter contato com ninguém de Forks, subi na minha moto novamente e segui em frente olhando pelo retrovisor e vendo o que eu estava deixando para trás, como minha tribo, minha família, meus amigos e meus sonhos. Mas eu sabia que eu precisava disso e segui em frente sem medo.

Meu Odioso ImprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora