Capítulo 7

371 44 0
                                    

Edward...

Segunda-feira chegou e todos fomos a escola, nós ainda temos mais um ano por decidir fazer um intensivo do ensino médio, mas no meu caso e dos meus irmãos nós só vamos para matar o tempo.

Quando chegamos na escola sentimos aquele cheiro de cachorro molhado e sabíamos que eram de lobisomens que se encontram por ali e ficamos tentando encontrar de onde vinham aqueles cheiros e conseguimos identificar 4 cheiros, mais tem 1 cheiro em particular que eu consigo reconhecer por já ter sentido ele antes, mas não consigo entender o porque daquele cheiro ali.

- O que esta havendo Edward? - Bella me perguntava e eu falei o que estava acontecendo e ela ficou em alerta como nós estávamos.

Ligamos para Carlisle e ele nos informou para não fazermos nada, mas ficar em alerta por não saber de quem se travava e que ele ia se encontrar com o novo morador de Forks que adquiriu a casa e que ele e a alcateia dele estavam morando aqui e queriam se apresentar, então o cheiro que estávamos sentindo poderia ser dos integrantes da alcateia que havia chegado a Forks.

Nós decidimos ficar na nossa e não ir atras deles, mas nós sabíamos que eles tinham reconhecido nosso cheiro, pois eles lançaram mais o cheiro deles demarcando território como deles.

Jacob...

Valentina estava levando todos para escola e eu ia me encontrar com o Carlisle em uma cafeteria em "Port Angeles" que era a cidade vizinha a Forks e onde meus amigos Angelique e Sebastian estavam morando.

Posso dizer que Carlisle quando me viu ele ficou confuso por me vê ali e não sabia bem o que dizer, mas eu lhe disse que era eu mesmo e que eu havia voltado a Forks para ajudar.

- Sério eu posso dizer que estou surpreso em lhe vê Jacob.

Carlisle dizia enquanto se sentava a minha frente e logo um garçom veio anotar nossos pedidos.

- Posso dizer que até eu estou surpreso em estar de voltar. Mas agora que sabe que voltei eu quero que saiba que neste tempo que fiquei longe eu acabei reunindo algumas pessoas no decorrer da minha viagem e acabei virando alfa deles e não eu não faço mais parte da tribo quileute.

- Posso dizer que isso me deixa mais surpreso ainda, mas imaginei que algo havia acontecido, pois quando nos reunimos com Sam para conversar sobre o que estava acontecendo eu não lhe vi na reunião e depois da reunião Edward contou que você tinha ido embora.

- Realmente foi uma decisão meio repentina e pegou todos desprevenido, mas era algo que eu precisava fazer. Mas não foi sobre a minha partida que vim conversar com você e sim o que esta havendo, eu andava conversando com meu pai e ele me falou por cima o que estava havendo e estou aqui pra tentar ajudar vocês e entender melhor a situação.

- Agradeço e só posso lhe dizer que Alice teve uma visão e nela viu Victória formando um exército de vampiros para vim atras de Bella e Edward para conseguir vingança por eles terem matado seus companheiros de vida e teve um dia ela esteve na casa de Bella e deixou uma ameaça de morte para a mesma e para Edward. Edward, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett tem feito rondas durando a noite na casa de Bella, mas nada vem acontecendo depois que Victória esteve lá e Alice não viu mais nada nas suas visões, é como se ela bloqueasse seu futuro para Alice não conseguir vê o que pode acontecer.

- Entendo e sabe por onde ela tem caçado? Pois formar um exercito não é tão fácil.

- Pelas visões tem ocorrido em Seattle e temos acompanhado que tem acontecido bastante desaparecimentos na cidade.

Enquanto Carlisle ia falando eu ia pensando em tudo que já havia acontecido e o que Victória estava pensando, pois isso não era normal de acontecer, ela aparece ameaça, forma um exercito e depois desaparece? Tinha alguma coisa a mais que estava acontecendo e eu me perguntava o que era que estava faltando nesta história toda e talvez eu teria que ir ate Seattle para vê se descubro alguma coisa.

- Bom Jacob, foi um grande prazer lhe rever e espero que vá até minha casa para apresentar sua alcateia.

- Será uma grande prazer Carlisle e o quanto antes nos reencontramos e vocês conhecer todos será melhor, pois assim possamos nos reunir a vocês nas rondas. E não se preocupe com os integrantes, já passei para eles todas as informações que recebi de meu pai e apresentei por alto todos, só falta mesmo vocês serem apresentados pessoalmente.

