Capítulo 10

95 16 3
                                    

Jacob...

Após sair do carro junto a minha matilha e ficando assim ao meu lado direito Seth, Jack e Valentina e do meu lado esquerdo ficou Clara e Luz e todos eles estavam em alerta, rosnando e mostrando os dentes por não confiar em nada nos vampiros a nossa frente e assim que olhei para eles eu consegui vê Carlisle e do seu lado direito estava Esme, Rosalie e Emmett e do seu lado esquerdo estava Alice, Jasper, Bella e ele Edward e assim que meus olhos foram de encontro ao seu eu senti de tudo que eu jamais poderia sentir e com tudo pude sentir o mais puro amor e vendo minha vida junto a ele passar diante dos meus olhos e meus olhos acabaram tomando tons de vermelho representando que meu lobo estava ali e tinha se encontrado com aquele que era meu/seu destinado e eu sabia que estava tendo um imprinting e no meio desse turbilhão de emoções eu me assustei mais logo recobrei a consciência e não deixei mais nada transparecer, pois eu não quero acreditar que justo ele seja meu imprinting.

Como ficou os olhos do Jacob ao encontrar os olhos do Edward.

Mesmo vendo eles eu não conseguia entender porque justo naquele momento eu estava tendo meu imprinting, pois eu já o conhecia, já tínhamos uma história e eu o odiava por me fazer perder a Bella, mas eu entendia que ela não era meu destino e agora ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo vendo eles eu não conseguia entender porque justo naquele momento eu estava tendo meu imprinting, pois eu já o conhecia, já tínhamos uma história e eu o odiava por me fazer perder a Bella, mas eu entendia que ela não era meu destino e agora eu me pergunto por que justo agora? Mesmo me fazendo muitas perguntas o meu lobo dentro de mim ficava cada vez mais eufórico e pedia para eu o libertar e deixar ele reivindicar aquele que era sua Luna, mas como um vampiro poderia ser a sua Luna? Eu não o deixei sair e por dentro ele me rasgava exigindo sua libertação e ir reivindicar aquele que lhe pertence.

Vendo Bella ao seu lado estava me deixando doente e meu lobo estava com muita raiva por ela estar com suas mãos sobre ele e mesmo não estando entendendo o que estava acontecendo com ele e o motivo do meu imprinting ocorrer naquele momento eu simplesmente fechei a mente e continue a olhar com olhos sem interesse, mas eu sabia que minha tribo tinha percebido que algo estava ocorrendo, pois Seth me perguntou o que estava havendo e do motivo do meu cheiro está tão forte assim.

Só mostrei os dentes rosnando e disse que não era nada e queria todos ficassem tranquilos e não causar problemas neste encontro. Após minha fala eu sinto o cheiro da Bella vindo em minha direção e quando viro o rosto eu consigo vê que ela vem correndo ao meu encontro com um sorriso no rosto e com lagrimas nos olhos querendo cair.

Ela se jogo em meus braços e eu a pego devolvendo o abraço, mesmo não sendo na mesma intensidade, por estar sentindo um cheiro vindo dela de algo que me deixa desconfiado. Não sei se este cheiro sempre foi dela e por achar que estava apaixonado por ela eu nunca parei para prestar atenção ou se algo tinha acontecido com ela enquanto eu estava fora.

- Jake que saudade que eu estava de você, porque foi embora sem se despedir? - Bella perguntava enquanto me abraçava.

- Eu precisava ir embora naquele momento Bella e pode ter certeza que foi a melhor escolha que eu fiz - Eu falava enquanto lhe afastava.

- Jake, mas... - Antes mesmo da Bella continuar a falar eu lhe corto.

- Não espero que entenda as minhas ações Bella, mas espero que respeite a minha decisão.

Bella simplesmente abaixa a cabeça e faz um sinal com a mesma apenas concordando e eu sentia que algo neste momento não estava certo com ela. Mas antes mesmo de continuar escuto Carlisle.

- Fico muito feliz em lhe rever Jacob - Carlisle falou enquanto todos ainda olhava a interação que tinha com a Bella.

- Igualmente, deixa eu lhes apresentar minha alcateia - Após minha fala os Cullen se aproximam de nós e após a aproximação eu apresento todos.

- Fico muito feliz de conhecer todos vocês e espero que gostem da comida que preparamos para vocês - Esme falava com um sorriso no rosto enquanto olhava para todos.

- Mas vocês comem comida? Pensei que só bebessem sangue - Clara fala e eu simplesmente a olho e a mesma continua - O que Jacob, mas não é a verdade.

- Nós só nos alimentando de sangue mesmo, pois não temos paladar, mas acredito que vocês não iam querer usufruir de nosso alimente. - Rosalie falava com a mandíbula tensionada de raiva.

Todos os meus betas fizeram cara de nojo só de imaginar ingerindo sangue e eu não me aguentando cai na risada por vê suas expressões.

- Não se preocupem eu sei fazer comida, posso não sentir o gosto mas espero poder agradar a todos e que a comida esteja boa. - Esme falava com o mesmo sorriso no rosto que ela tinha ao nos receber.

- Tenho certeza que vamos gostar de tudo, não é mesmo? 

Todos só deram um sorriso e logo em seguida foram atras da Esme que nos guiava para dentro da casa. 

Edward...

Não sei o que dizer e nem o que pensar só sei que alguma coisa estava a acontecer, quando meus olhos se encontraram ao de Jacob eu me senti vivo e isso nunca ocorreu em nenhum momento, nem mesmo nos meus momentos com a Bella eu pude me sentir tão vivo quando ao olhar aqueles olhos que chegaram a ficar vermelho por alguns segundo que me pareceram horas e pude sentir eles me chamando.

Me contive muito e fiz a única coisa que eu saberia que poderia me dar as resposta do que eu estava sentindo e foi invadir seus pensamentos, mesmo sabendo que não devo invadir tal privacidade mas eu queria pode entender o que estava a acontecer comigo naquele momento. Mas assim que eu me foquei a sua mente um muro se formou em volta em questões de segundos e o que estava lá na minha frente vivo como o céu, se tornou escuro como a noite. Voltei a olhar em seus olhos e nada mais pude vê e sentir, mas tinha algo neles que estava me incomodando, mas antes mesmo que eu pudesse pensar sinto Bella soltando meu braço e ir ao encontro de Jacob.

Algo não estava certo naquele abraço que chegou a me incomodar e acredito que seja pela Bella o abraçando tão forte, mas sinto que tem algo a mais neste abraço que não consigo decifrar, mas Jacob logo a afasta e eu não entendo o que estava havendo que me senti bem ao ouvir suas palavras e o afastamento de Bella sobre ele.

Continuei no mesmo lugar enquanto havia a interação entre todos, mas o sorriso de Alice me chamou a atenção, pois eu sabia que ela tinha visto alguma coisa que eu mesmo não tive tempo de vê. Mas ela simplesmente deu um sorriso e seguiu a todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Odioso ImprintingOnde histórias criam vida. Descubra agora