você é a pessoa mais donesta que eu já conheci. é engraçado dizer isso no ápice da cafonice de dizer que você me fodeu tão gostoso - de todas as formas - que eu senti que precisava sangrar as palavras mais bonitas do planeta pra você, mesmo que quase todas sejam mesquinhas e recheadas da luxúria mais inconcebível desse mundo.
infantil. tolo e incompreensível ao mesmo tempo! um homem tão crescido - you act like a kid even tough you stand 6'2 - eu beijaria os seus doces lábios a noite toda se você prometesse escrever uma música com o meu nome, mas olhando nos meus olhos, por favor! quero ser a musa da agridoce tragédia do nosso quase amor, quero ser a menina mais frágil e dominante no banco do carona do seu carro de riquinho besta. quero as músicas mais românticas tocando no seu spotify enquanto a gente cantarola que os seus dias terminam melhor quando o sol se põe atrás da senhorita sentada no banco do passageiro. quero ascender o meu cigarro de menta no seu, e quero te entorpecer com a minha língua, com os meus olhos e com todas as noites em claro. quero ser poeta pra você, quero ser musicista, quero ser a guitarra que você dedilha quando quer ser o garoto mais rock n' roll eu já conheci. quero vestir a sua jaqueta de couro e quero encontrar suas idiotices de menininho pouco experiente sabor morango só pra poder te dizer que isso é simplesmente muito tosco. quero você, quero desesperadamente.
quero que você me preencha, como eu nunca senti anteriormente. quero você romanticamente em cima de mim, olhando profundamente nos meus olhos e ofegando um pouquinho. não me importo em trocar o disco de lado A pra lado B, levantar da cama rapidinho pra te ver me esperar só um pouquinho. quero ouvir histórias de outras vidas, outras garotas de cabelos ruivos e outras músicas que você compôs. prometo não zombar dos beatles, só porque eu quero que a sua guitarra gentilmente chore o meu nome enquanto a garrafa de vinho ainda esteja na metade. quero ser ensinada sobre cabernet sauvignon, merlot e pinot noir, e quero que você deixe as marcas bordô no meu pescoço, porque eu me apaixonei quando você o beijou com tanta devoção enquanto dava risada da minha postura de adolescente que aprecia verdadeiramente ser feita de propriedade; a propósito, se ainda não ficou claro: quero ser sua, dos pés a cabeça! quero ser o tal dionísio e quero que você seja o meu morfeu - deitar no seu peito, inspirar o aroma doce e pouco agressivo do seu perfume e colocar a sua própria mão na minha cintura, lenta e carinhosamente e depois, silenciosamente dormir o melhor dos sonos.
seria a nossa enlouquecedora mistura entre heavy metal e bossa nova que fez com que eu quisesse enloquecedoramente ser sua? te deixar sem jeito sempre foi tão divertido! promete, por favor, que o bordô vai existir em algum momento e que nós vamos ouvir todos os discos da sua coleção? prometo que dessa vez eu te chamo pelo seu nome, chamo até ele ser meu e pertencer intrinsecamente aos meus lábios, à minha saliva e à minha língua. erro meu, romeu, juro! acabar um protótipo de romance assim tão abruptamente? sei que o vinho branco escolhido jamais seria o seu favorito, mas será que nós podemos trocar por espumante?
não, mil perdões.
é engraçado pensar que eu até acreditei que sendo 3 anos mais velho que eu você seria um homem, mas era só um garotinho. um projeto de anjo que caiu despretensiosamente na minha vida e - perdão pela cafonice dessa repetição tão besta - mas me fodeu tanto que eu quase voei tão perto do sol ao ponto de cair, me esfarelando no chão tipo um ícaro tropical brasileiro completamente insano, romântico e bobo demais. tem certeza que depois de toda a demonstração, eu realmente estava indo rápido demais, querido? esqueceu daquele sábado à noite em que você disse, mais de uma vez, que sairia comigo todos os dias da semana posterior? que engraçado!
você é inacreditavelmente desonesto e eu te quero; quero os seus lábios e quero te dilacerar inteiramente, engolir as suas vísceras e beijar o seu coração vazio. estou de joelhos esperando você despejar na minha boca todo o veneno da tragédia de um quase romance e quero te devolver com um beijo molhado, escorrendo pelo seu queixo e depois pelo pescoço. quero que você se desespere enquanto diz em tom de súplica - socorro, socorro, socorro. eu preciso de você. preciso agora.
que garotinho narcisista, eu diria.
espero que o som da minha voz te persiga. espero que ela te assombre.
eu só te vi duas vezes, na verdade. que idiotice! agora quem não te quer nem como amigo sou eu. quero criar a pior das rivalidades e te comer vivo.
★
i want to swallow all of your emptiness, i want to eat your bloody soul and bathe in your rotten spirit, i want you to at least tell me that i am just full of envy, just like the other girls you used to fuck. i want you to sing for me, play for me and look at me completely speechless when you catch me in the crowd staring deeply at your selfish soul, while you play some shit i cannot understand. i can't barely remind your touch in my pale skin, why would i want you so desperately?
i want to delete your existence from my brain and pretend you don't owe my soul, my body and my mind. secretly i just want you to call me and say from the top of your lungs that you won't forget me. how could a grown woman go straight to your heartless-wannabe-rockstar fishnet? i wish i could tell you the prettiest lies, i wish i could laugh at your face until my stomach aches, break all of your bones just to see you crying, whining and screaming my name, even though i just can't call you by yours. ain't it funny?
in my deepest thoughts i remember that you held my body so gently that i almost said those three forbidden words. i would've been your pet if you had told me it was your kind of love, but i know this is a hell you cannot bear. modern fairytale, huh? the cruelest truth is that if you can't fall in love 'cause you're heartless, neither can i – my heart's obsessive, full of luxury but deeply empty.
rosemary, thyme, cinnamon and honey, you know my deepest desire: to cast you my strongest spell. i have an entire helter skelter around my fingertips, and oh, i swear, i will make you remember every little stupid word i have said to you. every single wine drunk fucking messed up word i could've ever gently said in your ear while you were inside of me.
i silently want you to at least miss me, 'cause i know love's not our thingi desperately want to hate you and your smile, your face and your voice. i want to be your personal devil, your worst enemy and i too want you to kneel at me and kiss me from head to toe. secretly, you're my worst delight. sometimes i wish i could burn like a bonfire and be reborn as the phoenix everyone wants me to be — even prettier, hotter, sweeter than honey — rising with my red hair and eating you like air, but i got my own hell to raise.
i don't want you, i swear i don't.
if you ever read this, make sure to sleep with your eyes wide open — i'll be there, waiting for the rain to come pouring down, washing all of your pride, 'cause i'm no angel, i got the devil in my heart.
para alessandro, o homem mais desonesto que eu tive o delicioso prazer de conhecer. pra ser sincera, eu nem te quero tanto assim, mas me dilacera saber que você não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we NEVER even dated!
Puisivocê me fodeu tanto, tanto, tanto que eu senti que precisava escrever poesia até sangrar - eu quero você, desesperadamente. [laporte, entre dia 1 e dia 7 de setembro de 2023]