- Que tal vocês irem em minha casa no sábado para um almoço e já nos apresentamos e conversamos sobre como vamos lidar daqui para frente?

- Vou aceitar seu convite, pois assim tenho tempo de conversar com minha alcateia e ainda irei conversar com Sam, pois preciso dizer sobre minha volta e falar sobre minha alcateia.

- Então lhe aguardo na sábado por volta das 13:00h, aqui está meu número e meu endereço.

Carlisle tomou mais um gole de seu café e se retirou no mesmo instante indo embora. Eu cheguei a ficar mais um tempo na cafeteria antes de pagar a conta e ir para casa, pois ainda tinha uma encontro com Sam e queria rever meu pai.

O dia foi passando tranquilamente e no final da tarde todos chegavam em casa animados falando sobre seu primeiro dia de aula e como foi tudo. Eu fiquei feliz por eles e informei que sábado íamos almoçar na casa dos Cullen e eles iriam se conhecer e queria que todos se comportassem.

No início da tarde eu deixei todos em casa e segui para a reserva para conversar com Sam e rever meu pai.

- Olá Embry - Ele me olhava tão espantado que não sabia o que falar e somente me olhava como se não acredita-se que eu estava bem a sua frente, mas logo lhe tirei de seu transe quando perguntei onde se encontrava Sam. 

Embry pediu para eu aguardar enquanto ia chamar Sam, não passou muito tempo então eu vi se aproximando Sam e do seu lado direito estava Paul e Leah e do seu lado esquerdo estava Embry e Quil. Sam me olhava como se não acreditasse no que estava vendo e ficou a poucos passos a minha frente.

- Jamais pensei que lhe veria novamente Jacob.

- Realmente Sam não era minha intenção voltar a Forks tão cedo, mas algumas coisas me fizeram retornar e uma delas é sobre Victória e a sua ameaça contra Bella.

- Jacob eu já falei isso e vou repetir não irei me juntar a eles nessa luta, ela escolheu seu lado e se eles quebrarem o tratado e passar a fronteira serão mortos.

- Sam não acha que isso seja egoísta, pois Alice viu que Victória estava formando um exército e o ideal seria se juntar aos Cullen para a batalha.

- Não irei me envolver e nem a tribo em uma guerra que não foi causada por nós.

- Entendi o que quer dizer Sam, mas não concordo com sua visão. Mas não irei discutir isto com você e vim avisar que estou de volta e que estou morando junto a minha alcateia na divisa que é território neutro.

- Você se juntou a outra alcateia Jacob?

- Você não entendeu o que eu disse Sam, sim estou em uma alcateia mais eu sou o alfa desta alcateia e quando sai Seth me seguiu e acabou jurando lealdade a mim, então Seth faz parte da minha alcateia sendo um dos meus betas.

- Seth deve ser encaminhado a mim Jacob e você sabe, pois ele deserto sem uma explicação e deve ser entregue.

- Sinto lhe informa Sam, mas Seth é meu beta e não irei lhe encaminhar ele e se caso deseja lutar você irá lutar comigo, pois você não irá chegar perto dele e de ninguém da minha alcateia.

Sam me olhava com olhos feroz, mas não disse mais nada, mas eu vi que enquanto eu falava Leah, Paul, Embry e Quil ficaram surpresos com a minha declaração sobre ser um alfa e ter formado minha própria alcateia já que era de conhecimento de todos que eu não tinha está intenção de ser alfa.

- Sam estou aqui por respeito e dizer que estou em território neutro e que eu gostaria de poder ver meu pai e para não se preocupar em relação a mim e a minha alcateia e que alguns dos meus betas são jovens e estão frequentando a Forks High School e que já conversei com Carlisle e ofereci a minha ajuda.

Sam mesmo a contra gosto entendeu que eu estava lhe respeitando e não estava querendo tomar seu lugar que era meu por direito e me disse que eu poderia vê meu pai sempre que desejar.

Ele se virou para se retirar com todos o seguindo e alguns passos a frente ele vira o rosto e me informa que nem mesmo eu e os meus betas poderiam caçar em suas terras, eu só olhei e concordei com a cabeça e segui em frente para visitar meu pai.

Meu Odioso ImprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora