Pov Alice
Assim que acordei com a claridade que fazia o quarto pela manhã, já vi que ia ficar de mal humor mas quando olhei pro lado e vi Suzi dormindo serenamente, bem, o que é mal humor mesmo hein minha gente?
A abracei forte e senti o aroma do seu pescoço, depositando um beijo ali na região que eu mais amo de Suzi, percebi que ela começando a acordar então apenas repousei meu rosto na região do pescoço e a abracei pra ficar assim mais um tempinho antes de precisarmos levantar, até que ouvi uma voz..
_Essa respiração no meu pescoço não vai dar certo Alice Gabriela
_ Meu amor porque você está me chamando assim hein - Falei com a voz mais manhosa possível
_É seu nome não é? Alice Gabriela de Mattos
_Não gostei, quer saber, tchau vou lá pro meu quarto
Levantei da cama emburrada e fui aos tropeços para meu quarto, ela nem tentou me convencer a ficar, credo, não cai mais nos meus dramas, que vida triste
Aproveitei que estava em meu quarto e fui ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes, estava em dúvida sobre qual roupa colocar, um vestidinho solto ou calça e regata? Quero ver a aurora mas também queria passear com as meninas, Ah quer saber, vou colocar o vestido, qualquer coisa as duas já me viram de calcinha mesmo, eu monto na aurora de vestido uai, certo, então agora que já me decidi, desço as escadas e vou em direção a cozinha, sei que irei encontrar minha vó lá.
Assim que chego na cozinha vejo minha vó de costas para a mesa fazendo algo na pia.
_Oi vó bom dia - puxo uma das cadeiras e me sento para olhar o que ela estava fazendo
_ Bom dia minha filha, dormiu bem?
_Dormi sim vó, o que você está fazendo ai hein?
_ Larga mão de ser curiosa, estou fazendo o café de vocês, cadê as meninas?
_ Acho que estão dormindo ainda, não ouvi nada do quarto de nenhuma quando passei pelo corredor
Minha vó olhou para os lados, parece que não quer que ninguém escute o que ela vai falar, senhor, lá vem bomba, deus me ajuda.
_ Que historia é essa de você ter intimidade com professora Alice?
eu sabia que vinha bomba
_ Am? perdão vó, nã-ão e-entendi
_ Não se faça de sonsa Alice, você nunca é proxima nem de seus colegas, como se aproximou da sua professora?
Como uma salvação e um milagre do universo Sara entrou na cozinha dando um bom dia bem animado, creio que nem percebeu a conversa em que estavamos tendo.
_ Atrapalhei alguma conversa de vocês? me desculpem, faz tanto tempo que não acordo com ninguém berrando que levantei super animada
_ Como Assim minha filha, por que berram com você? - Minha vó com seu instinto protetor logo já quis acolher Sara
_ Vó é coisa pessoal da Sara, não sei se ela vai se sentir confortavel de contar essas coisas, ta tudo bem se você não quiser ta bom amiga?
_ Tudo bem Ali, por mim tudo bem falar sobre isso, a Suzi pediu para eu te avisar que ela quer conversar com você, vai lá enquanto eu converso com sua vó
Ela ouviu nossa conversa, ela ouviu nossa conversa e me livrou de um questionario inteiro da minha, certo, a Sara com certeza e sem nenhuma duvida é minha melhor amiga
_Ta bem, Vó cuida bem da minha amiga ta? estou de olho nas duas, já volto.
Assim que subi as escadas e fui virar o corredor senti um braço me puxando para dentro do banheiro
_ Ta doida? e se eu levo um susto e grito?
_perdão, você saiu emburrada do quarto e depois eu e a Sara escutamos a sua conversa com Dona Maria, fiquei assustada igual um cachorrinho abandonado, com medo de voce estar brava comigo e o clima ficar ruim pela conversa - Suzi falou enquanto abracava alica que estava encostada no balcão da pia.
Eu estava de frente para Suzi, mas num subito de curiosidade me peguei questionando se ficavamos bonitas juntas, então me virei me olhando no espelho, Suzi me abraçou por trás, apoiando seu queixo em meu ombro e passando seu braços por meu corpo me segurando no quadril.
Ao ver nosso reflexo no espelho, me deu uma vontade imensa de chorar, não porque me causava tristeza, mas por tamanha felicidade de estar no meu lugar de paz com a pessoa que eu amo, e que me ama também, foram tantos anos sofrendo pela Cris que eu percebi que é sim muito bom amar alguém, mas se torna muito melhor quando somos amados de volta, quando recebemos reciprocidade do que doamos de nós mesmos.
_Me sinto em paz com você Suzi
_ Você é minha calmaria, meu arco iris em meio a tempestade
Suzi me abraçou mais forte e depositou um beijo em minha bochecha, pelo reflexo do espelho pude ver como mesmo seus labios preenchendo minha pele um sorriso saia de sua boca, ela sorria ao me beijar, Quando eu achava que não tinha como me apaixonar mais, percebo este detalhe, sendo assim, me viro novamente estando frente a frente a seu rosto e a puxo para um beijo de duas bocas que se conhecem e se amam, esse beijo não tem fogo, tem intensidade, tem sim, tem a intensidade de dois coraçoes acelerados um pelo outro, dois peitos machucados pelo amor mas que se regeneraram um pouco mais a cada momento em que passaram juntos.
[...]
depois do episódio no banheiro nós duas descemos para tomar café, creio que a Sara realmente desabafou com minha vó pois elas passaram o café como se estivessem se consolando através do ar, não sei explicar, Logo após o café viemos aqui no açude onde aurora fugiu da outra vez, acho que seria legal mostrar esse cantinho para as meninas.
_E então ..... é para cá que eu venho quando quero pensar, Ja pensei em voces duas aqui caso esse detalhe seja importante - Fiz uma careta e me sentei nos banquinhos
_ É lindo esse seu cantinho querida, que bom que voce tem um lugar de conforto
_ Verdade Alice, nem todos tem esse privilegio
_ Como assim Sara? todo mundo tem algum lugar pra fugir quando as coisas ficam pesadas, pode ser até o shopping - comentou Suzi
_ Acho que meu lugar de paz é a Alice então, é para ela que eu fujo quando as coisas apertam - Sara abriu um sorriso da qual nitidamente não era real
_ Te amo Sara, voce sabe que pode contar comigo para o que precisar né, e se quiser esse pode ser seu porto seguro, divido meu lugar de paz com voce, ta bem? - lançei um olhar reconfortante
_ A amizade de vocês é muito bonita meninas
Depois dessa conversa decidimos caminhar um pouco pelo campo, de vez em quuando falavamos algo mas no geral o passeio foi bem silencioso, mas não estranho, parece que realmente nós três estávamos no nosso momento e lugar de paz.
////////
Nem demorei dessa vez viu pessoal 🙏🙏🙏🙏🙏
Mudei a capa da fica, gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance E Sedução
RomanceDesde seu primeiro ano do ensino médio Alice se sente atraída pela professora do laboratório de física, Acreditando até que poderia ama-la, mas, o que é e como é amar? E é em uma nova aposta com sua melhor amiga, Sara, que no seu último ano do ensi...