Edward...
As festas de final de ano se dava inicio e com ela nada se resolvia e Victória ainda estava a solta, mas não apareceu novamente para ameaçar ou deixar seu cheiro por Forks e já estávamos achando estranho seu silêncio.
Mas mesmo assim continuamos com as festividades e eu sentia dentro de mim que algo estava para acontecer eu só não soube dizer o que é e neste tempo Alice teve mais uma de suas visões e aquela pessoa aparecia novamente e que estava rodeado de pessoas que não conhecíamos e estava numa residência que Carlisle estava querendo comprar a algum tempo e nada mais se sabia e nem mesmo eu conseguia reconhecer eu só tinha a sensação que eu já o conhecia, mas não conseguia me lembrar de onde.
Carlisle estava querendo comprar outra residência no território neutro, para poder dar de presente para mim e para Bella, onde poderíamos ir quando não quiséssemos ficar com a família. Cada um já tinham vossas casas próprias onde o Carlisle presenteou cada filho após a união dos mesmo, só restava eu ser presenteado.
Já havíamos ido visitar uma residência e havíamos gostado e Carlisle entrou com a proposta, mas alguém já havia dado entrada na documentação para adquirir a residência e não conseguimos entender quem era e quando perguntamos sobre quem era o comprador só nos foi informado que a pessoa queria ficar no anonimato e não se sabia muito. Claro que também queríamos descobrir quem era, pois de acordo com as visões de Alice esta pessoa que retornava a Forks iria morar nesta casa e ia trazer pessoas com ela que mudaria meu futuro.
Jacob...
As festas já havia passado e já estávamos preparando tudo para a mudança de residência e a minha volta para Forks com a minha família.
- Jacob você acredita que Sam vai aceitar o seu retorno assim tão facilmente? - Seth me questionou enquanto lhe ajudava a arrumar as coisas.
- Não sei lhe dizer, mas eu comprei uma residência em território neutro e não vejo motivo dele se importar, o que me preocupa na verdade é em relação ao meu pai que ainda é muito fiel a tribo e se Sam o proibir de me vê é capaz dele aceitar.
- Mas pelo o que você nos fala seu pai não seria capaz de tal ato e você ate nos informou que ele quer que você lidere a alcateia e assuma seu lugar como alfa - Valentina falava enquanto entrava no quarto.
- As coisas não são tão fáceis assim Valentina e na tribo dos Quileute as regras e a doutrina que eles seguem são complicadas e não é como eu penso e ajo em nossa tribo.
- Bom vocês podem ficar discutindo ou podemos ir para Forks e começar a curtir as coisas? - Já entrava Clara e Luz pela porta.
- Vocês duas podem me prometer que vão tentar se comportar?
- Jacob Jacob Jacob não podemos garantir isso, mas podemos afirmar que as coisas vão ficar agitadas com nossa chegada a Forks - Clara e Luz estavam com um sorrisinho no conta da boca enquanto falam.
- Vocês duas realmente não tem jeito mesmo kk - Jack entrava logo em seguida.
- Mas onde mesmo que eles vão estudar Jacob? - Valentina me questionava, pois ainda não tinha informado sobre esta parte.
- Seth, Jack, Clara e Luz vão estudar na Forks High School, ela é uma escola que se encontra no território neutro e saibam que a escola é frequentada por humanos que não sabem sobre o mundo sobrenatural e só quem frequenta a escola que sabe sobre o sobrenatural são os Cullen e Bella.
- Você não quer que eu frequente a mesma escola que os Cullen e a Bella Jacob? - Seth já se apresenta irritado com esta noticia.
- Seth você pode não querer aceitar, mas sim você vai frequentar a mesma escola que eles e eu acredito que eles nem estejam mais frequentando a escola. E eu não ia colocar vocês na escola da reserva que é reservada as pessoas do território e principalmente a tribo.
- Seth nos sabemos que é nossa natureza não se dar com os vampiros, mas veja pelo lado bom melhor ficar em território neutro do que ir a escola da reserva e entrar em uma guerra com os lobos da reserva - Valentina tentava acalmar os ânimos de Seth.
- Cara e a escola nem parece tão ruim assim, olha só até que parece bacana e é de tijolinho e pelo tamanho da mesma encontrar os Cullen e Bella será difícil - Jack se pronunciava mostrando foto da escola que esta no site da escola e é claro que a Clara, Luz e Valentina viraram para olhar a foto da escola.
- Bom agora que tudo já esta pronto hora de pegar a estrada, pois temos um caminho longo pela frente até chegar em Forks.
Mesmo emburrado Seth foi em direção ao carro seguido por Jack, Clara, Luz e Valentina e eu fiquei e dei uma ultima olhada na casa em que estávamos morando nesses últimos meses e imaginando que jamais pensei que iria estar voltando para Forks e reencontrar as pessoas que deixei para traz para seguir minha vida e principalmente voltando para ajudar Edward e Bella em relação a Victória.
Deixei a chave da casa na caixa do correio, entrei no carro e segui viajem para Forks e sabia que um novo capitulo da minha vida ia se dar inicio e meu lobo estava rodopiando de felicidade por saber que eu estava retornando a Forks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Odioso Imprinting
FanficJamais imaginei que rever aqueles olhos amarelos fossem me mostrar como a vida poderia ser maravilhosa. Me pergunto porque justamente com ele eu teria o meu "imprinting", uma pergunta que eu me fiz, pois eu já lhe conhecia e o odiava e não entendo...